Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 18:10
O futebol só tem qualidade se ganhar. O Benfica joga para ser o melhor, não para jogar bem.
Que eu saiba ganha-se mais vezes a jogar bem do que ao contrario digo eu.

Deve ser nova essa.

É como eu fazer uma lasanha toda errada e esperar que saia "bem" no forno.. Pode sair a primeira, mas nao vai sair sempre bem.

Tr - 17

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 18:14
Citação de: nuno16577 em 28 de Setembro de 2018, 18:10
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 18:00
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2018, 17:52
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 17:49
Citação de: Tr - 17 em 28 de Setembro de 2018, 17:46
O homem é incapaz de controlar um jogo.

Na maioria dos jogos é andar na corda bamba grande parte do jogo, até que mais para o final uma das equipas lá consegue marcar.

E quando tem um jogo aparentemente controlado ainda consegue acabar com a equipa toda mijado.

Não admira que tenha imensas dificuldades em vencer um jogo grande.
e é o treinador com mais sucesso no Benfica nos últimos 25 anos.
o que diz bastante do nível do tugao
Mais sucesso?
As in... 8 jogos seguidos a enfardar na CL?
em termos nacionais e europeus é. Que queres que diga? É a realidade
Ainda me falta algo para entender essa de treinador com mais sucesso no Benfica nos últimos 5 anos, mas vamos por partes

Rui  Vitória no Benfica
3 épocas - 2 Campeonatos , 1 Taça de Portugal , 2 Supertaças e 1 Taça da Liga e 1 boa campanha na Champions, e a pior equipa de sempre na champions.

JJ e foda-se , mas não gosto do gajo.
6 épocas - 3 campeonatos, alguns contra portos mais fortes, 1 Taça Portugal , 1 Supertaça e 5 Taças da Liga. 2 Finais da Taça Uefa(perdendo as duas por arbitragens habilidosas). Não me lembro se alguma vez passou a fase de grupos da Champions.

Resumindo : o Prof. RV , se chegar como treinador do Benfica ao final da época , vai perder o estatuto de treinador de mais sucesso, além de que cada ano que cá continuar vai ser a piorar.

MAs Compara antes de falarem em treinador de masi sucesso.
campeonato, 2 em 3. Liga dos campeões 2 em 3. Taça de Portugal 1 em 3.

Agora  compara com os 3 anos de jj

Liga dos Campeões 2 em 3.. quê? Passagens aos 8os?

Esse é o problema deste Benfica moderno. É tipo Check-list. E não importa muito a parte desportiva.

Esse 2 em 3 conta com uma eliminação digna nos 4os de final, e uma eliminação humilhante nuns 8os. Se é para ser humilhado nos 8os, pah.. tenho de admitir que prefiro fazer 8 ou 10 pontos no grupo, cair para a Liga Europa e disputar a final. Mas cada um tem a sua preferência, e as suas ideias do que é mais prestigiante.

E o JJ que tu tanto adoras e trazes constantemente para as discussões sobre RV esteve cá 6 anos.

37PicaMiolos

Ha uma imagem do jogo de ontem que nao me sai da cabeca. Os jogadores do chaves a dar forte no aquecimento e os jogadores do Benfica debaixo do banco de suplentes abrigados da chuva... Fds pa ja chega, Alaaaaaaaaaa que se faz tarde .

kino

Um verdadeiro covarde este senhor. Há que ter humildade para ver que não serve para este clube. Isto é o Benfica, não o mija na esquina de guimaraes.

lonstrup

Citação de: diego040675 em 28 de Setembro de 2018, 18:16
O futebol só tem qualidade se ganhar. O Benfica joga para ser o melhor, não para jogar bem.
o Benfica atualmente não joga a ponta de um corno.
E para agravar não vai ganhar nada mais uma vez com este pseudo treinador no banco.

é jogamos uma merda. Quem diz o contrário?

Agora não venham com tretas a tentar reescrever a história, com bajulacoes a jj por coisas que não existem.

Que se usem os argumentos, que é para isso que aqui vimos, discutir futebol.

Agora aldrabar o registo de jj só porque sim, cagando em anos de insucesso do Benfica só porque se trata do treinador preferido.

nuno16577

Citação de: diob121 em 28 de Setembro de 2018, 18:18
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2018, 18:15
Boa forma de avaliar o treinador actual:
Pega numa equipa bi campea tenta nao mudar nada e e campeao no 1o ano
2o ano novamente a mesma coisa. Mas a partir de janeiro comeca se a ter mta dificuldade em ganhar os jogos
3o ano cada vez menos jogadores da epoca do jesus. Muda de tactica. Joga se cada vez pior. So nao fica em 3o porque o sporting resolveu ser sporting na ultima jornada

Actualmente: nao se joga a ponta de um corno. Empata com o chaves depois de ter estado 2 vezes em vantagem e depois de ter passado o jogo a jogar em contra ataque

Se nao da ainda para ver a sequencia entao nao sei o que mais e preciso
Contra ataque? Uma espécie de contra ataque...
Qual contra-ataque, aquilo é bombo para a frente e fé em deus.

lonstrup

Citação de: Tr - 17 em 28 de Setembro de 2018, 18:24
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 18:14
Citação de: nuno16577 em 28 de Setembro de 2018, 18:10
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 18:00
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2018, 17:52
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 17:49
Citação de: Tr - 17 em 28 de Setembro de 2018, 17:46
O homem é incapaz de controlar um jogo.

Na maioria dos jogos é andar na corda bamba grande parte do jogo, até que mais para o final uma das equipas lá consegue marcar.

