Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno golos 21

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Agosto de 2015, 19:27
Citação de: nuno golos 21 em 24 de Agosto de 2015, 19:26
Klopp Já !!!!!!

Já estou farto

Isto e demais ....

Vais ter o Hélder...
Homems eu nao posso mais
Claramente ele nao e treinador para o Benfica
Está à vista de todos
Sera que vamos apanhar o Rui Ate ao fim ?
Com muito respeito para o Rui já nao posso mais.
Nao podemos aceitar!

Desculpem o desabafo

Dejavu_Text

Citação de: joanatome em 24 de Agosto de 2015, 19:29
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 19:28
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 18:52
Citação de: fjr em 24 de Agosto de 2015, 18:50
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 18:48
Citação de: fjr em 24 de Agosto de 2015, 18:47
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 18:43
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 18:37


Este gif é do jogo vs Ajax Cape Town, o JJ trabalhava há 22 dias com o Sporting.

Comparem com o que temos visto no Benfica desde o jogo vs PSG (dia 19 de Julho).

De um lado há Luisão, do outro há Tobias

Bastou o nível subir um bocadinho e também andavam aos papéis contra o CSKA.

Mas as ideias do treinador deles já se fazem notar, com o tempo ficarão cada vez mais fortes... A falta de ideias do nosso também já se faz notar, e nem foi preciso chegar ao nível do CSKA...

Espero que com tanta força se fodam já quarta-feira.

Também eu... Embora não acredite muito nisso.

Um exemplo do que falava.



Mas como é a equipa do Jesus calculo que seja uma linha defensiva exemplar. E como esse lance houve mais 3 ou 4. Ora enterrava o João Pereira, ora o Naldo.

Se tirares o Naldo, tá uma linha defensiva impecável.
O Naldo simplesmente é burro e demora mais tempo a interiorizar as coisas.
No Benfica vês 1 jogador em cada pedaço de terreno. Pus aí uma imagem há umas horas onde se vê 3 linhas defensivas.
O ponto fraco do spc é sem duvida a defesa, estao muito fracos e nao têm banco para os dc´s nem laterais

Lá vão ter que dar a braçadeira ao joão pereira outra vez já faltou mais.

BBpT


nidense

o jj pelo menos assumiu ser sporting, agora este banana que se diz benfiquista, disse antes do jogo da taça que preferia que o Benfica perdesse os seus jogos para virem desmoralizados para o jamor, que raio de Benfiquista anseia por uma derrota numa final europeia?

GALACTICSTRUCTURE

porque nao jogamos em 4-3-3? ou 4-2-3-1 ? fomos comprar avançados a mais... e agora nem temos quem saiba construir jogo nem uma defesa consistente ... tanta coisa para esquecer o jesus e nem o esquema tático altera.

Por mim metia o gaitan a jogar a 10 a construir jogo a tabelar e a levar a bola tambem.... a porcaria dos cruzamentos ontem foram tão mal executados, deixam sempre a defesa contraria se reorganizar... tantos outros foram simplesmente sem qualquer tipo de critério , só cruzar por cruazar para despejar a bola na área.


Alguém que diga aos jogadores da frente que se têm que aproximar do portador da bola como fez por algumas vezes o Jonas . notou-se logo uma diferença tremenda.... em x de se falhar logo um passe e proporcionar um contra-ataque ao adversário conseguimos fazer uma jogada de perigo.

Quantos passes falharam os nossos médios quando tentavam sair a construir jogo ? Não sei o que andam a treinar.... nunca há linhas de passe, jogo demasiado denunciado...

As bolas paradas também têm sido ridiculas... não marcamos um de canto nem de livre.. impressionante.. ainda por cima a este nivel esse tipo de lances resolvem muitas vezes os jogos.


pcssousa

Citação de: KRF em 24 de Agosto de 2015, 19:06
Citação de: pcssousa em 24 de Agosto de 2015, 18:59
Citação de: KRF em 24 de Agosto de 2015, 18:44
Citação de: pcssousa em 24 de Agosto de 2015, 18:39
Citação de: KRF em 24 de Agosto de 2015, 17:35
Crucificar Rui Vitória logo á 2ª jornada é de mestre quando todos nós sabemos que o prometido pelo Presidente (os mesmos argumentos que teve JJ) ainda não se concretizou e estamos a escassos 8 dias do fim do mercado.

Honestamente tenho sérias dúvidas que consigamos os tais reforços mesmo reforços porque os outros não andam a dormir e pior do que isso estamos em fase de vacas magras.

Rui Vitória pode não ser um Mourinho, Klopp ou Simeone mas também está longe de ser um incompetente e na minha perspetiva ainda é muito cedo para que se note o dedo do treinador.

Confesso que RV nunca seria a minha 1ª escolha mas tendo sido contratado para liderar a equipa temos que o apoiar porque equipa técnica e jogadores precisam mais do que nunca de apoio e estabilidade.

