Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Esbutenado

É um treinador absolutamente patético. A mediocridade personificada em todo o seu esplendor, e infelizmente para nós, como treinador do Benfica.
Quantos mais jogos temos que aturar o André Almeida a fazer merdas umas atrás das outras?
Mas que crl oferece o Gabriel à equipa, e como é possível deixar Gedson no banco?
Quando é que decides jogar com o Pizzi a partir da direita para o meio, porque ele simplesmente não defende?
Fdx, que tira a paciência a um santo ver este gajo ser nosso treinador.

Red skin

Marcámos o golo e ficamos displicentes... é preciso fazer rodar a bola sem medo da pressão do Chaves... que tem uma equipa muito aguerrida... se o conseguirmos fazer, iremos ter espaço após a 1ª zona de pressão.

Eusébio10

Dois anos depois e temos a repetição do Moreirense 0 x Benfica 1. É rezar para o que resultado seja o mesmo.

Levar um banho do Daniel Ramos, isto é next level shit.

andymc

Esta equipa do Chaves, foi a que não fez UM remate à baliza no Dragão.

SLBCARLOS

tulio_slb

Estou cansado de ver o meu Benfica jogar em 4-6-0

SLBCARLOS

Na AG de amanhã que sirva para rasgar esta espécie de treinador.   Isto é o Benfica e não o Arouca. 

Salinho

Citação de: Scorpion8 em 27 de Setembro de 2018, 22:12
Não fosse o grego e queria ver onde andava o campeonato e a champions... já estavam no crl

O grego está no banco... quererás dizer, o alemão, certo?

andymc

Citação de: tulio_slb em 27 de Setembro de 2018, 22:14

E mesmo assim, há um buraco gigante no meio campo.

Brilhante.

Salinho

Citação de: Scorpion8 em 27 de Setembro de 2018, 22:12
Não fosse o grego e queria ver onde andava o campeonato e a champions... já estavam no crl

Alemão...

SLBCARLOS

e sem treinador.  Um cone não fazia pior. 

Isto é mau demais para ser verdade.   Tornou o Benfica num Arouca desta vida.   

Vergonhoso

Diavolo Rosso

Ridículo...

E este gajo não sabe ler o jogo?!

O Conti vai passar muito mal com o William, o Samaris seria bem mais adequado às características deste jogo...

Como um treinador deste chega a um "Grande"?!

Foda-se.

Benfica1992rqa

Futebol muito pobre.

Medo para os 2 jogos seguintes que vão ser decisivos....

E vamos ver se não levamos uma surpresa já hoje.

TFFS

Qualquer gajo que perceba minimamente de futebol ve que és horrivel e vai-te safando ser o tugão e teres estes jogadores.

Rafa e Cervi ja em 2 ou 3 situações desapoiados e 1 para 5 porque tens medo de roubar a bola ao Chaves.

E os nossos lances de bola parada defensiva? Absolutamente ridiculo.

Tudo o que envolva dedo de treinador é para esquecer.

tulio_slb

Citação de: andymc em 27 de Setembro de 2018, 22:15

E mesmo assim, há um buraco gigante no meio campo.

Brilhante.

É tão deprimente. Um Quique Flores desta vida metia estes jogadores a jogar a bola