Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ShelbyCo

Andamento daqui para fora seu pateta alegre!

Deixa o meu Benfica sff  :slb2:

Lopes1986

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2018, 09:03
não fossem aquelas escapadelas ocasionais com triangulação nas alas e podíamos dizer que ontem jogámos da forma que cada jogador quis...
E mesmo essas são fruto de momentos de inspiração dos jogadores...

Quando vejo malta a aplaudir o treinador devido à jogada do 1° golo quando é do mais basico que existe no futebol fico parvo...

Vieri

Citação de: Kratos em 28 de Setembro de 2018, 00:13
Juro, mas juro mesmo, que quando ele for despedido eu vou fazer uma festa do caralho sozinho, tão grande como se o Benfica tivesse sido campeão.

Até meto aqui um vídeo a fazer o pechotocoptero com o cachecol do Maior e a enfardar uma garrafa de champanhe.

Farto desta merda. Anseio pelo dia em que ele vá ser chefe de família a tempo inteiro.

Uma promessa do Kratos de que mostra a pichota e... tem sessenta e tal likes.
É disto que estamos a falar, quando falamos do SB...

pedrompcosta

Citação de: Lopes1986 em 28 de Setembro de 2018, 08:58
Citação de: pedrompcosta em 28 de Setembro de 2018, 08:55
Citação de: Cob92 em 28 de Setembro de 2018, 08:53
Citação de: Esbutenado em 28 de Setembro de 2018, 08:32
A entrada do Gedson resolveu uma das grandes lacunas da época passada, e foi crucial para conseguir o apuramento para a Champions. Porque razão é que deixou de ser titular?

Gedson nao vai durar toda a epoca sozinho, o Benfica esta fodido enquanto a situaçao continuar assim

Cada vez se perdebe menos o que se passa... Com Todos os avançados disponíveis pq não joga com 2 e liberta o meio campo? não entendo...
Liberdade é o que não falta no nosso meio-campo.
As equipas têm mais espaço para jogar do que na fdp da Sibéria...
Com 3+1(Cervi que so pode ser para defender que joga) é um buraco autêntico imagina a 2...
A tactica do RV é amontoar a malta toda no meio-campo a ver se alguém consegue um rasgo individual, até aqui era o Salvio ontem foi o Rafa a safar-lhe o couro...

Com 2 médios libertas o meio campo... Não abres...aberto está ele... É bem diferente... O pizzi para variar nem foi medio nem foi avançado... O seferovic passou mais tempo no meio campo que no ataque... inexplicavelmente... Percebe se pq o Ferreyra não serve...

nuno16577

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2018, 09:05
Citação de: nuno16577 em 28 de Setembro de 2018, 09:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2018, 09:00
Citação de: Red skin em 28 de Setembro de 2018, 08:58
O Benfica não mereceu ganhar... não houve motivação suficiente para ganhar este jogo... era preciso vestir o fato de macaco, mas parecia estarmos em pijama.
o primeiro gajo que tem de conseguir chegar ao botão que liga a motivação de um jogador é o treinador.

o RV sabe-o bem porque já o fez muitas vezes, mas ontem falhou redondamente em todos os capítulos.
Ontem ? Só ? MAs o RV ainda não viu que perdeu o balneário , tal como o Mourinho.
agora sim está perdido...
Vias-me dizer que falta o Luisão?

Trezeguet

qual mudar o 4x3x3

enquanto a coisa resulta ele não muda, sempre foi assim

certos jogos nem devia ser preciso o Fejsa, como foi com o Aves, onde esteve um pouco perdido e voltar ao 4x4x2

Lopes1986

Citação de: pedrompcosta em 28 de Setembro de 2018, 09:05
Citação de: Lopes1986 em 28 de Setembro de 2018, 08:58
Citação de: pedrompcosta em 28 de Setembro de 2018, 08:55
Citação de: Cob92 em 28 de Setembro de 2018, 08:53
Citação de: Esbutenado em 28 de Setembro de 2018, 08:32
A entrada do Gedson resolveu uma das grandes lacunas da época passada, e foi crucial para conseguir o apuramento para a Champions. Porque razão é que deixou de ser titular?

