Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mr.Shinfai

Abel , Naggelsman... abanem com 3M€/ano e têm um treinador ambicioso e com alguma identidade, qq coisa, mas com tomates.

RV, fdx... não estragues ainda mais a tua imagem perante os benfiquistas, pára de te enganar...

arl

Agora segue-se uma sexta, um sábado, um domingo de merda pela frente. 2ª feira, como habitual. E terça, lá nos espera mais um espectáculo degradante, com este treinador no banco, Pizzi a arrastar-se, Cervi inconsequente, Seferovic cepalhão, AA desastroso.  Mal posso esperar.

saivet

Inacreditavel como este incompetente consegue estragar um fim de semana a um gajo

FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

PUTA QUE PARIU, QUE AZIA

ARRG

Cardia

Citação de: Oscor78 em 27 de Setembro de 2018, 23:45
Eu ja estou mais a frio. Estou a ouvir a BTV.

O jogo nao foi tao mau, alias a culpa foi do Capela! Rui Vitoria é a vitima desta merda! E as lesoes foram por causa do aquecimento que foi feito duas vezes.

#Reconquista

:angel:
Citação de: Oscor78 em 27 de Setembro de 2018, 23:45
Eu ja estou mais a frio. Estou a ouvir a BTV.

O jogo nao foi tao mau, alias a culpa foi do Capela! Rui Vitoria é a vitima desta merda! E as lesoes foram por causa do aquecimento que foi feito duas vezes.

#Reconquista

:angel:

E o relvado, que prejudicou o Benfica, anedótico...

Bailey

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Setembro de 2018, 23:45
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Setembro de 2018, 23:43
Que venha de lá o JJ em Dezembro, pode ser que ainda dê para fazer uma gracinha na liga europa se para lá cairmos.

mais a sério.

O Benfica que não despache o RV que vai mais uma epoca perdida para o porto e humilhante na Europa, há por aí tanto treinador competente, e nós agarrados a este merdas, porque mete alguns miudos do seixal a jogar, fodasse.

O Pessoal em verdade quere pagar 6M/Ano por um JJ ?

Com metade de esse dinheiro buascamos triendores Top e nao fraudes de merda
Eu ia buscar Qualquer UM treinador da 1a liga em vez deste. Tirando o peseiro... e vai dai acho que prefiro o peseiro. Percebe mais de futebol pelo menos

Vulcan

Citação de: tiagoterceira em 27 de Setembro de 2018, 23:45
se perder em casa com o Porto...complica o titulo
2a volta é muito complicada para o Benfica

Se? Se?
Estes ultimos anos com este gajo não mostraram nada? Fds
Qual se?
A duvida é quantos e a que minutos

hertz

Citação de: BenfiquistaSnt em 27 de Setembro de 2018, 23:35
Tenho quase a certeza que se perde com o porto vai ter vergonha e pedir a demissão

O gajo que leva 5 do Basileia e agiu como se nada fosse, ia agora sair por perder com os porcos? Ele já está habituado a isso. O anormal será se vencer o jogo.

John Locke

Só ganhou o que ganhou no Benfica porque aproveitou o trabalho do outro e aproveitou um contexto de vitória implementado no Clube!

Dr.Lecter

Tem sempre uma desculpa. Nunca joga mal, nunca é inferior. Hoje deixou a conversa dos orçamentos no bolso, a conversa da estatística no balneário.

Vergonhoso. Discurso pequenino, à dimensão da sua qualidade técnico-táctica.

Hoje mais uma exibição horrível e vamos, uma vez mais, receber o nosso inimigo completamente borrados. Em vez de irmos na frente e a meter pressão, vamos atrás e de fralda.

Já chega. Derrota em Atenas ou em casa contra o Porto terá de ser o fim. E são os sócios amanhã e a Luz que têm  de o demonstrar. Chega desta letargia. Chega de Rui Vitória.

Gaivoto

Rikudou

É fraco.  Vive da qualidade individual dos jogadores e com isso ganha maioria dos jogos no tugao, mas quando é preciso o dedo do treinador não existe. É rezar para ser campeão pela qualidade do plantel porque por ele nada a esperar

Jar Jay

os jogadores a recuar ate entrar dentro da baliza, buracos no meio campo e zero ideias..
epa já não posso mais com ele.

Oscor78

Falando a serio: Temos preparadores fisicos?

Valdocostamarkovic

Este tipo é dos treinadores mais incompetentes da primeira liga.
É um borrado, não existe fio de jogo na equipa, não existem processos defensivos, é de uma mediocridade total.

Mas ventoínha toca de renovar com este mediocre não vá ele fugir para o AL-LOL da Arábia.