Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardofslp

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2018, 00:38
o podão do daniel ramos, um dos reis do bombo do tugão, a jogar no campo todo, com pressão na frente e a ganhar as dividas quase todas no miolo

professorzito da treta, viveu dos juros do 4*4*2 do jorje

desde que "meteu o seu cunho" deu cócó, obviamente

qq mija na escada joga de tu-a-tu com este mediocre

é abjecto este inutil ser treinador do Maior

é um escarro histórico

Em termos de bombo na frente o nosso ganha  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

diego040675

Não estando em causa as exibições do Seferovic, que eu até tenho apreciado, admite-se que o avançado que foi colocado na lista de dispensas pelo treinador, seja agora a principal opção?
Está perdido, ou melhor, nós estamos perdidos

Nhecks

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Setembro de 2018, 23:26
ACABOU SE CRL

AMANHÃ OS SOCIOS TÊM DE OBRIGAR O LFV A DESPEDIR ESTE GAJO FDX

Escreveu-se o mesmo o ano passado. Tinhamos acabado de levar 5 secos em Basileia. O resultado está à vista. Os sócios nao tem qualquer poder neste Benfica.

jgbg91

era capaz de apostar bastante dinheiro em como vai sentar o Rafa já na Grécia se o salvio estiver recuperado

vanessaslb

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2018, 00:28
Citação de: Bethinho em 28 de Setembro de 2018, 00:21

não há vontade nem capacidade da "estrutura" em contratar treinadores desta estirpe

assim como great minds think alike, a mediocridade tb se atrai

somos uma banda
Era o Rui Costa "puxar dos galões" como quando foi buscar Aimar ....e trazer o Aimar dos treinadores! Just a thought ::)

andoaleme

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2018, 00:27
O Benfica em pleno ano de 2018 tem os destinos da equipa sénior de futebol entregues à dupla Rui e Arnaldo. O maior clube português e um dos maiores clubes da Europa entregue a uma dupla da Escola C + S de Alverca do Ribatejo.

Parece um número de circo de tão surreal que isto é. Parece que fomos todos hipnotizados e estamos a viver dentro de um filme de ficção de má qualidade.

É demasiado mau o que se está a passar no clube.
Aquele que tem ouvidos para ouvir, que ouça!

IloveSLB2014

Um banco com Jonas Zivkovic Gedson e Castillo. O DD do Sevilha na bancada,  Salvio e Felix fora por lesão.  Ferreyra fora por OPÇÃO. 30 Golos numa só época com Paulo Fonseca.

Não tem desculpa para mais uma época fracassada. O.plantel do Benfica é do caralho para  a realidade do TUGÃO

andymc

Citação de: Nhecks em 28 de Setembro de 2018, 00:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Setembro de 2018, 23:26
ACABOU SE CRL

AMANHÃ OS SOCIOS TÊM DE OBRIGAR O LFV A DESPEDIR ESTE GAJO FDX

Escreveu-se o mesmo o ano passado. Tinhamos acabado de levar 5 secos em Basileia. O resultado está à vista.

E até faz hoje um ano. Merda de dia.

Baron_Davis

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2018, 00:36
o Ferreyra e o Castillo com um treinador desfaziam o tugão. Assim nem jogam

o avançado do Maior joga a 50 metros da baliza para fazer tabelinhas

este inútil é uma fraude

mMateus

... é isto que aprendem nos treinos?

FDX.  :disgust:

Gog

Vitória pede para sair...

Para estares com a família e ver os filhos crescer, o Benfica está a tirar-te o mais importante!

Espero que a reconquista que apregoas que vai acontecer seja mais real do que da vez que disseste que os pontos perdidos com os russos em casa pá Champions iam ser ganhos noutro campo...

Nirvana_87

Liga ao Luisão pá! :rir:

Mas bem feita para os pipoqueiros... apoiem seus abutres!!!

Greis

O triste disto tudo é que as mensagens de hoje são exactamente iguais às dos últimos anos. Como os resultados têm vindo a decair ao longo dos anos, é simplesmente estúpido esperar outro desfecho.

Aliás, é estúpido estar a expor as minhas queixas aqui. Este estado de espírito está a corroer-me de tal forma q olho para a quilo q estou a escrever e só me apetece apagar tudo, fruto da noção de inconsequência do acto.

Nojo do ponto a que esta merda toda chegou.

ROBINHO

O Ferreyra não serve porque não consegue jogar a 50 metros da baliza..

NicoG

Esta anedota se algum dia sair do Benfica eu duvido que arranje emprego sequer no tugão 1, somos os bobos da corte, já toda a gente percebeu o que este gajo não vale menos os 3 ou 4 gajos que decidem os nossos destinos, devem estar á espera dum alerta da imprensa, que nos adora e quer o nosso bem