Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

O BENFICA só ganha ao porto num daqueles jogos caídos do céu.

Não jogamos NADA. Acordem de uma vez por todas e deixem-se de tangas.

se a lógica imperar e quase sempre impera não pontuamos sequer.

andymc

Citação de: ccm em 28 de Setembro de 2018, 00:13
Citação de: andymc em 28 de Setembro de 2018, 00:07
Na semana passada vi a Juventus jogar 70 minutos com menos um em campo e ganhar em Valência.

Hoje não aguentámos 10 minutos em Chaves.

É com cada comparação parva.

Parva porquê?

O Valência do Marcelino é uma equipa muito forte.

TFFS

Citação de: Fernando Chalana em 28 de Setembro de 2018, 00:11
Na semana passada vi a Juventus jogar 70 minutos com menos um em campo e ganhar em Valência.

Sim, mas a Juve não ficou só com um central e não acabou com dois avançados.
Tu acabas o jogo com um central (Rúben Dias), dois médios (Fejsa, Gedson) e sem substituições a fazer e eles ainda com uma.

Portanto ja justifica o facto de teres cedido 1 vantagem em 1/10 do tempo contra uma equipa 20x pior que o Valencia

bmuc79

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2018, 00:12

Tu acabas o jogo com um central (Rúben Dias), dois médios (Fejsa, Gedson) e sem substituições a fazer e eles ainda com uma.

Estávamos a ganhar e faltavam 5 minutos. Era só preciso não abrir avenidas.

A expulsão do Conti desequilibrou a equipa por completo. Acabas o jogo em 4-4-2 porque quando ele lança o Jonas estás empatado e não tens um lateral, um médio que jogue a central.

kid bengala

Tal como no final da época passada, se viesse um treinador novo não tinha nada para usar, tinha de destruir antes de construir.

Esta época é apenas mais uma a mostrar a sua evolução. A nível de futebol jogado é cada época pior que a anterior, de nada importando a qualidade dos jogadores.

Neste momento, tirando aqueles que vi jogar noutras equipas, quase não faço ideia quem é bom e quem é mau, tal o quão afogados estão nas dinâmicas do professor. Com um treinador competente alguns até devem parecer outros.

2fenix2die

Citação de: Kratos em 28 de Setembro de 2018, 00:13
Juro, mas juro mesmo, que quando ele for despedido eu vou fazer uma festa do caralho sozinho, tão grande como se o Benfica tivesse sido campeão.

Até meto aqui um vídeo a fazer o pechotocoptero com o cachecol do Maior e a enfardar uma garrafa de champanhe.

Farto desta merda. Anseio pelo dia em que ele vá ser chefe de família a tempo inteiro.

Já somos 2, eu levo a champanhe!
:dance: :dance:

SucintoBenfica

Citação de: gugabenfica em 28 de Setembro de 2018, 00:09
Citação de: SucintoBenfica em 28 de Setembro de 2018, 00:07
Citação de: vermelhoftw em 28 de Setembro de 2018, 00:04
Citação de: gugabenfica em 28 de Setembro de 2018, 00:01
Rui Faria para ontem. Precisamos de sangue novo

ISTO !!!!

O Benfica precisa de revolução, sangue novo renovar o plantel

Tudo bem, concorda-se. Mas quem disse que o RF era tudo isso?
Eu pelo menos nunca vi. E tenho duvidas. Pelo menos não gosto do "Orientador" que ele teve.
by

Neste momento é a solução ideal. Não conseguindo o Fonseca, eu apostava no faria.
Eu até quero acreditar que sim. É sempre positivo encontrar treinadores portugueses com talento. Mas não consigo é conceber como é que por um lado dizemos que o Benfica merece isto e aquilo porque é o melhor clube do Mundo, e depois o ideal é ter um treinador que não deu provas em lado nenhum. É que para fazer favores ao Mendes, vou ali já venho.

piwo

Citação de: arl em 27 de Setembro de 2018, 23:58
Citação de: afranco em 27 de Setembro de 2018, 23:57
"Respeitem-nos, nós somos profissionais e chefes de família..."

chefes de família

Outra vez esta conversa à estado novo, parece um sketch humorístico.
Ele disse isso? Que frase patética. Que treinador sem noção.

Esta aqui a explicacao para o Luis Miguel seja sempre titular.

mop62904

Acrescento, mesmo até substituições o meio campo só tinha o Fejsa, o pizzi foi zero, o Gabriel teve pormenores interessantes mas não chega.

PabloElMago10

O Benfica vai voltar a fazer 0 pontos na champions, não vai?

MitroGlicerina

O trabalho do Arnaldo é tar no Ipad durante o jogo nos meusresultados para quando não se ganha, ele poder aparecer com estas estatísticas todas catitas.

Cosmic

Zero! Nulidade! Fartinha deste tipo!!!!

Eagle 0nE

Citação de: ROBINHO em 28 de Setembro de 2018, 00:13
A partir do momento que este senhor na pré época disse que a maior preocupação era saber se os jogadores tinham transportes para os treinos era demitido na hora..

Amigo e ainda acrescento algo que nunca mais me vou esquecer: este artista deu uma resposta sobre a pré-época do género "temos tudo preparado ao detalhe, até sei o que vamos comer ao pequeno almoço no 2º dia nos estados unidos"

e é isto

hertz

Rui Vitória: 19 jogos contra o FC Porto e nenhum triunfo

Dez encontros em casa com os azuis e brancos, seis derrotas e quatro empates

E é isto.