Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

IloveSLB2014

Citação de: Scorpion8 em 28 de Setembro de 2018, 00:38
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2018, 00:35
portanto,

"Ferreyra nao presta"

"Gabriel não presta"

"Conti não presta"

e o puto denominador comum crlh? qual é?

fdx
Zivkovic não presta

Rafa não presta

E por aí fora...
O Rafa a comer banco n presta, mas não estava no banco e marcou logo 2 golos. Será mera "coincidência" concerteza.

evorici

Fraco que doi.
É pena que os que os responsaveis nao conseguem entender.
Perder este Campeonato, é Cabeça do LFV que tem rolar, simples.

Scorpion8

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2018, 00:36
Mas está-se a queixar da arbitragem como se fosse uma vítima porquê?

Mas enxergou sequer o que andámos a fazer 90 minutos em campo? Mais de uma hora, quase, a levar cheirete do Chaves?

Mas isto admite-se?
Que nos condiciona aos 87min, então e o resto crl? O resto do jogo não interessa para este gajo? A expulsão caiu lhe do céu, assim já tem algo para se desculpar

RP89

Eu acho que o pessoal pede o Jorjão porque tem a perfeita noção que o Vieira não sabe mais, e se a escolha é entre o Jorjão e este incompetente, que devia doar o seu salário chorudo para caridade, a escolha é mais que óbvia.

Que nódoa do caralho. Só neste clube.

Génio da Luz

Um dos melhores planteis dos últimos 30 anos....

Já me esgotaram as palavras... ISTO É SURREAL. ISTO NÃO É O SPORT LISBOA E BENFICA.

COMO É QUE ESTE GAJO SE MANTEM NO COMANDO DO BENFICA ? COMO CARALHO ?????

Baron_Davis

Citação de: Scorpion8 em 28 de Setembro de 2018, 00:27
Cajuda ou Manuel José, qualquer um punha o BENFICA a jogar muito mais, com uma equipa destas nem era preciso muito, mas nem isso o rv consegue

esses os dois sabem mais num pentelho do que o professorizito alguma vez saberá

diego040675

Citação de: mMateus em 28 de Setembro de 2018, 00:40

... é isto que aprendem nos treinos?

FDX.  :disgust:
treinos?
Mas quais treinos?
Ele até já disse que treinar nem é o mais importante...

Slb04Sempre

A verdade é que temos uma defesa de mecos.. o Ruben tá visto que é defesa de chutão tem mais agressividade que classe, os argentinos nem sei que estão a fazer aqui, o Almeida é dos piores DD da nossa historia, o Vlachodimos é mediano, o Grimaldo ainda é o melhorzinho e está quase ao nível de um Léo, o Jardel tá em fim de carreira...

E depois temos o Rui Vitória cujo conhecimento defensivo se fica por moderar nas carnes gordas do cozido à portuguesa que partilha com o Arnaldo..

Mas sinceramente, o nosso plantel não é tão bom como pensam, especialmente meio campo defensivo para trás

divica

Citação de: Nhecks em 28 de Setembro de 2018, 00:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Setembro de 2018, 23:26
ACABOU SE CRL

AMANHÃ OS SOCIOS TÊM DE OBRIGAR O LFV A DESPEDIR ESTE GAJO FDX

Escreveu-se o mesmo o ano passado. Tinhamos acabado de levar 5 secos em Basileia. O resultado está à vista. Os sócios nao tem qualquer poder neste Benfica.
a questão é que amanha há uma assembleia. Tem de acontecer alguma coisa! É inadmissível o rui continuar como treinador do Benfica.

IMPERIUM69

Inadmissivel não conseguir dominar o meio-campo contra o chaves! foi o jogo todo a correr atrás dos gajos!

não vi as estatisticas, mas fiquei com a sensação que a cada bola dividida que ganhavamos eles ganhavam umas 3 ou 4!

Enfim... nunca devia ter começado a época!

jpcafe

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2018, 00:27
O Benfica em pleno ano de 2018 tem os destinos da equipa sénior de futebol entregues à dupla Rui e Arnaldo. O maior clube português e um dos maiores clubes da Europa entregue a uma dupla da Escola C + S de Alverca do Ribatejo.

Parece um número de circo de tão surreal que isto é. Parece que fomos todos hipnotizados e estamos a viver dentro de um filme de ficção de má qualidade.

É demasiado mau o que se está a passar no clube.

Hipnotizados só alguns.

krovimodric

O que importa é formar bons chefes de familia

Raydenn

Anseio por o dia em que sejas despedido do nosso Benfica e que finalmente se invista a sério num bom treinador, farto disto, com um plantel destes e com um treinador a sério este campeonato estava mais que ganho e ainda poderíamos fazer uma gracinha na champions.

Qualquer equipa com um treinador minimamente competente nos dá baile em campo, começar esta época sem treinador é simplesmente imperdoável.

Será tão difícil ir buscar um treinador a sério? e por favor não me falem em Jorge Jesus que esse lá para longe, bem longe!