Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JM21

Melhor inicio de época da "era Rui Vitória". Não só em termos de resultados, mas também de futebol jogado.

Finalmente, vê-se algum trabalho na equipa, uma redução drástica no número de "bombos" para a frente, qualidade na saída de bola e em movimentações ofensivas. Sinceramente, nunca esperei que a equipa estivesse assim neste momento.

Dito isto, os indicadores são bons, mas falta muito, muito trabalho pela frente.

Espero que continue assim, a mostrar resultados e a jogarmos um futebol agradável daqui para a frente. A melhorar, claramente, a gestão da equipa. Isto porque apesar dos bons resultados nota-se que a equipa "rebenta" cedo nas 2ªs partes das partidas.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Setembro de 2018, 23:36
a equipa está com boa dinamica colectiva e não vai ser facil perder pontos com os pequenos a jogar assim.

ainda assim contra o Sporting vi uma equipa com muitas limitações e sem estofo para a Champions e jogos grandes.

que me engane e pontue com o Bayern, mas acho quase impossivel.

A questão está mesmo aí.

Somos fortes contra fracos.

E medianos contra fortes.

A ver vamos se teremos estaleca para passar a fase de grupos e para ganhar o Campeonato.

Rei fraco faz fraca a forte gente.

:drunk:

clipper_slim

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 02 de Setembro de 2018, 23:17
Não sei como é que este senhor vai gerir a equipa quando regressarem Krovi + Jonas + Castillo e ainda Gabriel apto, mas já tou com um certo de receio..

Coitado do mister, nem deve dormir com essa preocupação toda de ter vários jogadores de enorme qualidade no plantel...

Quando ele tiver Corchia, Krovinovic, Jonas e Castillo disponíveis, o Gabriel perfeitamente integrado e um Ferreyra em melhor forma nunca mais ganha um jogo.

O0

Génio da Luz

Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2018, 00:17
Citação de: Génio da Luz em 03 de Setembro de 2018, 00:08
Nao tem mãos para o Benfica.

O tempo vai provar isso. Só estamos a adiar o inadiável.

Nao ha estrategia, nao ha conhecimento táctico, não há dinâmica, não há nada...

Há sim um plantel fantástico repleto de craques em todos os sectores. A qualidade individual faz o resto.

Tem de sair do Benfica no fim da época.

Engraçado como para alguns por um lado o A. Almeida, Pizzi, Cervi, Salvio, Seferovic, Alfa, não têm nível para o Benfica, mas por outro lado só se ganha pela qualidade individual.

Engraçado.

Eu só pergunto quem é que andou a ter que jogar com o Varela, Eliseu, Luisão, D. Gonçalves na liga dos campeões do ano passado e lançou o R. Dias, Alfa, Gedson, J. Félix. ou teve de adaptar dois médios ofensivos / extremos ao meio campo por falta de opções.

É muita falta de memória.

Falta de memoria ?

Queres mesmo falar sobre a época passada ?

Este senhor com esse 11 titular do Benfica conseguiu levar 5 secos do basileia com esse 11 titular. Uma das maiores vergonhas de sempre na historia do clube.

Mas algum treinador de um colosso europeu ou de um clube exigente de topo na europa resistia a isso ?

Só estamos a adiar o inadiável.

Batuta Vermelha

Apesar de um arranque de época positivo, o futebol de Rui Vitória tem como expoente máximo da
Sua representação o PIzzi.
Excelente jogador em jogos de nível médio baixo, curto para jogos de grande exigência e complexidade.
Apesar das Osgas estarem mais fracas este ano isso foi visível no jogo com o Sporting. Não que não tenhamos merecido ganhar, mas porque tendo eles mais qualidade ( pouca diga se ) do que a maior parte das equipas nacionais, já exigiriam mais da equipa e aí como de costume Pizzi e a equipa mostraram bem mais dificuldades.

Barolas

Tudo fala das mesmas tretas de sempre aqui... mas não há uma única referência às palavras dirigidas no final do jogo ao Seferovic. Um grande elogio a Seferovic .

miniMilk

a equipa está com boa dinamica colectiva e não vai ser facil perder pontos com os pequenos a jogar assim.

ainda assim contra o Sporting vi uma equipa com muitas limitações e sem estofo para a Champions e jogos grandes.

Triste mas é verdade. Esperava muito muito mais. Apesar de Ferreyra ter sido -1

Anti-Corruptos

Mas será assim algo tão espetacular o que o Benfica fez neste inicio de época??

Para o campeonato o jogo de grau mais elevado de dificuldade empatamos, e foi com o pior Sporting que eu me lembro em plena Luz. Depois eliminamos Fenerbache e PAOK, que são claramente equipas ao nosso alcance, para não dizer que estão bem longe do nosso valor.

Sinceramente não fizemos mais do que a nossa obrigação, sendo que no campeonato devíamos ter 9 pontos.

afranco

Citação de: Anti-Corruptos em 03 de Setembro de 2018, 00:29
Mas será assim algo tão espetacular o que o Benfica fez neste inicio de época??

Para o campeonato o jogo de grau mais elevado de dificuldade empatamos, e foi com o pior Sporting que eu me lembro em plena Luz. Depois eliminamos Fenerbache e PAOK, que são claramente equipas ao nosso alcance, para não dizer que estão bem longe do nosso valor.

