Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CasalGarcia1904

Citação de: supersueca em 24 de Agosto de 2015, 13:17
Citação de: PSantiago88 em 24 de Agosto de 2015, 13:14
Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 01:59
E o nome do Marco Silva volta à baila.  :rir: :rir: :rir: :rir:

É que dá mesmo vontade de rir. O futebol praticado pelos lagartos era espetacular, sem duvida. Bola para a linha e cruzamento para o Slimani, ou então esperar que o Nani e o Carrillo resolvessem. Por favor. Estamos muito bem servidos no que toca a treinador! O Rui Vitória é ótimo e vai prová-lo, aliás, está a prová-lo. O futebol praticável é bom (bem melhor que o ano passado) e os resultados vão aparecer, tenho a certeza. 30 remates, 30!! Não é 10 ou 11, são 30! Merecíamos a vitória, noutro jogo, num dia normal, com esta qualidade tínhamos goleado, fácil!

E é engraçado ver como sou atacado por defender o Rui. Em breve, os mesmo que andam a criticar, estarão aqui para elogiar e venerar o mister.

Em frente mister Rui, és dos nossos!

Quero um copo disso que andas a beber.

Parece um troll a gozar com o Glorioso. Basta olhar para o nome.

É engraçado como se se esquecem de certos jogos no ano passado, como com o Gil ou com o Rio Ave.

Esbutenado

Citação de: AnotherDoom em 24 de Agosto de 2015, 17:26
Sabem o que é preocupante?

É que geralmente a opinião generalizada expressa neste fórum costuma corresponder à verdade e acaba por se concretizar, pois temos muitos e bons users que conhecem o Benfica desde sempre e sabem ler bem as entrelinhas.

Eu tenho 38 anos e já vi muita merda no Benfica, queria muito acreditar no Rui Vitória e no fundo, no fundo tenho uma esperança que ela consiga dar a volta por cima.

Mas este fórum não se costuma enganar e eu já ando cá há muitos anos.

Isto só me lembra as conversas que um gajo tinha nas épocas no final dos anos 90. No fundo todos sabíamos que não íamos ganhar nada, mas andávamos durante uns tempos a tentar convencer-nos que era com Okunowo, Rojas, Machairidis e Tahares que íamos ganhar alguma coisa. O problema é que a realidade se encarregava de inevitavelmente nos dar um par de estalos e nos abrir os olhos para o que era bem claro: nenhum daqueles marretas tinha um mínimo de qualidade para o Benfica.
RV foi um tiro completamente ao lado, vão escrever-se páginas e mais páginas neste forum, mas nada do que aqui escrevermos vai alterar uma coisa muito simples: RV não serve para treinar o Benfica, e com ele não vamos a lado nenhum.

fabioLupi

Aquela história do cérebro de JJ foi às melhores palavras e mais acertadas que ele algum dia disse. É que a cópia está toda fodida.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 17:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 16:59
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 16:56
Dizem que se repetirem 10 vezes em frente a um espelho a frase "o Arouca não teve oportunidades mais flagrantes que o Benfica" que ela se torna realidade.
Então descreve aí as oportunidades flagrantes do Arouca, que isto só de falar sem depois referir os factos !

3 vezes na cara do Júlio:







Agora podes sempre ligar o caps lock e continuar a escrever mentira.


Além desses 3 lances que colocaste, na segunda parte, o Arouca conseguia chegar perto da área do Benfica em 3/4 passes, como alguém já aqui referiu e bem! Em 3/4 passes, o Arouca 'queimava' 50/60 metros, com alguma facilidade.

Pedro Nunes 28

Citação de: Esbutenado em 24 de Agosto de 2015, 17:32
Citação de: AnotherDoom em 24 de Agosto de 2015, 17:26
Sabem o que é preocupante?

É que geralmente a opinião generalizada expressa neste fórum costuma corresponder à verdade e acaba por se concretizar, pois temos muitos e bons users que conhecem o Benfica desde sempre e sabem ler bem as entrelinhas.

Eu tenho 38 anos e já vi muita merda no Benfica, queria muito acreditar no Rui Vitória e no fundo, no fundo tenho uma esperança que ela consiga dar a volta por cima.

Mas este fórum não se costuma enganar e eu já ando cá há muitos anos.

Isto só me lembra as conversas que um gajo tinha nas épocas no final dos anos 90. No fundo todos sabíamos que não íamos ganhar nada, mas andávamos durante uns tempos a tentar convencer-nos que era com Okunowo, Rojas, Machairidis e Tahares que íamos ganhar alguma coisa. O problema é que a realidade se encarregava de inevitavelmente nos dar um par de estalos e nos abrir os olhos para o que era bem claro: nenhum daqueles marretas tinha um mínimo de qualidade para o Benfica.
RV foi um tiro completamente ao lado, vão escrever-se páginas e mais páginas neste forum, mas nada do que aqui escrevermos vai alterar uma coisa muito simples: RV não serve para treinar o Benfica, e com ele não vamos a lado nenhum.
Então o RV é o menos culpado ! É malhar sim em quem o escolheu !

pcssousa


JoãoD

Uma pessoa não quer vir com o discurso do "eu avisei"... Mas estava tão na cara. Fds.

