Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bmuc79

Há coisas que me custam a entender numa estrutura altamente profissional e muito bem paga.
Não percebo como é que o plantel teve tantos dias de férias na pausa para as selecções recentemente.
Fomos dar 3 dias de folga quando deveríamos estar a trabalhar no duro.
Quiserem dar descanso ao plantel após esta 1º fase de CL e jogos consecutivos.
Parece que já ganhamos alguma coisa e que estavam cansados com um mês de competição.
Custa-me a entender esta gestão e preparação da época.

lonstrup

Citação de: diego040675 em 28 de Setembro de 2018, 18:29
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 18:26
Citação de: diego040675 em 28 de Setembro de 2018, 18:16
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 18:10
O futebol só tem qualidade se ganhar. O Benfica joga para ser o melhor, não para jogar bem.
o Benfica atualmente não joga a ponta de um corno.
E para agravar não vai ganhar nada mais uma vez com este pseudo treinador no banco.

é jogamos uma merda. Quem diz o contrário?

Agora não venham com tretas a tentar reescrever a história, com bajulacoes a jj por coisas que não existem.

Que se usem os argumentos, que é para isso que aqui vimos, discutir futebol.

Agora aldrabar o registo de jj só porque sim, cagando em anos de insucesso do Benfica só porque se trata do treinador preferido.
o jj é um escroque, ponto final.
Para mim é passado
Agora o presente e o futuro com este treinador é negro
voltar ao registo de jj não é solução. RV já o superou. Interessa agora é alguém melhor que RV, não alguém com pior registo.

É o facto de RV ganhar só mostra como a tarefa de ganhar em Portugal não é nenhum bicho de sete cabeças

Tr - 17

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 18:27
Citação de: Tr - 17 em 28 de Setembro de 2018, 18:24
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 18:14
Citação de: nuno16577 em 28 de Setembro de 2018, 18:10
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 18:00
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2018, 17:52
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 17:49
Citação de: Tr - 17 em 28 de Setembro de 2018, 17:46
O homem é incapaz de controlar um jogo.

Na maioria dos jogos é andar na corda bamba grande parte do jogo, até que mais para o final uma das equipas lá consegue marcar.

E quando tem um jogo aparentemente controlado ainda consegue acabar com a equipa toda mijado.

Não admira que tenha imensas dificuldades em vencer um jogo grande.
e é o treinador com mais sucesso no Benfica nos últimos 25 anos.
o que diz bastante do nível do tugao
Mais sucesso?
As in... 8 jogos seguidos a enfardar na CL?
em termos nacionais e europeus é. Que queres que diga? É a realidade
Ainda me falta algo para entender essa de treinador com mais sucesso no Benfica nos últimos 5 anos, mas vamos por partes

Rui  Vitória no Benfica
3 épocas - 2 Campeonatos , 1 Taça de Portugal , 2 Supertaças e 1 Taça da Liga e 1 boa campanha na Champions, e a pior equipa de sempre na champions.

JJ e foda-se , mas não gosto do gajo.
6 épocas - 3 campeonatos, alguns contra portos mais fortes, 1 Taça Portugal , 1 Supertaça e 5 Taças da Liga. 2 Finais da Taça Uefa(perdendo as duas por arbitragens habilidosas). Não me lembro se alguma vez passou a fase de grupos da Champions.

Resumindo : o Prof. RV , se chegar como treinador do Benfica ao final da época , vai perder o estatuto de treinador de mais sucesso, além de que cada ano que cá continuar vai ser a piorar.

MAs Compara antes de falarem em treinador de masi sucesso.
campeonato, 2 em 3. Liga dos campeões 2 em 3. Taça de Portugal 1 em 3.

Agora  compara com os 3 anos de jj

Liga dos Campeões 2 em 3.. quê? Passagens aos 8os?

Esse é o problema deste Benfica moderno. É tipo Check-list. E não importa muito a parte desportiva.

Esse 2 em 3 conta com uma eliminação digna nos 4os de final, e uma eliminação humilhante nuns 8os. Se é para ser humilhado nos 8os, pah.. tenho de admitir que prefiro fazer 8 ou 10 pontos no grupo, cair para a Liga Europa e disputar a final. Mas cada um tem a sua preferência, e as suas ideias do que é mais prestigiante.

E o JJ que tu tanto adoras e trazes constantemente para as discussões sobre RV esteve cá 6 anos.
enches a boca com a parte desportiva, e depois dizes que preferes ser despachado da liga dos campeões para ir para a liga Europa.

Exigência

Sim sim..

Prefiro ir a uma final da Liga Europa, que ser envergonhado pelo Dortmund nos 8os da Champions. Mas eu bem sei que não te já jeito contabilizar essas campanhas europeias.

Exigência?! Deves ter tu muita exigência para aguentares com coisas como as 0 vitórias deste treinador em 6 jogos frente ao nosso maior rival.

Exigência..

cajoyzen6

Como é possivel um árbitro desiquilibrar um jogo desta maneira Rui?

Como é possível o treinador do Benfica desequilibrar a equipa desta maneira?

