Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno16577

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Setembro de 2018, 10:57
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Setembro de 2018, 10:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2018, 10:41
Apesar de já não o poder ver a frente e o querer fora do Benfica desde o final da passada época, temos que ter noção que perdemos com o Bayern ok ? Qualquer jogador que estava no banco dos alemães seria titular na nossa equipa a cagar !!! O que a mim me preocupa é pensar que podemos repetir a campanha do ano passado.
Esta derrota era esperada....já a derrota do City foi uma enorme surpresa....

Até podia ser o Barcelona, o Benfica entra cagão, cheio de medo e derrotado em todos os jogos deste tipo, o Bayern nem tem que se esforçar. Dá sempre a impressão que se quiserem acelerar um bocadinho nos espetam 10-0 sem dificuldade. E isso meu caro, é inadmissível.

Sobe a dificuldade e o Benfica de Rui Vitória é uma anedota. E nem é preciso champions, qualquer Porto e Sporting chegam para ele.


Até um Sporting com Peseiro, Salin e outros mancos do mesmo tipo
Ora sem nem a esses e em casa ganhámos, como vamos competir com outros mais fortes? Com o Porto em casa vai levar na boca.

JSilva28


nuno16577

Citação de: miniMilk em 20 de Setembro de 2018, 10:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2018, 10:41
Apesar de já não o poder ver a frente e o querer fora do Benfica desde o final da passada época, temos que ter noção que perdemos com o Bayern ok ? Qualquer jogador que estava no banco dos alemães seria titular na nossa equipa a cagar !!! O que a mim me preocupa é pensar que podemos repetir a campanha do ano passado.
Esta derrota era esperada....já a derrota do City foi uma enorme surpresa....
perder com o Bayern? ok. Vamos esquecer os CSKA, sportings e portos do peseiro.

eu aos 10min de jogo parecia que estava a ver uma inevitável derrota. Parecia quer era adepto do Mafra frente ao Benfica. Nem era moreirense, era Mafra ou pior. Fomos inferiores em tudo na nossa casa. Devemos ter conseguido fazer 3 passes seguidos ao fim de 25'. Jogadas de primeira é um sonho longínquo. Não fazem um passe (quando acertam no de camisola vermelha) sem dominar e ter de levantar a cabeça para ver onde passam de seguida. Nada é automatizado a não ser o passe do Pizzi po tosco do almeida.
Senti-me um adepto a ver uma equipa impotente. Foi vergonhoso. Não o resultado em si, mas o que se passou lá dentro (e nas bancadas).
E se os adeptos aceitam isto com naturalidade, então foda-se. Só me apetece atirar-me ao Tejo
O Benfica está amorfo.
Epá, olha que eu sou da zona de Mafra, cuidado aí, o Mafra ganhava a este Benfica :2funny: :2funny:

Lopes1986

Num circuito automovel um BMW consegue bater-se com um Ferrari se tiver um bom piloto.


Francescoli

A partir do golo, o jogo morreu.

Podiamos ter levado 5 ou 6 e era o que teria acontecido se eles precisassem disso.

O que mais irrita é que nem se pode dizer que jogamos mal, porque não é verdade. É a sensação que devem ter tido os adeptos do Nacional quando fomos lá dar 0-4.

Demasiado tenrinhos, frágeis para a liga dos grandes.

Fico totalmente desolado com isto. Gostava de voltar a dar luta a esta malta, mas nem isso. Foi fácil para o Bayern.

Vieri

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2018, 10:41
Apesar de já não o poder ver a frente e o querer fora do Benfica desde o final da passada época, temos que ter noção que perdemos com o Bayern ok ? Qualquer jogador que estava no banco dos alemães seria titular na nossa equipa a cagar !!! O que a mim me preocupa é pensar que podemos repetir a campanha do ano passado.
Esta derrota era esperada....já a derrota do City foi uma enorme surpresa....

Terias toda a razão, se esta derrota aparecesse fora de um contexto de vergonhas europeias consecutivas, Pedro.
Se não tivesses levado 5 de um Basileia e feito 0 pontos na Champions.
Se não viesses de não sei quantos jogos sem ganhar ao porto e a perder com eles em casa, todos cagados, no jogo do título, em que passámos uma 2.ª parte a passar da linha do meio campo só com arrancadas do Rafa, até o treinador o tirar de campo.

