Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

maior que portugal

Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2015, 22:11
Alguem se lembra do adversário aparecer várias vezes cara a cara com o GR? Qualquer equipa de mancos consegue isso? Digam-me em que Benfica é que isso aconteceu pq sinceramente não me lembro.
o distraido

brazio

O Benfica com um bom treinador e disciplinador ganhava este campeonato com uma perna atrás das costas.

Custa muito ver uma direção deitar seis anos de nítidas melhorias que o Benfica alcançou pela janela numa única temporada.

Tudo isto para alimentar o ego de um único homem e o Benfica que se lixe.

O Vitória é o menos culpado aqui toda a gente sabia que não tinha estofo para orientar o Benfica.

nidense

Epoca longa e eu que trabalho num ninho cheio de dragartos!!!

raymanzarek

Eu continuo a dizer que a maior parte dos jogadores não estão com ele..  E todos sabemos como é que isso costuma acabar.

Eu até queria,e muito, que o Rui fosse feliz connosco. Gosto da sua postura e do seu benfiquismo.

Mas isto aqui é para treinadores bons, competente só não basta. Se nem competente ele consegue ser,porque raio deveremos apoiar incondicionalmente,mesmo sabendo de antemão que os processos simplesmente nunca vão existir?

Porque raio um gajo não pode pôr o dedo na ferida sem virem falar em tempo, ou no outro anormal do ex treinador?  Como se uma coisa estivesse dependente das outras. Por acaso o tempo faz me ser treinador de topo e aprender a treinar e a ler estratégias?!  Por acaso fui eu que decidi substituir o ex treinador por este?  Eu até fui a favor da substituição, mas nunca por um treinador com este perfil e autoridade!!

Era óbvio que ia dar uma catástrofe de proporções épicas!  E mesmo contra todos os indicadores e conselhos da restante estrutura, o iluminado entendido da poda pois teve que levar a sua avante!!

Com que direito e legitimidade? 

Juan Mata

Se calhar é melhor assim. Este ano seria infernal, dentro e fora de campo. Um clima aterrador. Fizemos bem em encostar à box e ver os outros correr.

Mikeslb1904

Citação de: maior que portugal em 24 de Agosto de 2015, 22:07
Citação de: Jerominho em 24 de Agosto de 2015, 22:05
Porquê que não se foi buscar o Michel que está agora no Marselha? ......
Oçha deixa lá que tambem nao e muito bom, é mediano, eu no meio disto tudo ate um peseiro caia bem aqui

Se isto fosse um jogo de pc eu até apostaria numa experiencia (já disse o Joel Rocha) ou num tipo que acho interessante como treinador... Manuel Machado! MAs sei bem que isto não é um jogo de pc!!!!!!!!!

O.Maior.de.Portugal

Citação de: Mikeslb1904 em 24 de Agosto de 2015, 22:13
Citação de: maior que portugal em 24 de Agosto de 2015, 22:07
Citação de: Jerominho em 24 de Agosto de 2015, 22:05
Porquê que não se foi buscar o Michel que está agora no Marselha? ......
Oçha deixa lá que tambem nao e muito bom, é mediano, eu no meio disto tudo ate um peseiro caia bem aqui

Se isto fosse um jogo de pc eu até apostaria numa experiencia (já disse o Joel Rocha) ou num tipo que acho interessante como treinador... Manuel Machado! MAs sei bem que isto não é um jogo de pc!!!!!!!!!

...e ainda bem

Mikeslb1904

Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 22:12
Se calhar é melhor assim. Este ano seria infernal, dentro e fora de campo. Um clima aterrador. Fizemos bem em encostar à box e ver os outros correr.

Ao menos que se prepare a próxima época e pré-época com calma e atempadamente!

J_PN

Citação de: Mikeslb1904 em 24 de Agosto de 2015, 22:13
Citação de: maior que portugal em 24 de Agosto de 2015, 22:07
Citação de: Jerominho em 24 de Agosto de 2015, 22:05
Porquê que não se foi buscar o Michel que está agora no Marselha? ......
Oçha deixa lá que tambem nao e muito bom, é mediano, eu no meio disto tudo ate um peseiro caia bem aqui

Se isto fosse um jogo de pc eu até apostaria numa experiencia (já disse o Joel Rocha) ou num tipo que acho interessante como treinador... Manuel Machado! MAs sei bem que isto não é um jogo de pc!!!!!!!!!

