Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoplifter20

Não seria a minha primeira escolha, mas força nisso homem, dá com tudo!

tiagoterceira

se os rumores das transferências se confirmarem...tu não vais conduzir um Ferrari...mas sim uma nave espacial
Rui Kirk Vitoria  :metal:

28Fevereiro1904



Kal El

Agora que é oficial, que comece forte como todos queremos e esmague os miaus. Durante esse jogo da supertaca, e para ganhar mais popularidade entre os que nao o viam como 1a opcao, que repita as seguintes palavras ao jejum:


Vai ser herói instantaneo e terminam-se logo as dúvidas, houvessem elas

smjagol

Citação de: Kal El em 14 de Junho de 2015, 03:40
Agora que é oficial, que comece forte como todos queremos e esmague os miaus. Durante esse jogo da supertaca, e para ganhar mais popularidade entre os que nao o viam como 1a opcao, que repita as seguintes palavras ao jejum:


Vai ser herói instantaneo e terminam-se logo as dúvidas, houvessem elas

Mete mais tabaco nisso

VirtualKing

Citação de: 220373 em 13 de Junho de 2015, 23:05
Citação de: VirtualKing em 13 de Junho de 2015, 21:54
Também não vejo desvantagem nenhuma... Mas aqui tudo é mau.

o clube, se o fizer, está a equiparar a importância do treinador à de um jogador, quando nunca podem ser equiparados - um vai ter que fazer o que o outro manda
Não está a equiparar nada, mas tudo bem...

Pedro.SLB.71

Amanhã ainda não sei como irei ver a entrevista às 11.30 e a apresentação às 12 horas. Uma coisa é certa tem o meu apoio para que tudo possa fazer para ganhar, triunfar e demonstrar que poderemos ser Enormes.

OclassicoNº10

Deixo aqui uma reflexão de um Vimaranense ao qual perguntei o que achava do novo técnico do Benfica e da respectiva equipa técnica, não gostei muito de lêr, sinceramente...

Texto: É um excelente líder e motivador, tem um discurso impecável, é extremamente correcto (com jogadores, adversários, imprensa). A restante equipa técnica, do que conheço está ao nível do treinador. O único elemento de maior valia seria o técnico de GR (Luís Esteves) que ficou em Guimarães porque o Hugo Oliveira também não saiu com o Jesus e que são dos melhores técnicos de GR em Portugal.

A proposta de jogo de RV é, na minha opinião, bastante fraca. A menos que agora tenha uma epifania e mude completamente a sua forma de idealizar o jogo, o futebol do Benfica vai ficar bastante pobre. Atenção que não estou a dizer que não vão continuar a ganhar bastantes jogos, simplesmente vão ter um futebol mais feio, muito dependente das transições (aqui tem algumas coisas interessantes). Em organização, as suas equipas são das maiores aberrações que já pude observar.

Para quem estava habituado à forma como o Jesus defendia, preparem-se para arrancar os cabelos.

É uma das maiores falácias dizerem que o RV é um grande potenciador de jovens. Sempre que o fez, foi porque ou eram os únicos atletas que tinha disponíveis ou porque eram manifestamente superiores aos restantes.

magoslb

Citação de: Erikssons Heir em 14 de Junho de 2015, 03:11
Citação de: khyeniq em 13 de Junho de 2015, 22:13
Citação de: Erikssons Heir em 13 de Junho de 2015, 21:10
https://www.facebook.com/pages/Rui-Vit%C3%B3ria-treinador/694172454061313?fref=ts

Siga meter Gostos no Mister.

É mesmo ele?

É sim. É o oficial.

Dizem que ele anda por aqui, como sabemos que não és tu RV, a pedir likes? :smokin:

Ele que vença a ST que aquilo dispara como se não houvesse amanhã.

Miguel Pinho

Daqui a 24h estás de cachecol vermelho a tirar foto com a Vitória no braço e a dizeres para ela "O nosso nome diz tudo, é para foder o Judas e ser tri" :dance:

_JonasThern_

Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Junho de 2015, 12:26
Deixo aqui uma reflexão de um Vimaranense ao qual perguntei o que achava do novo técnico do Benfica e da respectiva equipa técnica, não gostei muito de lêr, sinceramente...