Gedson nao vai durar toda a epoca sozinho, o Benfica esta fodido enquanto a situaçao continuar assim

Cada vez se perdebe menos o que se passa... Com Todos os avançados disponíveis pq não joga com 2 e liberta o meio campo? não entendo...
Liberdade é o que não falta no nosso meio-campo.
As equipas têm mais espaço para jogar do que na fdp da Sibéria...
Com 3+1(Cervi que so pode ser para defender que joga) é um buraco autêntico imagina a 2...
A tactica do RV é amontoar a malta toda no meio-campo a ver se alguém consegue um rasgo individual, até aqui era o Salvio ontem foi o Rafa a safar-lhe o couro...

Com 2 médios libertas o meio campo... Não abres...aberto está ele... É bem diferente... O pizzi para variar nem foi medio nem foi avançado... O seferovic passou mais tempo no meio campo que no ataque... inexplicavelmente... Percebe se pq o Ferreyra não serve...
Sim, eu percebi o que querias dizer e concordo, simplesmente não existe competência para fazer isso.
Ha dezenas de euipas que jogam em 4-3-3 so com um avançado e que conseguem jogar subidas e a dar liberdade aos seu jogadores da frente.

NicoG

Já tive mais longe de ir a Fátima

Cor_rubrum

Nada disto é grave para o Sr. Vieira e entourage.
Tudo o que é escrito aqui não tem o mínimo impacto e vai continuar tudo como dantes quartel general em Abrantes.
Mais dois anos...dois penosos anos.
Aguentarei como sócio ? Desistirei ao fim de 25 anos?

sagan1976

Citação de: nuno16577 em 28 de Setembro de 2018, 09:03
Citação de: sagan1976 em 28 de Setembro de 2018, 09:00
Citação de: Bros em 28 de Setembro de 2018, 08:55

Isto já é palhaçada.
Então, não me digas que não sabes que o Jonas não pode com  treinador.
Outro que não podia era o André Horta, só que o puto ao contrário do Jonas ainda não tinha estatuto para não correrem com ele, enquanto o Jonas ia safando a pele ao RV. MAs mesmo assim este ano o Jonas era para ser corrido.
Sim, mas demonstrar isso em likes e punhetas dos feissbucs e instagrãs é merda. Vale um charuto.

fjorge

diob121

Jonas, Pizzi, Corchia, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Gabriel, Rafa, Cervi, Salvio, Zivko, João Félix, Facundo Ferreyra, Nico Castillo, etc...

Um treinador DECENTE com este plantel passeava.

John Locke

Não ganha em casa a um Sporting em ruínas, empata este jogo de forma patética, isto já para nem falar da exibição.

E assim do nada vamos para um Clássico a já podermos ficar a 4 pontos do Porto. Isto ainda a termos de ir a Alvalade e ao Dragão na 2ª volta.

E na Champions estou a começar a ter o mesmo feeling da época passada. Acho que vamos voltar a ser passados a ferro por todos!

Qualidade de jogo miserável e moral dos jogadores a começar a descer. Os sinais estão lá todos!

Estou com a sensação que sofremos 2 ou 3 golos contra o AEK!

xovlov

Depois do jogo de ontem só me apeteciam duas coisas:
- ver este gajo longe do Benfica!! Porque espremida, a qualidade do nosso futebol... não existe.
- mudar de liga!! Espanhola ou Inglesa!! (não sei se isto é possível, provavelmente não, era só o que me apetecia)

Mas hoje de manhã, acordei mais calmo e... apetecia-me exatamente a mesma coisa!!

Defendam o Benfica porra!!!  :bandeira1:

Baron_Davis

mesmo a viver do 4*4*2 do jorje, quantos e quantos jogos destes o Ederson não resolveu? o Jimenez não marcou às tres pancadas?

assim que meteu "o seu cunho pessoal" é esta porca miséria... o avançado do Benfica joga a 50 metros do golo... de costas para a baliza

contado ninguém acredita

foi engolido pelo podão do daniel ramos, um dos maiores retranqueiros do tugão

puta vergonha

NOJO deste individuo e da sua vulgaríssima equipa técnica

RUA incompetentes patéticos