A culpa é de Vieira porque escolheu Rui Vitória. A culpa é ainda de Vieira porque não deu a Vitória as mesmas condições, leia-se jogadores, que ao seu antecessor.
A culpa é de Vitória porque o Benfica não joga nadinha à bola, e com melhores ou piores jogadores tinha obrigação de jogar qualquer coisita. A culpa é ainda de Vitória por não perceber isto e por não ter ainda feito uma auto-análise e chegado à conclusão que se calhar não é o homem indicado para ser treinador do Benfica e ter apresentado a demissão.

Vieira tem ainda culpa de não assumir os erros e não correr com Vitória.
Escrevi alguma mentira ???

E eu?
Deste a tua opinião como eu dei a minha não mais do que isso.

Sustento o que escrevi porque na minha perspetiva despedir um treinador logo á 2ª jornada não seria nada de positivo para a equipa é a minha opinião que vale o que vale.

Não sou fã do RV mas sou fã da estabilidade.. LFV se despedisse JJ em Maio de 2013 provávelmente não teriamos ganho o que ganhamos nos últimos 2 anos porque embora futurologia não seja o meu forte acho que nenhum treinador faria melhor que JJ e nunca fui fã do JJ..

Sou fã do treinador que dá titulos ao Glorioso e RV que eu saiba ainda só perdeu a supertaça quanto ao resto só o futuro o dirá mas numa coisa estou certo o plantel do ano passado tinha mais qualidade que o atual.

Dizer que o Benfica joga zerinho não é uma opinião. Aquilo que temos feito em campo nos mais diversos jogos e para um clube como o Benfica é zerinho. A organização defensiva é miserável, ontem aos 12 min já o Arouca levava 3 ocasiões flagrantes de golo.
Nunca vi um Benfica com um futebol tão fraco, de pontapé para a frente, nos últimos 30 anos como vi nestes 3 jogos oficiais.
É dar tempo ao tempo... E enquanto se dá tempo à espera de melhoras, perde-se o campeonato.

Oxalá me engane.


Orgulhosamente_SLB

Citação de: nidense em 24 de Agosto de 2015, 19:31
o jj pelo menos assumiu ser sporting, agora este banana que se diz benfiquista, disse antes do jogo da taça que preferia que o Benfica perdesse os seus jogos para virem desmoralizados para o jamor, que raio de Benfiquista anseia por uma derrota numa final europeia?

Essa é outra que me está atravessada!

Miguelito22

Nem vou falar dos problemas defensivos que temos nem dos erros individuais ao nível de iniciados nem da anarquia táctica que temos.

Ofensivamente mesmo mal criamos varias oportunidades de golo.

Vou falar de algo que me tem irritado imenso...quando as imagens vão ao banco do Benfica vejo um treinador perdido que so falta adormecer em pleno jogo,tem aquele ar de não saber o que faz.

Gostava de ser mosca para ver o que se faz nos treinos....não se treina o processo defensivo? não se treina bolas paradas? não se treina transição defesa ataque? não se treinar o aspecto tactico?

Não quero ser mauzinho mas tenho serias duvidas que resulte e começo a ter cada vez mais certezas que temos de ter um treinador de qualidade no banco e não me estou a referir a paulos bentos e porcarias assim.

pcssousa

Citação de: nuno golos 21 em 24 de Agosto de 2015, 19:31
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Agosto de 2015, 19:27
Citação de: nuno golos 21 em 24 de Agosto de 2015, 19:26
Klopp Já !!!!!!

Já estou farto

Isto e demais ....

Vais ter o Hélder...
Homems eu nao posso mais
Claramente ele nao e treinador para o Benfica
Está à vista de todos
Sera que vamos apanhar o Rui Ate ao fim ?
Com muito respeito para o Rui já nao posso mais.
Nao podemos aceitar!

Desculpem o desabafo

Está na tua mão!

aalavic

É Klopp, Ancelotti...a malta pede pouco!!!

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 19:33
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 19:09
O Rei da Linha Defensiva:



Isso é o Guimarães?

É o Guimaraes a levar 4 do Maritimo do Pontes. So na primeira parte ficou 4-0 e o Douglas foi o Mvp.

joanatome

A verdade é que para a semana os outros 2 perdessem e nós tivéssemos uma vitória com goleada, já toda a gente aqui mudava de opinião... vocês sabem disso  :2funny:

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Agosto de 2015, 19:34
Citação de: nidense em 24 de Agosto de 2015, 19:31
o jj pelo menos assumiu ser sporting, agora este banana que se diz benfiquista, disse antes do jogo da taça que preferia que o Benfica perdesse os seus jogos para virem desmoralizados para o jamor, que raio de Benfiquista anseia por uma derrota numa final europeia?

Essa é outra que me está atravessada!

E acrescento, depois dessas declarações jamais podia sentar o cú no banco do Sport Lisboa e Benfica!

JPSilva

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 19:35
Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 19:33
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 19:09
O Rei da Linha Defensiva:



Isso é o Guimarães?

É o Guimaraes a levar 4 do Maritimo do Pontes. So na primeira parte ficou 4-0 e o Douglas foi o Mvp.

É marcação individual.