Bailey

Estar a elogiar a perfomance europeia do rv quando segue com 8 derrotas consecutivas na champions and counting deve ser pros apanhados

paulomaia1972

futebol vertiginoso
espaços a mais no meio campo e na defesa
Jogadores sem qualidade para jogarem na Europa
Técnico mediocre

Só pode resultar num futebol ridículo que pode ser subjugado em qq campo deste país e prestações europeias ridículas.

aswq

Banho tático ao tuchel? Lol
Foi uma cagada das grandes nem saimos la de tras, depois na alemanha fez se justiça e levamos na pa.

diego040675

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 18:31
Citação de: diego040675 em 28 de Setembro de 2018, 18:29
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 18:26
Citação de: diego040675 em 28 de Setembro de 2018, 18:16
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 18:10
O futebol só tem qualidade se ganhar. O Benfica joga para ser o melhor, não para jogar bem.
o Benfica atualmente não joga a ponta de um corno.
E para agravar não vai ganhar nada mais uma vez com este pseudo treinador no banco.

é jogamos uma merda. Quem diz o contrário?

Agora não venham com tretas a tentar reescrever a história, com bajulacoes a jj por coisas que não existem.

Que se usem os argumentos, que é para isso que aqui vimos, discutir futebol.

Agora aldrabar o registo de jj só porque sim, cagando em anos de insucesso do Benfica só porque se trata do treinador preferido.
o jj é um escroque, ponto final.
Para mim é passado
Agora o presente e o futuro com este treinador é negro
voltar ao registo de jj não é solução. RV já o superou. Interessa agora é alguém melhor que RV, não alguém com pior registo.

É o facto de RV ganhar só mostra como a tarefa de ganhar em Portugal não é nenhum bicho de sete cabeças
de acordo

Chairman

Citação de: AlmaEncarnada em 28 de Setembro de 2018, 18:17
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 18:08
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2018, 18:07
No tempo do jesus jogava se a bola

Perdeu se tanto qua to se ganhou. Mas havia qualidade. Discutiamos taco a taco os campeonatos que perdemos tirando um. Nao era um martirio ver os nossos proprios jogos
Uma pessoa recorda a epoca de 12 13 perdemos tudo no fim certo. Mas nao houve qualidade de jogo? Nao me fodam. Perdemos um campeonato e um liga europa nos descontos.

éramos máquina na liga dos campeões. Saudades do tempo em que ser vice campeão contava como título
Entre vice-campeao europeu e ser a chacota da Champions e levar 5 do Basileia , acho que todos sabemos o que é melhor .
Vice-campeão europeu? Quem ?

cajoyzen6

Citação de: areal em 28 de Setembro de 2018, 18:30
Ainda agora encontrei dois Benfiquistas da velha guarda, um deles faz parte da casa do Benfica, e disse lhes que o treinador nao presta......a resposta deles foi,é boa pessoa bom treinador aposta nos miúdos..........puta que pariu

Só quem está ligado ao Benfica (tirando socios) é que tem essa opinião. Desde a epoca passada que já se viu que não dá como treinador de Benfica

subLiminar

Citação de: Chairman em 28 de Setembro de 2018, 18:37

Perdeu se tanto qua to se ganhou. Mas havia qualidade. Discutiamos taco a taco os campeonatos que perdemos tirando um. Nao era um martirio ver os nossos proprios jogos
Uma pessoa recorda a epoca de 12 13 perdemos tudo no fim certo. Mas nao houve qualidade de jogo? Nao me fodam. Perdemos um campeonato e um liga europa nos descontos.

éramos máquina na liga dos campeões. Saudades do tempo em que ser vice campeão contava como título
Entre vice-campeao europeu e ser a chacota da Champions e levar 5 do Basileia , acho que todos sabemos o que é melhor .

Todos choram pelo cavalo branco, esse patego que também envergonhou a história do Benfica.

bmuc79

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2018, 18:33
Estar a elogiar a perfomance europeia do rv quando segue com 8 derrotas consecutivas na champions and counting deve ser pros apanhados

Tens razão em certa parte, mas isso não é totalmente verdade.
Que digas que tem 8 derrotas consecutivas na fase de grupos da CL aceito.
Agora na CL não porque as pré-eliminatórias também fazem parte, pelo menos para mim.
Quanto ao resto, sim foi miserável na época passada, assim como a equipa estava numa forma miserável e tinha algumas lacunas.

jpcafe

Citação de: Maka em 28 de Setembro de 2018, 16:01
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2018, 15:58
Citação de: Maka em 28 de Setembro de 2018, 15:47
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2018, 13:59
Citação de: Dias13 em 28 de Setembro de 2018, 13:57
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2018, 13:55
Citação de: Hylian em 28 de Setembro de 2018, 13:54
Não preferir o Jesus ao Rui lel

Eu até um cão preferia

São os dois igualmente maus.

Não são igualmente maus

Eu não quero o JJ, mas sei que o JJ é muito melhor... é que nem comparação!

Claro que é. Aliás em 3 anos de mano a mano foi comidinho as 3 vezes.

Um treinador com aquele plantel papado 3 vezes pelo Professor e não é mau?!  :rir:

Qual plantel? O do Sporting?

Não me façam rir. Só te faltou dizer "e com aquela Direcção", em tom elogioso.

O jorge no ano passado gastou mais que todos os clubes do Tugão juntos.

Se comprou merda isso já é problema dele.

Nós só num avançado gastámos mais de 1 terço do que eles gastaram no mercado inteiro. Se juntares depois o Rafa, tens 2 terços. Não te enterres mais.

Eles gastaram 60 e tal milhões no ano passado.

Chairman

Citação de: subLiminar em 28 de Setembro de 2018, 18:39
Citação de: Chairman em 28 de Setembro de 2018, 18:37

Todos choram pelo cavalo branco, esse patego que também envergonhou a história do Benfica.
Estar entre Jorge Jesus e Rui Vitória é como estares entre comer um pão com larvas ou um com bolor cor de rosa.