Manpaz1904


Benfiquismo

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Agosto de 2015, 13:02
Eu sei que vou ser polémico mas o menos culpado nesta situação toda é o Rui Vitória.
Não, não estás a ser polémico. É a minha opinião tb e acredito que as coisas vão melhorar muito.

_JonasThern_

Citação de: NunoRLP em 24 de Agosto de 2015, 16:59
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Agosto de 2015, 16:56
O Arouca não joga nada e tanto Sporting como Porto vão lá ganhar sem problemas. Fui só eu a ver isto?

Como é que consegues ver isso com tantas certezas. Baseado no jogo do Porto na Madeira ou no jogo do Sporting em casa com o Paços?

Baseado mesmo no jogo do Arouca.

red angel

Citação de: AnotherDoom em 24 de Agosto de 2015, 17:26
Sabem o que é preocupante?

É que geralmente a opinião generalizada expressa neste fórum costuma corresponder à verdade e acaba por se concretizar, pois temos muitos e bons users que conhecem o Benfica desde sempre e sabem ler bem as entrelinhas.

Eu tenho 38 anos e já vi muita merda no Benfica, queria muito acreditar no Rui Vitória e no fundo, no fundo tenho uma esperança que ela consiga dar a volta por cima.

Mas este fórum não se costuma enganar e eu já ando cá há muitos anos.


Pois eu tenho 44 anos e já vejo futebol há muitos anos, oxalá esteja errado mas parece-me que vamos sofrer muito esta época, treinar o Benfica não é para todos, e há quem pense que sim, eu vou dizer uma coisa que se calhar vou espantar muita gente mas eu preferia que tivesse vindo o Vitor Pereira, acho que é mais treinador que o RV, tem experiencia de clube grande e é lider, é a minha opinião.

Esbutenado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 17:33
Citação de: Esbutenado em 24 de Agosto de 2015, 17:32
Citação de: AnotherDoom em 24 de Agosto de 2015, 17:26
Sabem o que é preocupante?

É que geralmente a opinião generalizada expressa neste fórum costuma corresponder à verdade e acaba por se concretizar, pois temos muitos e bons users que conhecem o Benfica desde sempre e sabem ler bem as entrelinhas.

Eu tenho 38 anos e já vi muita merda no Benfica, queria muito acreditar no Rui Vitória e no fundo, no fundo tenho uma esperança que ela consiga dar a volta por cima.

Mas este fórum não se costuma enganar e eu já ando cá há muitos anos.

Isto só me lembra as conversas que um gajo tinha nas épocas no final dos anos 90. No fundo todos sabíamos que não íamos ganhar nada, mas andávamos durante uns tempos a tentar convencer-nos que era com Okunowo, Rojas, Machairidis e Tahares que íamos ganhar alguma coisa. O problema é que a realidade se encarregava de inevitavelmente nos dar um par de estalos e nos abrir os olhos para o que era bem claro: nenhum daqueles marretas tinha um mínimo de qualidade para o Benfica.
RV foi um tiro completamente ao lado, vão escrever-se páginas e mais páginas neste forum, mas nada do que aqui escrevermos vai alterar uma coisa muito simples: RV não serve para treinar o Benfica, e com ele não vamos a lado nenhum.
Então o RV é o menos culpado ! É malhar sim em quem o escolheu !

Pelo que me toca não me canso de malhar no senhor que o escolheu, quando tinha opções bem melhores.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 17:15
Citação de: tmacedo00 em 24 de Agosto de 2015, 17:06
No meio disto tudo, ainda vamos ganhar o Tri





:cheerleaders: :cheerleaders:

Isto é simplesmente desolador. Um gajo olha para essa merda e vê um passe fácil para colocar o avançado isolado na cara do guarda redes.
Que merda de linha defensiva. E é o jogo todo nisso.

Na segunda parte há um lance exactamente igual.  Bola sobre o lado esquerdo e o roberto completamente sozinho. Se o extremo esquerdo levanta a cabeça,  era meio golo.

O adversário mais próximo estava a 15 metros de distância

KRF

Crucificar Rui Vitória logo á 2ª jornada é de mestre quando todos nós sabemos que o prometido pelo Presidente (os mesmos argumentos que teve JJ) ainda não se concretizou e estamos a escassos 8 dias do fim do mercado.

Honestamente tenho sérias dúvidas que consigamos os tais reforços mesmo reforços porque os outros não andam a dormir e pior do que isso estamos em fase de vacas magras.

Rui Vitória pode não ser um Mourinho, Klopp ou Simeone mas também está longe de ser um incompetente e na minha perspetiva ainda é muito cedo para que se note o dedo do treinador.

Confesso que RV nunca seria a minha 1ª escolha mas tendo sido contratado para liderar a equipa temos que o apoiar porque equipa técnica e jogadores precisam mais do que nunca de apoio e estabilidade.


kramxel²

Citação de: Benfiquismo em 24 de Agosto de 2015, 17:35
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Agosto de 2015, 13:02
Eu sei que vou ser polémico mas o menos culpado nesta situação toda é o Rui Vitória.
Não, não estás a ser polémico. É a minha opinião tb e acredito que as coisas vão melhorar muito.

O menos culpados somos nós!

Pagamos bilhetes, viagens, quotas, subscrições da BTV e o diabo a 7, e depois levamos com um gajo destes... porque o LFV se armou em teimoso.