Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ROBINHO

Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...
Comparar o plantel do Basel com o do Benfica é brincadeira..

Salinho

Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...

Aí está a historinha do plantel... isto quando se perde com o Tondela em casa... com o Tondela, crl!!! Quando se leva 5 do Basileia... fdx, noção crl...

Ai meu Benfica, no que te tornaram...

ricmarkes

Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Quem acha que somos melhroes que o Ajax que dê uma vista de olhos aos jogadores que têm por lá.

Mesmo sem conhecer grande coisa sobre o homem, há algo que posso afirmar sem a menor margem para dúvidas: o treinador do Ajax é muito melhor que o do Benfica.

Apostava a casa, o carro, tudo. Sem pestanejar.

Iron Mask

Importante no final foi ir fazer queixinhas do fdp do James.

Olha tivesses aberto os olhos o ano passado e ele este ano já não fazia xau 5.


Oscor78


Chappu

Citação de: Jangada em 19 de Setembro de 2018, 22:42
Logo ao primeiro jogo deita já a toalha em relação a um possível primeiro lugar no grupo.

"É o Bayern e depois somos nós os três".

É esta a mentalidade deste homenzito. Benfica? Ao nível dum AEK.

Não querendo defender este individuo, até porque não o posso ver à frente e muito menos ouvi-lo, o antecessor disse o mesmo após levarmos um banho de bola do PSG à 2ª jornada, se a memória não me falta, resultado esse que nos deixou a 1 ponto do 1º lugar ainda com 4 jogos por disputar.

O problema é mais profundo... começa na "estrutura" e acaba na larga maioria dos adeptos que aplaudem derrotas em casa como se nada fosse.

Machibombo

para além de fraco agora demonstrou não ser dono dos valores de um benfiquista...abdicou de lutar aos 60 minutos. Deu se como vencido aos 80. Porra, é  dever dele lutar mesmo quando o mais ferrenho adepto está descrente.
Líderes destes não quero.

Contudo agora não é o momento para saíres, e espero que saias como campeão nacional mas que saias de vez e não voltes.

fjorge

Ė um autêntico martírio ver o atual Benfica jogar, já não tenho palavras para descrever o treinador do Benfica, já é patético.

BERNA_1961

Tinha prometido a mim mesmo que não voltaria a este tópico.
Não resisti.
Este futebol, principalmente neste jogos, nesta atmosferas, é ....mal jogado, sem coragem, sem posse, só correrias, tudo no desespero ...

Obs: Se eu fosse jornalista, perguntava-lhe que explicasse a um leigo aquela saída de bola.
Sinceramente, gostava de perceber se aquilo é treinado para dar alguma coisa, se é fé,  ... o que é aquilo.


OmarLittle

Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...

Esses argumentos falacciosos desmontam qualquer tentativa de se ter um debate serio sobre o futebol do Benfica neste momento. A partir do momento  em que a maior parte dos jogadores estao em claro sub-rendimento e impossivel fazer-se avaliacoes sobre a qualidade do plantel.

Livrinhos

Depois daquilo que fez contra o Sporting do Montero, Ristovski, André Pinto, Salin e Jefferson não esperava grande coisa hoje. Um acordo para empate antes do jogo e assinava na hora.

O que ainda me irrita ainda mais, é que o Bayern também pouco ou nada jogou.

slbenfica_croft

Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...
o actual plantel do BENFICA está longe, muito longe de ser uma miséria.

É inadmissível jogar-se este futebol miserável com este plantel.

Aliás, até com planteis inferiores, quase sempre é inadmissível jogar-se esta miséria.

o JJ tinha todos os defeitos e mais alguns, mas porra, nem há comparação com esta coisa. Só um cego pode sequer achar que são de níveis semelhantes.

vermelhoftw

Citação de: Rikhart em 19 de Setembro de 2018, 21:57
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 21:55
O Benfica n perdeu para o Bayern por opções tácticas... perdeu porque tem piores opções e só aí podem ser assacadas algumas responsabilidades a RV.

O Benfica perdeu naturalmente contra uma equipa galáctica que não é do nosso campeonato... Plantel de 150 milhões contra uns 600 milhões. Andar a criticar o treinador depois disto é um bocado ridículo.

Loserismo máximo, o Benfica pode e deve fazer muito mais, mas a sabotagem é muita

LFO

Citação de: Oscor78 em 19 de Setembro de 2018, 22:55


CHUPEM!!!!!! :tocha:

Algo me diz que esta capa vai aparecer mais vezes. O que aconteceu com o PAOK já foi esquecido há muito. Ganhámos na Grécia, vamos lá ganhar outra vez!

MIKELPT

FAZ LA MAIS UNS 0 PONTOS E VAIS DE VELA.