Texto: É um excelente líder e motivador, tem um discurso impecável, é extremamente correcto (com jogadores, adversários, imprensa). A restante equipa técnica, do que conheço está ao nível do treinador. O único elemento de maior valia seria o técnico de GR (Luís Esteves) que ficou em Guimarães porque o Hugo Oliveira também não saiu com o Jesus e que são dos melhores técnicos de GR em Portugal.

A proposta de jogo de RV é, na minha opinião, bastante fraca. A menos que agora tenha uma epifania e mude completamente a sua forma de idealizar o jogo, o futebol do Benfica vai ficar bastante pobre. Atenção que não estou a dizer que não vão continuar a ganhar bastantes jogos, simplesmente vão ter um futebol mais feio, muito dependente das transições (aqui tem algumas coisas interessantes). Em organização, as suas equipas são das maiores aberrações que já pude observar.

Para quem estava habituado à forma como o Jesus defendia, preparem-se para arrancar os cabelos.

É uma das maiores falácias dizerem que o RV é um grande potenciador de jovens. Sempre que o fez, foi porque ou eram os únicos atletas que tinha disponíveis ou porque eram manifestamente superiores aos restantes.

Na minha opinião é uma grande falácia essa opinião sobre os jovens. Pergunto... Quando é que apareceram Quaresma, Simão, Ronaldo, Hugo Viana, Moutinho e Manuel Fernandes Não foram nesses mesmos pressupostos? E Bernardo Silva não apareceu porquê se era superior aos restantes? É tudo uma questão de aposta.

magoslb

Citação de: Miguel Pinho em 14 de Junho de 2015, 12:30
Daqui a 24h estás de cachecol vermelho a tirar foto com a Vitória no braço e a dizeres para ela "O nosso nome diz tudo, é para foder o Judas e ser tri" :dance:

Espero que as analogias como o seu apelido fiquem no esquecimento, tem tudo para ser marcado pela CS. Quanto ao resto, ele é "low profile" demais, para picar quem quer que seja. Se nunca foi esse o seu estilo, não vale a pena começar agora. Há que ser fiel a ele próprio.

OclassicoNº10

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Junho de 2015, 12:34
Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Junho de 2015, 12:26
Deixo aqui uma reflexão de um Vimaranense ao qual perguntei o que achava do novo técnico do Benfica e da respectiva equipa técnica, não gostei muito de lêr, sinceramente...

Texto: É um excelente líder e motivador, tem um discurso impecável, é extremamente correcto (com jogadores, adversários, imprensa). A restante equipa técnica, do que conheço está ao nível do treinador. O único elemento de maior valia seria o técnico de GR (Luís Esteves) que ficou em Guimarães porque o Hugo Oliveira também não saiu com o Jesus e que são dos melhores técnicos de GR em Portugal.

A proposta de jogo de RV é, na minha opinião, bastante fraca. A menos que agora tenha uma epifania e mude completamente a sua forma de idealizar o jogo, o futebol do Benfica vai ficar bastante pobre. Atenção que não estou a dizer que não vão continuar a ganhar bastantes jogos, simplesmente vão ter um futebol mais feio, muito dependente das transições (aqui tem algumas coisas interessantes). Em organização, as suas equipas são das maiores aberrações que já pude observar.

Para quem estava habituado à forma como o Jesus defendia, preparem-se para arrancar os cabelos.

É uma das maiores falácias dizerem que o RV é um grande potenciador de jovens. Sempre que o fez, foi porque ou eram os únicos atletas que tinha disponíveis ou porque eram manifestamente superiores aos restantes.

Na minha opinião é uma grande falácia essa opinião sobre os jovens. Pergunto... Quando é que apareceram Quaresma, Simão, Ronaldo, Hugo Viana, Moutinho e Manuel Fernandes Não foram nesses mesmos pressupostos? E Bernardo Silva não apareceu porquê se era superior aos restantes? É tudo uma questão de aposta.

Eu não ia tanto por aí. O que me preocupa mais é a queda de rendimento da equipa, não jogar aquele futebol atractivo.

PS: Mas estou com o Rui, rumo ao tri! Não quero especular antes do campeonato decorrer.

obama

Eu por mim não me importo nada que o futebol seja mais feio desde que no fim o Benfica ganhe. Este ano o Benfica jogou mal para caraças em muitos jogos fora de casa e não foi por isso que o 34 me soube a menos. Campeonatos como o de 2009/2010 (na minha opinião, o expoente do rolo compressor) não acontecem assim tão frequentemente com isso.