Porque não o Carlos Lisboa? Acho que seria uma opção interessante.

odistraido

Citação de: maior que portugal em 24 de Agosto de 2015, 22:12
Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2015, 22:11
Alguem se lembra do adversário aparecer várias vezes cara a cara com o GR? Qualquer equipa de mancos consegue isso? Digam-me em que Benfica é que isso aconteceu pq sinceramente não me lembro.
o distraido

Desenvolve. Mostra lá em que época é que 2 equipas da treta pareciam o barcelona a jogar deixando sistematicamente os seus jogadores isolados frente ao GR, Aos 8 minutos já podiamos estar a levar 2-0 do Arouca.

SorcereR


ala-direita

Esqueçam...esta época já foi...mas não adiantaria nada despedi-lo agora.

É que a culpa disto não é só dele. Aquelas cabeças de vento que dirigem o clube conseguiram a proeza, de a poucos dias do fecho de mercado, ter um plantel completamente desiquilibrado e dependente de "Vitor Andrades". Não há um lateral em condições, não há um oito, não há extremos, falta um central, enfim, uma salganhada próprIa de quem não sabe o que faz.

E ainda por cima, conseguiram que a equipa não tivesse pré-época, porque andar de aeroporto em aeroporto com fusos horários estrambólicos, não é uma pré-época.

Não há nenhum treinador que pudesse agora inverter a merda que já foi feita.

A probabilidade deste nabo do Vitória ser campeão, embora quase nula, deve ser superior à de outo que tivesse de chegar agora e começar do zero.

É que a equipa viu destruídos os mecanismos que tinha e em sua substituição houve o zero, não há uma ideia de jogo que não seja bola na lateral e pontapé para a área.

Um treinador que chegasse agora iria ter de reconstruir tudo e o campeonato já está em curso.

Tommytukamoto

Citação de: Mikeslb1904 em 24 de Agosto de 2015, 22:17
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 22:12
Se calhar é melhor assim. Este ano seria infernal, dentro e fora de campo. Um clima aterrador. Fizemos bem em encostar à box e ver os outros correr.

Ao menos que se prepare a próxima época e pré-época com calma e atempadamente!

É isso podemos desistir á 2* jornada e deixar o RV até final da epoca , com um bocado de sorte ainda nos qualificamos para a Liga Europa.
Ou podemos trocar de treinador ASAP e ainda lutar para ser Campeao este ano

Juan Mata

Citação de: Mikeslb1904 em 24 de Agosto de 2015, 22:17
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 22:12
Se calhar é melhor assim. Este ano seria infernal, dentro e fora de campo. Um clima aterrador. Fizemos bem em encostar à box e ver os outros correr.

Ao menos que se prepare a próxima época e pré-época com calma e atempadamente!
Sim mas está mais que visto que com este treinador não dá.

É como eu disse ao Fernando Ferreira, eu ainda pensava que ele tinha um dossier repleto de modelos de treinos arrumados numa gaveta, lá em casa dele de Alverca, e que só não lhes dava o devido uso porque estava à espera da oportunidade e ferramentas para tal.

Afinal não, afinal não há sequer modelos. LOL.

maior que portugal

Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2015, 22:18
Citação de: maior que portugal em 24 de Agosto de 2015, 22:12
Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2015, 22:11
Alguem se lembra do adversário aparecer várias vezes cara a cara com o GR? Qualquer equipa de mancos consegue isso? Digam-me em que Benfica é que isso aconteceu pq sinceramente não me lembro.
o distraido

Desenvolve. Mostra lá em que época é que 2 equipas da treta pareciam o barcelona a jogar deixando sistematicamente os seus jogadores isolados frente ao GR, Aos 8 minutos já podiamos estar a levar 2-0 do Arouca.
so meti o distraido pra brincar com o teu nick porque tinha concordado com o comentario