Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno16577

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Setembro de 2018, 10:32
Citação de: Luis1904 em 20 de Setembro de 2018, 10:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Setembro de 2018, 10:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2018, 10:12
Já não o consigo ver a frente !


Só agora?

Mas é normal perder pah...vai-te habituando ao discurso do coitadinho...

Coitadinho? Não....

Está tudo bem....A equipa jogou bem, não há erros, o treinador não erra...

Está tudo perfeito...

Até a palmas teve direito no final de uma época em que precisou do resultado de terceiros para ficar em 2º lugar e fez 0 pontos na Champions....

Já me convenci....Benfiquistas exigentes que queiram ver a equipa a jogar bom futebol somos uma minoria aqui do fórum.....

Para a maioria o Rui Vitória é um excelente treinador porque ganhou dois campeonatos, "aposta" nos jovens" e tem um "bom" discurso porque não é arrogante nem falta ao respeito como o treinador anterior.....É esta merda que temos de ouvir até de quem supostamente gosta do clube como nós....

Não sei lidar......

Por causa disso é que, pouco a pouco, me estou a desligar do Benfica.

Por causa deste tipo, do Vieira e do rol de coisas pouco claras em que nos encontrámos metidos à pala de pessoal de não valoriza a competência e só vive de compadrios, servindo-se do Benfica e não o Benfica.
Calma amigo, olha que ainda veem aí as virgens ofendidas dizer que está tudo bem, que baixámos a divida e tal, etc.

nuno16577

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2018, 10:41
Apesar de já não o poder ver a frente e o querer fora do Benfica desde o final da passada época, temos que ter noção que perdemos com o Bayern ok ? Qualquer jogador que estava no banco dos alemães seria titular na nossa equipa a cagar !!! O que a mim me preocupa é pensar que podemos repetir a campanha do ano passado.
Esta derrota era esperada....já a derrota do City foi uma enorme surpresa....
Mas ainda ninguém percebeu que o problema não foi perder?

Pedro Nunes 28

Citação de: teps em 20 de Setembro de 2018, 10:41
O principal entrave ao desenvolvimento da grandeza do Benfica a nível europeu!
A sério ????

Pedro Nunes 28

Citação de: nuno16577 em 20 de Setembro de 2018, 10:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2018, 10:41
Apesar de já não o poder ver a frente e o querer fora do Benfica desde o final da passada época, temos que ter noção que perdemos com o Bayern ok ? Qualquer jogador que estava no banco dos alemães seria titular na nossa equipa a cagar !!! O que a mim me preocupa é pensar que podemos repetir a campanha do ano passado.
Esta derrota era esperada....já a derrota do City foi uma enorme surpresa....
Mas ainda ninguém percebeu que o problema não foi perder?
Vamos ver com o AEK

_Xebola_

Citação de: teps em 20 de Setembro de 2018, 10:41
O principal entrave ao desenvolvimento da grandeza do Benfica a nível europeu!

Um dos principais entraves... há outros ainda maiores...

nuno16577

Citação de: teps em 20 de Setembro de 2018, 10:41
O principal entrave ao desenvolvimento da grandeza do Benfica a nível europeu!
O culpado não é ele, é quem o la manteve mesmo vendo que ele não percebia um boi disto, além de ter feito com que excelentes profissionais saissem do Benfica para lá meter os amigos.

pedrompcosta

Citação de: nuno16577 em 20 de Setembro de 2018, 10:39
Citação de: pedrompcosta em 20 de Setembro de 2018, 10:36
Citação de: Barolas em 20 de Setembro de 2018, 10:27
Citação de: pedrompcosta em 20 de Setembro de 2018, 10:22
Citação de: Barolas em 20 de Setembro de 2018, 10:11
Citação de: pedrompcosta em 20 de Setembro de 2018, 10:07
Citação de: Slb23 em 20 de Setembro de 2018, 09:35
Derrota normal, este Bayern está claramente acima da nossa qualidade e até o considero mais forte que o que defrontamos nos quartos de final da outra vez.

Gostei de alguns aspectos mas acho que falhamos na abordagem ao jogo. Neste tipo de jogos fazer pressão alta é muito complicado pois do outro lado estão jogadores tecnicamente muito evoluídos e com uma capacidade de sair da pressão muito grande e curiosamente ou não isso originou os 2 golos deles. Com outro tipo de abordagem provavelmente teríamos estado mais confortáveis e com maior capacidade para discutir o jogo.

