Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Birk

Rua!
Mais uma vez a culpa é toda tua e só tua! Mete os chefes de família no c*

slbenfica_croft

Citação de: Gottschalk em 27 de Setembro de 2018, 23:58
Não existe nada para comentar.

Actualmente, não podemos aspirar a mais que isto. Resultado normal, o adversário fez por merecer o empate. Não consigo achar injusto.
fez foi por merecer a vitória.

O BENFICA é um COLECTIVO MEDÍOCRE. Já passou a fase da BANALIDADE.

pimenta10

Temos de começar a ter exigência, se for preciso ganhamos em Atenas e já é o maior outra vez. Toda a gente sabe que não vale um caralho que é mau demais mas não há uma crítica não há um lenço branco se quer caralho. É só fotos e uns assobios e no fim do jogo é logo tudo a ir embora.

Amanhã na AG era sempre a falar no mesmo, despedir esta aberração, fds estou farto deste benfiquinha.

Eagle 0nE

Mais um jogo em que não se consegue controlar o resultado e o jogo.

Hoje qual é a justificação? Orçamentos? Chuva? Azar?

RumoAoMarquês

Citação de: sardao em 27 de Setembro de 2018, 23:55
Tivemos azar e fomos roubados. Já ganhámos muita coisa com ele, é preciso não ter memória curta e lutar contra os verdadeiros inimigos
Desde à uns anos para cá que dado o distanciamento de reputação e plantel que o Benfica apresenta em relação aos rivais, que o verdadeiro inimigo do Benfica é o próprio Benfica. Se fosse realizado um trabalho competente no futebol não eram emails ou toupeiras que nos derrubavam, aliás só nos fortalecia.

Baron_Davis

Citação de: Jangada em 27 de Setembro de 2018, 23:56
O controlo emocional de um garoto de 12 anos.

Quando ganha, é super empático, amigo de todos, sorrisos e elogios.

Quando perde, parece uma adolescente com o período.

Isto é de líder? Os jogadores partem-se a rir com este discurso de adolescente do Tumblr.

o Julio Cesar que desmascare esta fraude

prof de ed fisica de trazer por casa

fraco, patético e inútil

NicoG

Um gajo chega á conclusão que não há benfiquistas na direção!

adeptoBancada

Dá para chamar o Luisão de volta?

O Ferro ainda precisa crescer mais 2 anos na B.

Livrinhos

Citação de: hertz em 27 de Setembro de 2018, 23:59
Uma pessoa aqui fodida da vida e este gajo agora vai dormir descansado como se nada fosse.

Há motivos ou razões para ele pensar de forma diferente? Quais? Onde é que são demonstrados?

Não vejo merda nenhuma, em lado nenhum.

Portanto para ele está tudo bem. Sabe que melhor do que tem nunca e jamais terá, daqui é sempre a descer, portanto está feliz da vida.

O Benfica dos tachos, tachinhos e tachões é isto e hoje em chaves e ao lado dele, estavam lá muitos iguais.

Slipknot_BMC

saudade do velho Benfica em que tinham que ir treinar a pe para o campo de treinos com dezenas de malta axincalhar os ouvidos

Agora vao po castelo sagrado do Seixal e nada se passa

keivy

Citação de: MrFire em 27 de Setembro de 2018, 23:59
Na AG tem que ser feito um ultimato à Direcção.

Ou ganha ao Porto ou RUA
Em 6 jogos contra eles não o conseguiu, achas que a odd tá baixa? Não me parece...........

Mestre30

O Benfica não joga a ponta de um corno.

Fomos dominados os jogo todo. TODO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Andamento caralho!!

sepol

Companheiro... acabou. RUA.

PS: há mais do que 2 treinadores no mundo. E sim, desses dois o outro é muito melhor.

hertz

Rui Vitória: «Se dissesse o que me vai na alma sobre este árbitro...»

E eu se dissesse o que me vai na alma sobre ti, era um banned for life aqui do forum.

Diavolo Rosso

Citação de: hertz em 27 de Setembro de 2018, 23:59
Uma pessoa aqui fodida da vida e este gajo agora vai dormir descansado como se nada fosse.
Já pediu o tablet ao Arnaldo para ver a novela.