Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Saveloy

Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2015, 17:25
Citação de: Saveloy em 24 de Agosto de 2015, 17:24
Já tinha visto pessoal julgar jogadores pelo Youtube, agora treinadores é uma nova para mim.

E pensava eu que o Benfica estava em más mãos.

O que temos nem precisa de Youtube para se ver que é medíocre.

Eu sei, disseram-me que era pela cara.

tmacedo00

Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Agosto de 2015, 17:26
Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 17:24
Eu sei que 90% das pessoas tem adorado o Lisandro e é só elogios, mas ele no seu posicionamento no campo não passa de um Edcarlos. Central de equipa pequena. Batam-me, insultem-me, riam-se, mas está dito.

Tenho a mesma opinião.
É demasiado impetuoso, também. No mau sentido.

Eu penso o mesmo.
Mas não acham que é alguém que depois de levar na cabeça o que tem de ser um DC de equipa grande, que fique excelente?

pimenta10

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 17:20
Esse video do treinador do Aves...desliguei ao fim de 3 minutos e 15 segundos.
Tal a depressão...

Nunca vi o Benfica esta época fazer nada disso.
Eu igual. Ontem apanhei uma molha descomunal, fiquei todo molhado durante 3 horas para ver uma jogada destas somente aos 80 e tal minutos naquele lance do Jimenez que finaliza mal. O resto foi deprimente, e tanto adepto, tanta gente para vir ele no fim agradecer quando devia era pedir desculpa e prometer melhorias. Deprimente!

kramxel²

Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 17:24
Eu sei que 90% das pessoas tem adorado o Lisandro e é só elogios, mas ele no seu posicionamento no campo não passa de um Edcarlos. Central de equipa pequena. Batam-me, insultem-me, riam-se, mas está dito.

Não o acho um Edcarlos, mas não é claramente um jogador para jogar ao lado do Luisão.

São jogadores demasiado similares.

raymanzarek

É surreal pensarmos no grau de exigência há quatro meses atrás e do grau de exigência hoje.

É assustador vermos o quão próximos estamos de décadas que pareciam já longe, mas que agora estão mais frescas que nunca.

É deprimente aperceber que não há fio de jogo nem qualquer metodologia de treino, e que o futuro se baseia simplesmente na sorte e no deixar andar.

É completamente despedaçante ver um jogador do Arouca a marcar golo aos 2 minutos e, sem pudor algum, festejar perto dos adeptos do Glorioso.

É uma merda, é o que é! É uma merda e eu também o sou, porque só ando para aqui a escrever ao invés de fazer alguma coisa para remar contra esta podridão toda. Nem que seja cagar na BTV, cancelar a encomenda da Camisola branquinha e ir um fim de semana ao Seixal com um megafone.

Isto é tão incrivelmente fodido e deprimente que não há grau de estupidez possível para tanto erro primário fds!

Depois de tantos anos a lutar contra a maré, de recuperar o brio e respeito, joga-se esta merda toda ao ar só por causa de amizades e compadrios? Fds, mas andamos a brincar ou quê? Para que é que serve a Estrutura se um gajo teima que tem que ser aquele, e é ?!

Mas afinal os sócios comem tudo ou fazemos realmente a diferença?

É que dia após dia, jogo após jogo, só vai ser maior o fosso! E o tempo perdido!

Pedro Nunes 28

Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 17:24
Eu sei que 90% das pessoas tem adorado o Lisandro e é só elogios, mas ele no seu posicionamento no campo não passa de um Edcarlos. Central de equipa pequena. Batam-me, insultem-me, riam-se, mas está dito.
Era interessante sustentares a tua tese com alguns factos !

guzzo

Citação de: nfgl em 24 de Agosto de 2015, 17:15
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 17:12
Citação de: maxi04 em 24 de Agosto de 2015, 17:04
A equipa obviamente ainda tem muitas ideias do ex treinador, e o Vitória parece querer abandonar algumas das coisas boas.

E isto é claro, é uma opinião daquilo que vi, o Jesus nos corredores, apostava muito mais em combinações entre o lateral, extremo e o ponta de lança. Tantas vezes, o Maxi e o Salvio entraram na grande área adversária em condução de bola. De vez em quando sim, lá saia um cruzamento, mas não era padrão.


Ontem era só balázios para a área, o que contradiz aquele que se dizia do Rui Vitória. Que queria uma posse mais segura, com mais paciência.


