Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GTtdi_SLB

Acho que é consensual que já são poucos os que acreditam no trabalho do rui vitoria. Imagino o reboliço que já vai naquela direcção.

red angel

Uma coisa é tu perderes mas perceberes que há um fio de jogo outra coisa é tu não perceberes nada daquilo que foi o que aconteceu ontem, eu vi o Vitor Andrade vir da direita para a esquerda e ficar tudo lá ao monte, uma confusao total, repito o que disse atrás, uma coisa é perderes mas teres um fio de jogo outra coisa é aquela confusão geral, eu ´~ao percebi nada daquilo mas se calhar o problema é meu por isso é que eu não sou treinador, espero estar errado porque senão eu pervejo uma época muito complicada para nós.

Shoky

Esse video do treinador do Aves...desliguei ao fim de 3 minutos e 15 segundos.
Tal a depressão...

Nunca vi o Benfica esta época fazer nada disso.

MTrigueiros

Citação de: BBpT em 24 de Agosto de 2015, 17:18
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 17:14
Citação de: BBpT em 24 de Agosto de 2015, 17:12
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 17:07
Citação de: tmacedo00 em 24 de Agosto de 2015, 17:06
No meio disto tudo, ainda vamos ganhar o Tri





:cheerleaders: :cheerleaders:

Culpa do Rui Vitória, claramente. Aliás, ele mandou o Luisão para ali.

se acontece uma vez ou duas, é culpa do jogador que facilita ou está desconcentrado.

se acontece sistematicamente é culpa do treinador que não prepara a equipa

Pensa lá qual destas hipóteses é

Quer dizer, tu achas que o treinador, seja ele qual for, manda um jogador ficar sempre atrás da linha defensiva? É isso que me estás a querer dizer?

Nessa imagem, eu dou de barato as saídas do Eliseu e do Lisandro, para pressionarem o adversário. Agora, o Luisão a ficar sozinho para trás? Nem um miúdo de 10 anos era capaz de dar instruções dessas.

Não, eu não tou a dizer que ele manda o Luisão ficar atrás, eu tou a dizer é que ele não prepara a equipa, não faço ideia de como são os treinos do RV, mas nota-se que não devem ser muitos exigentes, porque a nossa linha defensiva parece que joga cada um por si.

Gozou-se por aqui no inicio da época o sporting ter feito jogos treino a porta fechada, em que o Jesus podia parar o jogo para corrigir coisas, quem nos dera a nós ter feito isso.

Isso são outros quinhentos. Já assumi aqui que o processo defensivo é mau. Tem falhas graves, que toda a gente vê. Mas essas falhas podiam ser camufladas pela qualidade individual, mas não. São ainda mais agonizadas por falhas individuais.

Pedro Nunes 28

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 17:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 16:59
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 16:56
Dizem que se repetirem 10 vezes em frente a um espelho a frase "o Arouca não teve oportunidades mais flagrantes que o Benfica" que ela se torna realidade.
Então descreve aí as oportunidades flagrantes do Arouca, que isto só de falar sem depois referir os factos !

3 vezes na cara do Júlio:







Agora podes sempre ligar o caps lock e continuar a escrever mentira.
Tens razão, posso continuar a escrever porque de facto é mentira, já que estamos a falar de oportunidades de golo e assim de cabeça lembro-me :

Remate do Semedo dentro da pequena área por cima na cara do GR
Remate de Cabeça do Mitro para grande defesa do Bracali
Remate de cabeça do Mitro tirada em cima da linha de golo pelo defesa do Arouca
Remate do Pizzi após assitência do defesa do Arouca que o Bracali defende por instinto com a cara
Remate do VA que passe a milimetros do poste com Bracali já batido
Remate de cabeça do Luisão sozinho na pequena área que vai por cima da barra
Remate de cabeça do Jonas que passa a milimetros do poste com Bracali batido
Remate do Jonas que dá golo e é mal anulado

Não coloco aqui aqueles remates junto aos poste que o Bracali foi buscar ou os remates do Ola John e Gaitan que passam perto do poste e mais uns quantos, porque isso não conta

Por isso como eu disse oportunidades de golo, tivemos mais claramente...por isso é MENTIRA !

BBpT

Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 17:19
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 17:15
Citação de: tmacedo00 em 24 de Agosto de 2015, 17:06
No meio disto tudo, ainda vamos ganhar o Tri





:cheerleaders: :cheerleaders:

Isto é simplesmente desolador. Um gajo olha para essa merda e vê um passe fácil para colocar o avançado isolado na cara do guarda redes.
Que merda de linha defensiva. E é o jogo todo nisso.
Eu disse isto no 1º jogo de pré-época. Que eram sinais muito preocupantes termos esquecido em 1 mês e meio todos os princípios de fora de jogo duma equipa que vinha há 6 anos a fazer o mesmo.
Infelizmente esta cagada de linha está pior a cada jogo que passa.

esquecido em 1 mês e meio? esqueceste em 2 ou 3 semanas, ao 2º amigável já andava tudo perdido

brazio

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Agosto de 2015, 17:20
Acho que é consensual que já são poucos os que acreditam no trabalho do rui vitoria. Imagino o reboliço que já vai naquela direcção.