Gostei do Gabriel, é reforço.

Com este tipo de equipas jogar olhos nos olhos é suicídio... O 2o golo é flagrante... A equipa estava toda aberta, descompensada...
É mt bonito dizer que jogamos olhos nos olhos e dps levamos cabaz...

Claramente,confirma me só,é aquele lance que começa com toque brutal do Robben e depois o RS sai lançado e o Pizzi ainda o tenta agarrar certo? Esse é o maior exemplo,a equipa foi no entusiasmo de um contra ataque definiu  mal e mamou logo em questão de segundos um golo . São realidades diferentes e executantes com diferenças abismais.

sim, é esse lance... é flagrante o desequilíbrio... repara onde anda o grimaldo no inicio e no fim da jogada... e ve o robben no inicio e no fim da jogada...

Sim mas aí para além do desequilíbrio,é como aquele 'simples' toque do Robben em que fazemos a pressão parte concretamente a nossa equipa... é como digo ir com demasiada sede ao pote contra o Bayern dá nisto. Equipas que jogam com muita facilidade até sob pressão.

claro que parte a equipa toda... ta toda aberta... incompreensível... correr de área a área sem um único bloqueio é obra... futebol romântico... para isto não é preciso treinador... o RV qto tempo demorara a perceber que NAO PODE jogar com pizzi ali nestes jogos? será coincidência que desde que o pizzi passou para o meio o Benfica não ganhou nenhum jogo de dificuldade elevada...
Mas o homem até marca uns golos e é craque segundo alguns.

ele não é mau jogador atenção... agora nunca a médio centro... o pizzi só pode jogar num lugar, a jogar... médio direito em 442... há dois problemas... o RV não abdica do 433/451 e dps para 442 onde meter salvio e pizzi???

nuno16577

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2018, 10:44
Citação de: nuno16577 em 20 de Setembro de 2018, 10:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2018, 10:41
Apesar de já não o poder ver a frente e o querer fora do Benfica desde o final da passada época, temos que ter noção que perdemos com o Bayern ok ? Qualquer jogador que estava no banco dos alemães seria titular na nossa equipa a cagar !!! O que a mim me preocupa é pensar que podemos repetir a campanha do ano passado.
Esta derrota era esperada....já a derrota do City foi uma enorme surpresa....
Mas ainda ninguém percebeu que o problema não foi perder?
Vamos ver com o AEK
Não tenhas muitas ilusões pois podes ter um problema de saúde a seguir, mas quem me dera que estivesses certo.

Baron_Davis

O coeficiente pontual que está a deixar vai prejudicar imenso o clube a nível financeiro e desportivo

Vamos deixar de receber bónus mais altos em caso de qualificaçao e, por este caminho, vamos para o pote 3 ou 4, calhando na rifa adversarios mais fortes, diminuindo assim as chances de ganhar

1-20

Oito in a row

Incapaz de assumir responsabilidades e criar soluções

É um treinador do montão, incompetente a quem saiu o puto euromilhoes

Rua, obviamente

Chairman

Citação de: teps em 20 de Setembro de 2018, 10:41
O principal entrave ao desenvolvimento da grandeza do Benfica a nível europeu!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Chalana84

Um jogo de merda seguido dos já habituais chavões do professor rui carlos....

Impossivel dizer aqui o que me vai na alma sobre este professor rui carlos sem ter de ser amarelado depois.

Continue assim a parceria vieira /rui carlos e vamos ver o poder europeu do Benfica em 3 ou 4 anos como está...

R I D I C U L O

pedrompcosta

Citação de: Barolas em 20 de Setembro de 2018, 10:39
Citação de: pedrompcosta em 20 de Setembro de 2018, 10:36
Citação de: Barolas em 20 de Setembro de 2018, 10:27
Citação de: pedrompcosta em 20 de Setembro de 2018, 10:22
Citação de: Barolas em 20 de Setembro de 2018, 10:11
Citação de: pedrompcosta em 20 de Setembro de 2018, 10:07
Citação de: Slb23 em 20 de Setembro de 2018, 09:35
Derrota normal, este Bayern está claramente acima da nossa qualidade e até o considero mais forte que o que defrontamos nos quartos de final da outra vez.