Falaste bem nisso.
O Victor Andrade tem vários lances na segunda parte em que tem o Nelsinho a entrar sozinho na área e opta pela finta de merda ou o remate fraco...Isto com o Jotacão era impensável. O gajo nunca mais voltava a jogar.

Não vi o Rui Carlos uma única vez a chamar a atenção do jogador para isso.

Ora se temos no 11 um jogador que não respeita uma única vez as linhas de passe dos colegas e passa 45 minutos agarrado à bola, a tentar fintar todo o mundo e a atirar-se para o chão e não é uma única vez repreendido durante o mesmo...é porque algo se passa de errado.

Ele foi para dentro do campo fazer o que o treinador lhe mandou.
Não tem nada a ver com o rapaz.

As instruções foram claras, fura e remata.

As instruções foram claras : Salva me o tacho jovem

VitorPaneira7

Citação de: AnotherDoom em 24 de Agosto de 2015, 17:26
Sabem o que é preocupante?

É que geralmente a opinião generalizada expressa neste fórum costuma corresponder à verdade e acaba por se concretizar, pois temos muitos e bons users que conhecem o Benfica desde sempre e sabem ler bem as entrelinhas.

Eu tenho 38 anos e já vi muita merda no Benfica, queria muito acreditar no Rui Vitória e no fundo, no fundo tenho uma esperança que ela consiga dar a volta por cima.

Mas este fórum não se costuma enganar e eu já ando cá há muitos anos.


Se a curto/médio prazo os pontos fracos da equipa não forem corrigidos, seja a parte dos reforços ou como a equipa joga(processos defensivos, construção de jogo) , o pior pode acontecer.

Semper_SLB

Citação de: GGG em 24 de Agosto de 2015, 17:26
Citação de: red angel em 24 de Agosto de 2015, 17:22
O Vieira vai levar o Treinador até ao fim, depois do que fez com o Fernando Santos não tenho duvidas nenhumas a menos que aconteça uma catástrofe

RV é uma pessoa de bem e caso a coisa esteja negra será o primeiro a pedir para sair. Veio para ser uma solução e não um problema.

até agora só tem sido problema.

E um dos maiores problemas é continuar a achar que é solução....e vai-lhe custar admitir a verdade......só perante o descalabro total.

Roy Kent

Quando se fala de treinadores é ver o caso do Futsal, a mesma equipa treinada pelo tónhó do João Pinto e pelo Joel.

van33

Citação de: GGG em 24 de Agosto de 2015, 17:26
Citação de: red angel em 24 de Agosto de 2015, 17:22
O Vieira vai levar o Treinador até ao fim, depois do que fez com o Fernando Santos não tenho duvidas nenhumas a menos que aconteça uma catástrofe

RV é uma pessoa de bem e caso a coisa esteja negra será o primeiro a pedir para sair. Veio para ser uma solução e não um problema.
Fdx ele já é um problema há umas largas semanas..está há espera de sermos humilhados na champions e levar tanga todas as semanas aqui no campeonato.. Perder com o arouca??? Fdxxxxxxxx é vergonhoso demais

red angel

Citação de: GGG em 24 de Agosto de 2015, 17:26
Citação de: red angel em 24 de Agosto de 2015, 17:22
O Vieira vai levar o Treinador até ao fim, depois do que fez com o Fernando Santos não tenho duvidas nenhumas a menos que aconteça uma catástrofe

RV é uma pessoa de bem e caso a coisa esteja negra será o primeiro a pedir para sair. Veio para ser uma solução e não um problema.
Sem duvida, O Rui Vitoria é uma excelente pessoa, o que esta em causa aqui é o Treinador e não a pessoa.

fabioLupi

Somos o Benfica não somos o Arouca. Queriam que eles tivessem mais oportunidades do que nos? A questão está na forma de defender. Uma vergonha. Apercebi-me do caos no jogo com o monterrey. E mais, agora dou por mim a pedir que os defesas chutem para a frente e que só se façam cruzamentos. Muito mudou em pouco tempo. Muito.

tmacedo00

Citação de: Roronoa em 24 de Agosto de 2015, 17:27
Citação de: tmacedo00 em 24 de Agosto de 2015, 17:26
Aposto que salta depois do dragon

Só se perder pontos contra o Moreira e/ou Belém.

*só se perdermos tipo 3-0 no dragao

fjorge

Se é verdade que vai ao estádio da luz desde os cinco anos, já devia ter percebido que não tem o que é preciso para treinar o Benfica.