A direção não vai deixar cair RV tão facilmente só quando for mesmo insustentável.

maxi04

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 17:12
Citação de: maxi04 em 24 de Agosto de 2015, 17:04
A equipa obviamente ainda tem muitas ideias do ex treinador, e o Vitória parece querer abandonar algumas das coisas boas.

E isto é claro, é uma opinião daquilo que vi, o Jesus nos corredores, apostava muito mais em combinações entre o lateral, extremo e o ponta de lança. Tantas vezes, o Maxi e o Salvio entraram na grande área adversária em condução de bola. De vez em quando sim, lá saia um cruzamento, mas não era padrão.


Ontem era só balázios para a área, o que contradiz aquele que se dizia do Rui Vitória. Que queria uma posse mais segura, com mais paciência.


Falaste bem nisso.
O Victor Andrade tem vários lances na segunda parte em que tem o Nelsinho a entrar sozinho na área e opta pela finta de merda ou o remate fraco...Isto com o Jotacão era impensável. O gajo nunca mais voltava a jogar.

Não vi o Rui Carlos uma única vez a chamar a atenção do jogador para isso.

Ora se temos no 11 um jogador que não respeita uma única vez as linhas de passe dos colegas e passa 45 minutos agarrado à bola, a tentar fintar todo o mundo e a atirar-se para o chão e não é uma única vez repreendido durante o mesmo...é porque algo se passa de errado.

Completamente de acordo...

Fazia o desequilibro, momentaneamente ficávamos em superioridade numérica, e voltava a forçar o 1x1...isto com o anormal era impensável.

E notou-se que o Salvio e o Gaitan foram se tornando mais colectivos ao longo dos anos.

red angel

O Vieira vai levar o Treinador até ao fim, depois do que fez com o Fernando Santos não tenho duvidas nenhumas a menos que aconteça uma catástrofe

Roy Kent

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 17:20
Esse video do treinador do Aves...desliguei ao fim de 3 minutos e 15 segundos.
Tal a depressão...

Nunca vi o Benfica esta época fazer nada disso.

Olha digo-te já que não era mal pensado para a equipa B, é que o Hélder também deixa muito a desejar.

joaopedropj

Continuo a achar que é demasiado cedo para tirar conclusões definitivas! BENFICA

VitorPaneira7

A equipa colectivamente está muito má. Quer a defender, quer a atacar. Era a opinião geral que os 4-0 foram bons pelo resultado e aposta nas substituições, mas que os primeiros 70 minutos foram péssimos notando-se uma clara fragilidade a defender, a construir jogo e a transportar a bola para o último terço (sem ser pelos flancos ou passe longo). Eu já havia afirmado isto de manhã e julgo que Vitória preocupou-se mais em repetir os ultimos 20 minutos do que em corrigir os 70 minutos iniciais. Só que este domingo o Arouca não perdoou, lançado contra taque pelo centro da defesa e apanhando os laterais que davam espaço atrás e depois não permitindo o jogo pelo meio, obrigando Pizzi a flanquear o jogo e por fim o Benfica ao cruzamento.

Eu sinceramente pensava que ele ia esperar pelo minuto 60 para as substiuições, pois Ola John cruza melhor que Andrade, para apostar na passada larga de Talisca e em Carcela na direita para buscar jogo interior e permitir algum jogo com Nelson.Em vez disso caiu na armadilha de Vidigal que baixou o bloco e obrigou o Benfica a jogar nas alas com balão para a área.

Os erros estão identificados desde a pré época , nem ele ,ou Vieira na busca de reforços, conseguiram corrigir e isto é muito mal para o futuro do Benfica na liga deste ano.

Semper_SLB

a questao resume-se a treino.

se queres que a equipa defenda melhor entao ha que treinar esses aspectos até à exaustão. Se queres que defendam em linha então tens que treinar incessantemente esse ponto.

mas o problema é que treinar é dificil. É como a pré-epoca em que era dificil viajar, observar jogadores, treinar...

o problema é que treinar muito e bem dá muito trabalho...e não é para todos.

Roy Kent

Citação de: red angel em 24 de Agosto de 2015, 17:22
O Vieira vai levar o Treinador até ao fim, depois do que fez com o Fernando Santos não tenho duvidas nenhumas a menos que aconteça uma catástrofe

Se o fim for um 5 º lugar vai mesmo até ao fim.

Juan Mata

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 17:20
Esse video do treinador do Aves...desliguei ao fim de 3 minutos e 15 segundos.
Tal a depressão...

Nunca vi o Benfica esta época fazer nada disso.
O que há uma ou duas temporadas seria um treinador ideal para a equipa B, para potenciar os jovens em função de um modelo de jogo condigno das aspirações da equipa principal, é agora uma opção válida para o Benfica.

Eu trazia-o para a equipa técnica. Treinar não é o mais importante, decerto que o homem não faria pior. E era capaz de aceitar por quinhentos merréis.