Não me lembro de, como agora, em que até temos mais milhões do que nunca, ser tão previsível perdermos estes jogos, mesmo em casa.
O Benfica é hoje um docinho.
Perceberia que o Benfica perdesse, mas indo para cima, sendo agressivo, asfixiasse os gajos (como o porto fez há 3 ou 4 anos, num jogo em que lhes deu 3).
Se não marcasse e perdesse na mesma, eu compreenderia.
Agora, isto?!!
Disputar o joguinho, assumir que somos fraquinhos e sair todos contentes, porque o Bayern não é do nosso campeonato, é cuspir na nossa história e em todas as nossas grandes vitórias contra Reais, Barças, Manchesters, Licerpools, Juventus, etc...

miniMilk

Citação de: nuno16577 em 20 de Setembro de 2018, 11:00
Citação de: miniMilk em 20 de Setembro de 2018, 10:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2018, 10:41
Apesar de já não o poder ver a frente e o querer fora do Benfica desde o final da passada época, temos que ter noção que perdemos com o Bayern ok ? Qualquer jogador que estava no banco dos alemães seria titular na nossa equipa a cagar !!! O que a mim me preocupa é pensar que podemos repetir a campanha do ano passado.
Esta derrota era esperada....já a derrota do City foi uma enorme surpresa....
perder com o Bayern? ok. Vamos esquecer os CSKA, sportings e portos do peseiro.

eu aos 10min de jogo parecia que estava a ver uma inevitável derrota. Parecia quer era adepto do Mafra frente ao Benfica. Nem era moreirense, era Mafra ou pior. Fomos inferiores em tudo na nossa casa. Devemos ter conseguido fazer 3 passes seguidos ao fim de 25'. Jogadas de primeira é um sonho longínquo. Não fazem um passe (quando acertam no de camisola vermelha) sem dominar e ter de levantar a cabeça para ver onde passam de seguida. Nada é automatizado a não ser o passe do Pizzi po tosco do almeida.
Senti-me um adepto a ver uma equipa impotente. Foi vergonhoso. Não o resultado em si, mas o que se passou lá dentro (e nas bancadas).
E se os adeptos aceitam isto com naturalidade, então foda-se. Só me apetece atirar-me ao Tejo
O Benfica está amorfo.
Epá, olha que eu sou da zona de Mafra, cuidado aí, o Mafra ganhava a este Benfica :2funny: :2funny:
Contra carpinteiros o Benfica do RV é o maior. Até o Almeida parece defesa. Isso não me preocupa.

CLX

Já chega fdx , pede pra cagar e sai .

Incrivel como , para alem do merdoso futebol praticado nunca se tenta discutir os jogos , nunca se tenta sequer.

Bekambol

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Setembro de 2018, 10:58
Citação de: BEKAMBOL em 20 de Setembro de 2018, 10:55
Sim, temos de conseguir ganhar pontos com equipas do nosso nível.


Vamos diretos para a Liga Europa já no próximo jogo?

Não sei, só sei que temos poucas possibilidades e essas poucas, temos de as procurar,  não temos equipa para a Europa, mas podemos tentar fazer algo de bom.                                             

CPA

Citação de: MitroGlicerina em 20 de Setembro de 2018, 10:58
Há que contextualizar a derrota de ontem, foi contra um Bayern que já não é o mesmo de há 2/3 anos e apanhámo-los num momento de ainda menor fulgor.

Depois o jogo em si foi um autêntico passeio, podiam ter perfeitamente goleado e nunca foram verdadeiramente importunados.

É este o Benfica de RV, comer dos grandes, com a ideia de que é impossível fazer melhor.
Como é óbvio... este Bayern não tem nada a ver com a equipa que defrontámos há 3 anos e meio. É muito mais fraco.

iloy

Ver o Lyon e Ajax com jovens e mostrar muito bom futebol devia ser exemplo para este péssimo treinador

blog benficaatemorrer

é péssimo, é fraco, é limitado, não serve...

mas graças ao LFV infelizmente teremos de levar com ele até ao final do seu contrato.

get used to it...

Barolas

A mim o que me incomoda mais,é o espaçamento entre setores que temos... e depois há outra coisa que não entendo,o Rafa e Gabriel ontem entraram bem mas chega o próximo domingo e o onze será o mesmo... e isso tira a paciência a qualquer um.

Monstro_SLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 11:09
é péssimo, é fraco, é limitado, não serve...

mas graças ao LFV infelizmente teremos de levar com ele até ao final do seu contrato.

get used to it...

Ele renovou com ele até quando?