Gostei de alguns aspectos mas acho que falhamos na abordagem ao jogo. Neste tipo de jogos fazer pressão alta é muito complicado pois do outro lado estão jogadores tecnicamente muito evoluídos e com uma capacidade de sair da pressão muito grande e curiosamente ou não isso originou os 2 golos deles. Com outro tipo de abordagem provavelmente teríamos estado mais confortáveis e com maior capacidade para discutir o jogo.

Gostei do Gabriel, é reforço.

Com este tipo de equipas jogar olhos nos olhos é suicídio... O 2o golo é flagrante... A equipa estava toda aberta, descompensada...
É mt bonito dizer que jogamos olhos nos olhos e dps levamos cabaz...

Claramente,confirma me só,é aquele lance que começa com toque brutal do Robben e depois o RS sai lançado e o Pizzi ainda o tenta agarrar certo? Esse é o maior exemplo,a equipa foi no entusiasmo de um contra ataque definiu  mal e mamou logo em questão de segundos um golo . São realidades diferentes e executantes com diferenças abismais.

sim, é esse lance... é flagrante o desequilíbrio... repara onde anda o grimaldo no inicio e no fim da jogada... e ve o robben no inicio e no fim da jogada...

Sim mas aí para além do desequilíbrio,é como aquele 'simples' toque do Robben em que fazemos a pressão parte concretamente a nossa equipa... é como digo ir com demasiada sede ao pote contra o Bayern dá nisto. Equipas que jogam com muita facilidade até sob pressão.

claro que parte a equipa toda... ta toda aberta... incompreensível... correr de área a área sem um único bloqueio é obra... futebol romântico... para isto não é preciso treinador... o RV qto tempo demorara a perceber que NAO PODE jogar com pizzi ali nestes jogos? será coincidência que desde que o pizzi passou para o meio o Benfica não ganhou nenhum jogo de dificuldade elevada...

Já venho a dizer que o Pizzi fisicamente é muito mau... joga bem com a bola nos pés mas não é jogador com força e capacidade física para o vai e vem... a maneira como ele tenta agarrar o RS a todo o custo prova isso...

a melhor época do pizzi e do RV foi qdo atirou o pizzi para médio direito e entrou o Renato... o Benfica disparou.. não entendo pq não regressa a essa formula que tanto sucesso deu... a serio que não entendo...

BenficaSetsFire

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2018, 10:41
Apesar de já não o poder ver a frente e o querer fora do Benfica desde o final da passada época, temos que ter noção que perdemos com o Bayern ok ? Qualquer jogador que estava no banco dos alemães seria titular na nossa equipa a cagar !!! O que a mim me preocupa é pensar que podemos repetir a campanha do ano passado.
Esta derrota era esperada....já a derrota do City foi uma enorme surpresa....

Até podia ser o Barcelona, o Benfica entra cagão, cheio de medo e derrotado em todos os jogos deste tipo, o Bayern nem tem que se esforçar. Dá sempre a impressão que se quiserem acelerar um bocadinho nos espetam 10-0 sem dificuldade. E isso meu caro, é inadmissível.

Sobe a dificuldade e o Benfica de Rui Vitória é uma anedota. E nem é preciso champions, qualquer Porto e Sporting chegam para ele.

pedrompcosta

Citação de: nuno16577 em 20 de Setembro de 2018, 10:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2018, 10:41
Apesar de já não o poder ver a frente e o querer fora do Benfica desde o final da passada época, temos que ter noção que perdemos com o Bayern ok ? Qualquer jogador que estava no banco dos alemães seria titular na nossa equipa a cagar !!! O que a mim me preocupa é pensar que podemos repetir a campanha do ano passado.
Esta derrota era esperada....já a derrota do City foi uma enorme surpresa....
Mas ainda ninguém percebeu que o problema não foi perder?

pelos vistos... o perder é "normal", a forma de perder é que não foi normal...

pedrompcosta

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2018, 10:44
Citação de: nuno16577 em 20 de Setembro de 2018, 10:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2018, 10:41
Apesar de já não o poder ver a frente e o querer fora do Benfica desde o final da passada época, temos que ter noção que perdemos com o Bayern ok ? Qualquer jogador que estava no banco dos alemães seria titular na nossa equipa a cagar !!! O que a mim me preocupa é pensar que podemos repetir a campanha do ano passado.
Esta derrota era esperada....já a derrota do City foi uma enorme surpresa....
Mas ainda ninguém percebeu que o problema não foi perder?
Vamos ver com o AEK

talvez se ganhe pq o AEK não é melhor que o PAOK e foi o que se viu...