Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent


Baron_Davis

miserável, mediocre, banal, vulgar

vai ver a novela para casa

subLiminar


J.P.


JRCosta

Neste momento está a pedir ao Arnaldo para ver na net as 10 melhores desculpas para quando se perde um jogo

Mittelstürmer

 És tão pequenino! RUA!!! FARTO DA TUA MEDIOCRIDADE!!!

tripiatrik

É para continuar a saga do ano passado não é? Pqp põe-te a andar daqui para fora pah!

cavpacores


omgjh

Medíocre! Que mau treinador, ao nível do Quique Flores, que para mim foi o pior treinador dos últimos 30 anos.

ala-direita

Para a malta que está lá: no final é palminhas, ok? para os jogadorzinhos e para o "treinas".

sepol


Sempreparasemprebenfica

Treinador de equipa grande. Muito bem.

A devolver o Benfica a glória europeia

PORTUGUESE_GIANTS

Põe-te no caralho.... e essa substituição aos 60min?!!! Outra aos 80 e outra aos 90 fácil.....

jpcafe

Não mexas na equipa caralho! É a ver se levamos menos de 4?

Kratos

Grande Rui.

Citação de: Kratos em 18 de Setembro de 2018, 22:32


Excerto:

"Eu ando tão de bem com a vida. O futebol é saber ultrapassar o dissabor e saber lidar com os sucessos, saber que no dia seguinte já não são nada. Coisas boas e coisas más vão acontecer mais vezes. Se recuarmos um ano foi assim, se recuarmos dois foi quartos-de-final, se recuarmos três foi 'oitavos'. O Bayern é uma das equipas mais fortes da Europa. O passado pouco ou nada me diz".

Numa Fnac perto de si.

Como não amar.