Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

SousaLB

Parece que o Benfica são eles e o Chaves somos nós.

Btw, continuo a tentar perceber porque é que o 3o melhor jogador da equipa nesta época foi encostado.

francisco

Razoável jogo do Guimarães em casa de um rival na luta pela Europa. Marcaram cedo, recuaram linhas e exploraram o contra-ataque. Gestão inteligente de José Mota, que agora vai esperar por uma bola parada ou um lance caído do céu para aumentar a vantagem.

Ainda por cima, é ver o orçamento deste Chaves. Incomparável. Noutro dia fui ver a lista dos 50 planteis mais valiosos da Europa e não vi lá nenhuma equipa portuguesa.

Scorpion8

Este gajo consegue o impossível, com os jogadores que tem à disposição consegue com que o BENFICA não jogue um crl

Salinho

Mas há algum benfiquista que possa estar feliz com o futebol apresentado pela equipa do professor???

Já sei da história de que contam é as vitórias... isso é obvio e aqui todos queremos ganhar, mas porra não é possível gostar do que se vê.

Fomos completamente vulgarizados pelo Desportivo de Chaves.

andymc

Já todos sabemos o que irá acontecer no domingo.

jgbg91

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Setembro de 2018, 22:09
Treinador patético
nada pode fazer, estamos a jogar contra uma equipa com 5x o Nosso orçamento

_Xebola_

Não percebes mesmo nadinhaaaaa...

Não fazes a mínima ideia do que andas a fazer...

Parecemos o Santa Clara a jogar em contra ataque, à rasca e a ser completamente dominados...

ARMC95

william

estamos fortes na gestão do jogo... bem no passe, bem na pressão...

SLBCARLOS

Citação de: anselmoslb em 27 de Setembro de 2018, 22:09
Com outra qualidade individual o Chaves já tinha marcado 3 ou 4.
bastava o Varela ser o GR.

PabloElMago10

Encostou o Gedson para andar o Pizzi a passear dentro do campo.   :crazy2:

Entretanto, já há mais uma vitima do amigalhaço Paulo Mourão. Rumo aos 20 lesionados.

diamonds

Outra exibição que faz uma equipa no máximo mediana parecer uma equipa de topo. Já nem fico surpreendido. É isto o Rui Vitória.

BenficaSetsFire

Eu tinha vergonha na cara se apresentasse este jogo. Completa e absolutamente dominados pelo chaves.

Eu sei que substituições ao intervalo te queimam os fusíveis e dá um erro qualquer nesse cérebro, mas o Pizzi tem que saltar fora.

Scorpion8

Não fosse o grego e queria ver onde andava o campeonato e a champions... já estavam no crl