Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Boddicker

O problema é que no fim de semana ganhamos a um qualquer Tondela e o pessoal esquece-se todo disto.

Aslio

Que banho tático...

Incrível como o Bayern consegue sempre ter muitos mais homens a defender que nós a atacar e, quando é ao contrário, por vezes defendemos em igualdade numérica para o ataque deles.

E isto não é da óbvia e natural diferença de qualidade individual... é mesmo da forma como a equipa do Benfica (não) está montada.

O Benfica não joga como equipa pequena nem como equipa grande. É uma salgalhada de nada.

PabloElMago10

É provavelmente o pior treinador da champions.

Hylian

Zero. Mais do mesmo, não é preciso dizer nada já. É continuar

A ®

O gajo mais incompetente que me lembro de ver nos últimos anos.

Típico "treinador" de equipa de meia tabela com apenas 1 "ideia" de jogo, sem noção tática nenhuma.

Mais um discurso de merda, provinciano e carregado de frases feitas.
Nunca o ouvi falar de futebol propriamente dito.

Impressionante

Folhadal

Não que seja novidade para alguem, mas a este nível, a falta de qualquer ideia de jogo é por demais evidente.

E não, dizer ao Salvio para tentar furar paredes com uma colher de chá não é uma ideia de jogo.

Ilian

Acho que é aqui o único sítio (a nível de balneário) em que me parece fazer sentido individualizar, por muito que ache que jogador A não serve ou jogador B podia estar lá dentro.

O Rui Vitória mostrou já por diversas vezes que é um treinador extremamente limitado para conduzir uma equipa com um mínimo de aspirações europeias (não digo ganhar a LC, mas fazer uma campanha minimamente apresentável).

A equipa não joga futebol. Vê-se apenas a "ideia" de tentar jogar rápido e com poucos toques. Desgraçadamente parece que não nos conseguimos livrar deste gajo.

Enfim, venham de lá mais 45 minutos de deserto de ideias.

joao_manike

Entretanto vemos um Lyon a ganhar 2-0 ao intervalo no estádio do City.

Só nós é que estamos muito contentes com esta mediocridade. Mais do mesmo.

Com ele nunca vamos passar da merda que jogamos. Mesmo nos jogos que ganhamos não se jogou a ponta de um corno. O Benfica joga a maior merda que me lembro.

benfiquista1984

Há 2 jogos que deixei de ver o meu Benfica e assim sendo, é para continuar!
Não estou chateado pelo Benfica estar a perder... Afinal, estamos a perder com um colosso. Estou muito chateado por o Benfica não ter fio de jogo, seja com o Bayern, seja com o Rio Ave.

O jogo do Benfica é simples e é repetido vezes sem conta:

4-5-1 muito rudimentar, em que o jogo começa quase sempre nos centrais/Gr. a colocar nos laterais, estes, combinam com os extremos e cruzam, cruzam, cruzam, cruzam, cruzam, cruzam, cruzam, cruzam etc.

Ou, os centrais colocam no "pizzidane lol" e este (tenta) meter nas costas para as cabrinhas cegas e estas ou perdem o drible ou cruzam, cruzam, cruzam, cruzam, cruzam, cruzam, cruzam, cruzam etc.

E neste último ano tivemos mais um "upgrade" muitos mas mesmo muitos passes para trás!

Enfim... É isto...

Bem vou ver um filme.

Baron_Davis

não tem um pingo de rasgo

a equipa é sempre a mesma, independentemente do adversário e da competição

treinador para um Paços Ferreira

é francamente vulgar

jpcafe


Kravgnar


NicoG


GTtdi_SLB


jpcafe