Sinceramente não fizemos mais do que a nossa obrigação, sendo que no campeonato devíamos ter 9 pontos.

Rio-me sempre que falam em "ciclos infernais".

futeboldelite

Citação de: Génio da Luz em 03 de Setembro de 2018, 00:23

Há sim um plantel fantástico repleto de craques em todos os sectores. A qualidade individual faz o resto.

Engraçado como para alguns por um lado o A. Almeida, Pizzi, Cervi, Salvio, Seferovic, Alfa, não têm nível para o Benfica, mas por outro lado só se ganha pela qualidade individual.

Engraçado.

Eu só pergunto quem é que andou a ter que jogar com o Varela, Eliseu, Luisão, D. Gonçalves na liga dos campeões do ano passado e lançou o R. Dias, Alfa, Gedson, J. Félix. ou teve de adaptar dois médios ofensivos / extremos ao meio campo por falta de opções.

Falta de memoria ?

Este senhor com esse 11 titular do Benfica conseguiu levar 5 secos do basileia com esse 11 titular. Uma das maiores vergonhas de sempre na historia do clube.

Mas algum treinador de um colosso europeu ou de um clube exigente de topo na europa resistia a isso ?

Não posso por em causa que esse jogo foi horrível, embora lhe tenha servido para ver que o Luisão e o R. Jiménez (de início), não tinham capacidade para o 11 titular. o Zivkovic também fez um jogo horrível.

Mas não foi despedido na altura, certo?

Ora, nós no início desta época temos cumprido todos os objetivos, inclusive estamos a jogar com mais dois miúdos da formação.

então porquê tanta animosidade perante o treinador depois de um 4-0?

Widowmaker

Quero ver é em jogos contra equipas de verdade.

Génio da Luz

Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2018, 00:37

Engraçado.

Falta de memoria ?

Não posso por em causa que esse jogo foi horrível, embora lhe tenha servido para ver que o Luisão e o R. Jiménez (de início), não tinham capacidade para o 11 titular. o Zivkovic também fez um jogo horrível.

Ora, nós no início desta época temos cumprido todos os objetivos, inclusive estamos a jogar com mais dois miúdos da formação.

Eu não estou com animosidade perante o treinador  ;D

Alias ate disse muito calmamente que ele tem de sair do Benfica no fim da época. Se tivesse com animosidade pedia a sua saída no imediato.

Agora que não é treinador para o nível do Benfica, isso estou perfeitamente convencido que não é.

futeboldelite

Citação de: Génio da Luz em 03 de Setembro de 2018, 00:41
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2018, 00:37

Engraçado.

Falta de memoria ?

Eu não estou com animosidade perante o treinador  ;D

Alias ate disse muito calmamente que ele tem de sair do Benfica no fim da época. Se tivesse com animosidade pedia a sua saída no imediato.

Agora que não é treinador para o nível do Benfica, isso estou perfeitamente convencido que não é.

E não é, concordo.

Mas para mim é o melhor nesta fase da estratégia do benfica (consolidação da aposta na formação e do seu poderio interno e internacional, no sentido de estar presente consecutivamente na LC).

Também acho que precisamos de um upgrade a nível técnico-tático. Dependerá do que acontece no final desta época e dos treinadores disponíveis.

Mas também estou convencido que se não a curto, seguramente a médio prazo o Bruno Lage vai para a A.
Tenho razões para acreditar nisso.

Baron_Davis

ora bem, basta a dificuldade subir um bocadinho, no caso do bayern um bocadão, e vê se pouco

ainda neste jogo há algumas crateras que com os goretzas de turno...

mexeu, mais uma vez, muito tarde na equipa

a insistência no Cervi é ridícula, acumula decisões absurdas

o resultado foi "categórico", já a exibição tem muito aspectos a melhorar

Abreu-jp

Citação de: O-Rível em 02 de Setembro de 2018, 11:10
Citação de: Almada em 02 de Setembro de 2018, 10:48
Como esperava, está a demonstrar que está à altura e que é o melhor treinador a treinar em Portugal.
Os verdadeiros benfiquistas, estão com RV

A mim não me faz confusão que digas isso sobre o Vitória. É a tua prerrogativa. Também dizias que o Hélder seria o seu sucessor, de tão bom que era, portanto a malta já está avisada quanto ao que vens aqui fazer.

O meu problema é com tiradas como "os verdadeiros benfiquistas estão com RV". Os verdadeiros benfiquistas, meu caro, sabem que um dos valores fundamentais do clube é o direito à opinião e à crítica. É um clube democrático. O Toni, um dos grandes benfiquistas que temos, foi criticado... e não foi pouco. Os verdadeiros benfiquistas não precisam de se pôr em bicos de pés para validar as suas opiniões com chavões que só dão vergonha alheia, atacando benfiquistas que não concordam consigo. O benfiquismo não se mede, sente-se. E eu não duvido que o sintas, portanto, em bom português, deixa-te de merdas.
Tudo bem, mas falas aí de democracia. Muitas vezes quando vejo pessoas que apoiam e que gostam do RV, vêm logo os outros com as piadolas e a dizer mal dele. Concordo com tudo o que dizes, mas tem de haver isso tudo de ambas as partes (atenção, não digo que és tu que o fazes, apenas generalizei, abraço!).