E quando tem um jogo aparentemente controlado ainda consegue acabar com a equipa toda mijado.

Não admira que tenha imensas dificuldades em vencer um jogo grande.
e é o treinador com mais sucesso no Benfica nos últimos 25 anos.
o que diz bastante do nível do tugao
Mais sucesso?
As in... 8 jogos seguidos a enfardar na CL?
em termos nacionais e europeus é. Que queres que diga? É a realidade
Ainda me falta algo para entender essa de treinador com mais sucesso no Benfica nos últimos 5 anos, mas vamos por partes

Rui  Vitória no Benfica
3 épocas - 2 Campeonatos , 1 Taça de Portugal , 2 Supertaças e 1 Taça da Liga e 1 boa campanha na Champions, e a pior equipa de sempre na champions.

JJ e foda-se , mas não gosto do gajo.
6 épocas - 3 campeonatos, alguns contra portos mais fortes, 1 Taça Portugal , 1 Supertaça e 5 Taças da Liga. 2 Finais da Taça Uefa(perdendo as duas por arbitragens habilidosas). Não me lembro se alguma vez passou a fase de grupos da Champions.

Resumindo : o Prof. RV , se chegar como treinador do Benfica ao final da época , vai perder o estatuto de treinador de mais sucesso, além de que cada ano que cá continuar vai ser a piorar.

MAs Compara antes de falarem em treinador de masi sucesso.
campeonato, 2 em 3. Liga dos campeões 2 em 3. Taça de Portugal 1 em 3.

Agora  compara com os 3 anos de jj

Liga dos Campeões 2 em 3.. quê? Passagens aos 8os?

Esse é o problema deste Benfica moderno. É tipo Check-list. E não importa muito a parte desportiva.

Esse 2 em 3 conta com uma eliminação digna nos 4os de final, e uma eliminação humilhante nuns 8os. Se é para ser humilhado nos 8os, pah.. tenho de admitir que prefiro fazer 8 ou 10 pontos no grupo, cair para a Liga Europa e disputar a final. Mas cada um tem a sua preferência, e as suas ideias do que é mais prestigiante.

E o JJ que tu tanto adoras e trazes constantemente para as discussões sobre RV esteve cá 6 anos.
enches a boca com a parte desportiva, e depois dizes que preferes ser despachado da liga dos campeões para ir para a liga Europa.

Exigência

Tr - 17

Citação de: kino em 28 de Setembro de 2018, 18:25
Um verdadeiro covarde este senhor. Há que ter humildade para ver que não serve para este clube. Isto é o Benfica, não o mija na esquina de guimaraes.

Para quê humildade quando um rol interminável de desculpas sempre a jeito?

E este é outro problema do RV.. assumir os falhanços não é para ele.

Bailey

Ontem jogamos no 4 3 3 do guardiola sem ponta de lanca com o seferovic a fazer de messi

E disto que estamos a falar. Rei Professor Rui Vitoria

Playah

Agora, afinal já não se joga bem.
Kek.

Isto é tipo o pessoal que defende que a terra é plana.
O grande golodeletra já enfiou a viola no saco, mas este continua forte a tentar fazer dos outros idiotas.

diego040675

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 18:26
Citação de: diego040675 em 28 de Setembro de 2018, 18:16
o Benfica atualmente não joga a ponta de um corno.
E para agravar não vai ganhar nada mais uma vez com este pseudo treinador no banco.

é jogamos uma merda. Quem diz o contrário?

Agora não venham com tretas a tentar reescrever a história, com bajulacoes a jj por coisas que não existem.

Que se usem os argumentos, que é para isso que aqui vimos, discutir futebol.

Agora aldrabar o registo de jj só porque sim, cagando em anos de insucesso do Benfica só porque se trata do treinador preferido.
o jj é um escroque, ponto final.
Para mim é passado
Agora o presente e o futuro com este treinador é negro

lonstrup

Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2018, 18:24
Que eu saiba ganha-se mais vezes a jogar bem do que ao contrario digo eu.

Deve ser nova essa.

É como eu fazer uma lasanha toda errada e esperar que saia "bem" no forno.. Pode sair a primeira, mas nao vai sair sempre bem.

ganhas mais vezes a jogar melhor que os outros. Normalmente só recorre à conversa do jogar bem quem tem dificuldades a ser o melhor

kino

Citação de: Tr - 17 em 28 de Setembro de 2018, 18:27
Citação de: kino em 28 de Setembro de 2018, 18:25

Para quê humildade quando um rol interminável de desculpas sempre a jeito?

E este é outro problema do RV.. assumir os falhanços não é para ele.

E normal que não opinião dele nunca falhe, quem não sabe mais não tem sequer humildade de assumir as merdas que faz.

areal

Ainda agora encontrei dois Benfiquistas da velha guarda, um deles faz parte da casa do Benfica, e disse lhes que o treinador nao presta......a resposta deles foi,é boa pessoa bom treinador aposta nos miúdos..........puta que pariu

ROBINHO

Claro que é o treinador com mais sucesso nos últimos anos, também é o único a apanhar um Benfica bi campeão a varrer Porto e Sporting com uma facilidade do caralho a comer Porto e Juventus reduzidos a 10 e a 9, foi chegar e manter para se ganhar.. Depois recordamos a triste entrevista a dizer que cada vez o Benfica iria ter mais o seu cunho pessoal e as suas ideias e está a vista a merda que jogamos..

Pelo caminho nunca mais vencemos o Porto e deixamos de conseguir ganhar ao Sporting, qualquer Basel parece o Barcelona, mas por incrível que pareça o homem deu um banho táctico ao Tuchel na Luz..