Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 17:38
Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2015, 17:29
Quando se fala de treinadores é ver o caso do Futsal, a mesma equipa treinada pelo tónhó do João Pinto e pelo Joel.

A "mesma". O João Pinto não teve metade da qualidade por muito que eu ache que não ia fazer diferença.

Não tinha propriamente a mesma, mas fdx, é ver uma e outra.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 17:05
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 16:58
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 16:46
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 16:30

Mas ainda há quem venha aqui cagar arrogância....  :rir: :rir: :rir: :rir:

3 baldes de noção pela cabeça abaixo é pouco.

Quim
Gajo banal
Luisão
Defesa Esquerdo do Quique
Emprestado ao Zaragoza
Paqueton que veio do Osasuna
Ramires
Suplente do Reyes
Lesionado Crónico
Saviola
Suplente do Suazo


O Jotacão tinha uma grande....enorme equipa mas ajudou e muito a potencia-la. E como jogavam futebol...
O Rui Carlos pega em Nico, Jonas e Luisão e os 3 parecem atrasados mentais em campo.

Essa equipa nas mãos do Rui Carlos...ficava a 10 pontos do Porto e atrás do Braga.
Shoky, amigo, desculpa mas esse post é desonestidade total. 

Acrescento que a insistência no Quique é o mesmo que a insistência no Vale e Azevedo para endeusar o Luis Filipe vieira.

Só faltou mesmo escreveres "Brasileirão" no Ramires e "Flop do Real" no Saviola......

É a realidade como a víamos quando o Jotacão entrou.

Eu nem entendo estas comparações sequer. O Jotacão é um treinador com os seus defeitos graves, mas unanimemente considerado de topo para a nossa realidade.
O Rui Carlos Pinho da Vitória é...nada. Um 0.
Não se trata de comparar os treinadores, mas sim os planteis. E não, não era como  todos viamos os jogadores.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2015, 17:41
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Agosto de 2015, 17:40
Vai ser despedido quando for levar 3 ou 4 ao dragão.

Se o outro levou 5 e não foi, este pode levar 10 que não vai.

O outro tinha um lastro que este não tem.

raymanzarek

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 17:40
Citação de: JoãoD em 24 de Agosto de 2015, 17:34
Uma pessoa não quer vir com o discurso do "eu avisei"... Mas estava tão na cara. Fds.

São todos muito bons vocês. E a vossa vontade é óbvia e é essa mesmo que tu referes: vir para aqui com ar de quem se acha superior e dono da razão e dizer "eu bem avisei". Nota-se logo pelo discurso negativista (mesmo ainda só tendo feito 3 jogos oficiais!!!!).

Não há pachorra, parece que querem o mal do clube só para mostrar o quão bons treinadores de bancada conseguem ser, é impressionante. Eu gosto do Rui Vitória, gosto do seu trabalho e tenho gostado do que tenho visto. Se está tudo perfeito? Não, não está, mas acredito que os pequenos erros que existem, irão ser corrigidos. É como o próprio diz, o percurso não é em linha reta, há curvas e obstáculos para ultrapassar e é com a nossa ajuda que o vamos fazer.

Agora este bota-abaixo constante que por aqui se vê, apenas serve para alimentar o vosso ego, não tenho duvidas.

Em frente Rui, o meu apoio terás sempre. És dos nossos!


Por uma pessoa querer o bem do clube é que o quer o mais rapidamente daqui para fora.

Por mais respeito que nos mereça e consideração. Não se fala do Homem, mas sim da sua capacidade para liderar um projecto destes. Simplesmente não a tem.

Apoiar não pode ser com palas. Se fosse para apoiar tipo cordeirinhos não havia lugar a uma palavra chamada "Mudança".

Para haver mudança é preciso que exista quem a procure e quem a exija. E mais, quem faça por torná-la realidade.

red angel

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2015, 17:41
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Agosto de 2015, 17:40
Vai ser despedido quando for levar 3 ou 4 ao dragão.

Se o outro levou 5 e não foi, este pode levar 10 que não vai.
LOOLLL

ZICKLER

Citação de: Toribas em 24 de Agosto de 2015, 17:41
O grande Fernando Valente já anda pelo SB? É o ponto mais alto da carreira dele.

Excelente treinador.

E o homem está no desemprego

pinheiro3

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 17:28
Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 17:24
Eu sei que 90% das pessoas tem adorado o Lisandro e é só elogios, mas ele no seu posicionamento no campo não passa de um Edcarlos. Central de equipa pequena. Batam-me, insultem-me, riam-se, mas está dito.
Era interessante sustentares a tua tese com alguns factos !





