Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

diego040675

Citação de: NSC em 01 de Setembro de 2018, 19:00
Citação de: frade91_slb em 01 de Setembro de 2018, 18:58
O Rui está a gaguejar muito nesta resposta à pergunta sobre o Jonas, bebe água que isso passa
Está a responder muito bem.
Diz que gostava de ter toda a gente disponível, incluindo o Jonas. Não tem competências médicas, não fala do resto.
ele também disse que não percebia de finanças, mas quando deu jeito falou...

paulocc

Pela resposta nem para dezembro temos Jonas... Se ele tivesse aí o RV dizia k brevemente ia ser convocado

lonstrup

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2018, 18:54
Realmente comparar 14/15 com a epoca passada.. lel
Comparar é a exigência. Antes de RV, ser despachado em Dezembro da Liga dos Campeões e da Taça de Portugal era aceitável. Depois de RV, não passar a fase de grupos e não chegar longe na Taça passou a ser inadmissível.

Eu acho que isto é uma indesmentível declaração de reconhecimento da qualidade do RV, pois só se exige na medida em que se acredita que as pessoas o podem concretizar.

Sá das Violas30

Adrian31

queriam que ele falasse sobre quê a teoria da relatividade?

subLiminar

frade91_slb

O Rui está a gaguejar muito nesta resposta à pergunta sobre o Jonas, bebe água que isso passa
Diz que gostava de ter toda a gente disponível, incluindo o Jonas. Não tem competências médicas, não fala do resto.

A pergunta era "Não acha que os Benfiquistas merecem saber o que o Jonas tem?". Falou muito mas não respondeu à pergunta. A esta altura senão sabem o que o Jonas tem, nossa senhora, ainda são mais incompetentes que eu pensava

ZICKLER

diego040675

Citação de: paulocaliarq em 01 de Setembro de 2018, 19:02
Pela resposta nem para dezembro temos Jonas... Se ele tivesse aí o RV dizia k brevemente ia ser convocado
já pensei várias vezes no Júlio César....

diego040675

Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2018, 19:03
Grande finta à pergunta do Luisao
quando são perguntas incómodas, só responde a uma

ZICKLER

NSC

Citação de: diego040675 em 01 de Setembro de 2018, 19:02
E, mais uma vez, falou bem, calando os jornalistas.

bmuc79

Citação de: diego040675 em 01 de Setembro de 2018, 19:02

Falou e bem, no fim quando se ganha.
Os jornalistas e a imprensa é que falaram antes e mal.

ZICKLER

Citação de: diego040675 em 01 de Setembro de 2018, 19:03
Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2018, 19:03
Grande finta à pergunta do Luisao
quando são perguntas incómodas, só responde a uma

O jornalista tb foi comido de cebolada

Bailey

Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2018, 19:02
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2018, 18:54
Realmente comparar 14/15 com a epoca passada.. lel
Comparar é a exigência. Antes de RV, ser despachado em Dezembro da Liga dos Campeões e da Taça de Portugal era aceitável. Depois de RV, não passar a fase de grupos e não chegar longe na Taça passou a ser inadmissível.

Eu acho que isto é uma indesmentível declaração de reconhecimento da qualidade do RV, pois só se exige na medida em que se acredita que as pessoas o podem concretizar.
Era aceitavel caso se conquistasse o campeonato do fim. O que foi o caso em 14 15 e nao o foi a epoca passada. Parece me logico e simples de entender