Dicaprio10

Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 17:24
Eu sei que 90% das pessoas tem adorado o Lisandro e é só elogios, mas ele no seu posicionamento no campo não passa de um Edcarlos. Central de equipa pequena. Batam-me, insultem-me, riam-se, mas está dito.

Para ti é melhor o Lisandro ou o Jardel?

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 17:38
Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2015, 17:29
Quando se fala de treinadores é ver o caso do Futsal, a mesma equipa treinada pelo tónhó do João Pinto e pelo Joel.

A "mesma". O João Pinto não teve metade da qualidade por muito que eu ache que não ia fazer diferença.

Esse bananão?!?!?! :2funny:

Foda-se, esse cona de sabão foi das maiores merdas que passou no Benfica. E analogia com o Rui Carlos do futebol é muito pertinente. Muito pertinente!

_JonasThern_

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2015, 17:41
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Agosto de 2015, 17:40
Vai ser despedido quando for levar 3 ou 4 ao dragão.

Se o outro levou 5 e não foi, este pode levar 10 que não vai.

O outro era cão e tinha uma relação com o Vieira que este não tem, por muito que queiram fazer passar que são amigos.

arriosta

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Agosto de 2015, 17:40
Vai ser despedido quando for levar 3 ou 4 ao dragão.

aposto que pede a rescisão se perder pontos incluindo uma derrota contundente no antro do contumil... a maior demonstração de benfiquismo que vai mostrar é essa!

delduin

O Rui Vitória é um grande líder de balneário. Agora falta ser um treinador.

E não é em 3 jogos que um se vê isso, é pelo menos em meia época. Sábado vamos ganhar. O sorteio da Champions também esta ai a porta.

Acreditem. É difícil mas é o que ha a fazer.

JoãoD

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 17:40
Citação de: JoãoD em 24 de Agosto de 2015, 17:34
Uma pessoa não quer vir com o discurso do "eu avisei"... Mas estava tão na cara. Fds.

São todos muito bons vocês. E a vossa vontade é óbvia e é essa mesmo que tu referes: vir para aqui com ar de quem se acha superior e dono da razão e dizer "eu bem avisei". Nota-se logo pelo discurso negativista (mesmo ainda só tendo feito 3 jogos oficiais!!!!).

Não há pachorra, parece que querem o mal do clube só para mostrar o quão bons treinadores de bancada conseguem ser, é impressionante. Eu gosto do Rui Vitória, gosto do seu trabalho e tenho gostado do que tenho visto. Se está tudo perfeito? Não, não está, mas acredito que os pequenos erros que existem, irão ser corrigidos. É como o próprio diz, o percurso não é em linha reta, há curvas e obstáculos para ultrapassar e é com a nossa ajuda que o vamos fazer.

Agora este bota-abaixo constante que por aqui se vê, apenas serve para alimentar o vosso ego, não tenho duvidas.

Em frente Rui, o meu apoio terás sempre. És dos nossos!
Mas qual superior? O que eu mais queria era estar errado...
Discurso negativo? Claro, nem temos razões para isso... Pequenos erros, era bom que fosse só isso. Em 2 jogos quantas lances de jogadores isolados contra Julio César? Achas isto um pequeno erro? A segunda parte de ontem, em que não criamos oportunidades? Achas isto um pequeno erro? As substituições de ontem? Achas isto um pequeno erro?

_JonasThern_

Citação de: arriosta em 24 de Agosto de 2015, 17:44
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Agosto de 2015, 17:40
Vai ser despedido quando for levar 3 ou 4 ao dragão.

aposto que pede a rescisão se perder pontos incluindo uma derrota contundente no antro do contumil... a maior demonstração de benfiquismo que vai mostrar é essa!

Se perder pontos? Se empatar sabe a vitória. Não só a ele como a nós.

L0W

Citação de: Saveloy em 24 de Agosto de 2015, 17:27
Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2015, 17:25
Citação de: Saveloy em 24 de Agosto de 2015, 17:24
Já tinha visto pessoal julgar jogadores pelo Youtube, agora treinadores é uma nova para mim.

E pensava eu que o Benfica estava em más mãos.

O que temos nem precisa de Youtube para se ver que é medíocre.

Eu sei, disseram-me que era pela cara.
8 jogos, 1 vitória, 5 jogos sem marcar, 1,25 golos sofridos/jogo