Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sparrow

Comparam pré épocas porquê? Isso interessa?
O Benfica não joga nada. Zero. É a uma larga distância o pior Benfica dos últimos anos...e o rui vitória segue na senda de quiques, camachos ou fernando santos...

Não vamos lá.
Ontem acho eu, li aqui qualquer coisa como "a hora e meia de treino é o que menos interessa" dito pelo Mourinho. Pois...que parvoíce pegada. Esse acha que inventou o futebol. Os jogos são o reflexo dos treinos...isso sim é a grande verdade.

A equipa do Benfica é o reflexo do treinador. Amorfo, sem ideias, sem classe, sem qualidade, sem estofo. E aqui realço...sem estofo.

farmacia franco

Vamos aguardar.... o Benfica vai ter sempre o meu apoio irei a todos os jogos e o nosso apoio até pode fazer a diferença, mas tmbém não acredito muito no Rui mas veremos pode ser que dê alguma coisa de positivo.

.:VMPT:.

Citação de: Tommytukamoto em 24 de Agosto de 2015, 21:56
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 21:53
Podia ter a humildade de reconhecer que não tem unhas para tocar esta guitarra e pedir a demissão com efeito imediato. Fazia-nos um grande favor.

Como Benfiquista devia vestir a pele de adepto e reconhecer o mal que está a fazer ao Benfica

Por perder um jogo?

Por esse andar mudávamos 3 ou 4 vezes de treinador por época....

Godescalco

Estou num determinado estado que até o Peseiro me entusiasmaria nesta altura.

Pelo menos dava real esperança.


Godescalco

Citação de: jo3l em 24 de Agosto de 2015, 21:33
Para os amantes da história do futebol, apenas quero tirar uma dúvida. Estou farto de pensar e não encontro ninguém.

Alguma vez algum clube foi campeão trocando o treinador depois da 1ª jornada?

ATENÇÃO! não estou a defender ninguém, apenas tenho curiosidade, porque sinceramente não me lembro :/

Sporting.

Trocou Materazzi por Inácio ao fim de 5 ou 6 jornadas e foi campeão.



Louco_da_Cabeça

Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 20:01
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 19:58
Quem é o Fernando Valente?
Futuro treinador-adjunto e braço direito do Rui Vitória.

Treinador que implementou a filosofia holandesa com jogadores cujas capacidades técnicas e cognitivas são questionáveis.
O Fernando Valente vem para o SLB? Como sabem? Tem uma ideia de jogo muito boa, seria fantástico.

Mikeslb1904

Citação de: markovic32 em 24 de Agosto de 2015, 21:01
Citação de: Tommytukamoto em 24 de Agosto de 2015, 20:57
Citação de: nuno golos 21 em 24 de Agosto de 2015, 20:53
Citação de: Tommytukamoto em 24 de Agosto de 2015, 20:51
Citação de: aalavic em 24 de Agosto de 2015, 19:34
É Klopp, Ancelotti...a malta pede pouco!!!

Klopp
Ancelotti
Bianchi
Montella
Di Matteo
Mazzarri
Schuster
Jol
Bielsa
Capello
Muricy Ramalho
Mano Menezes
Michael Laudrup
Jens Keller
Del neri
Seedorf
Murat Yakin

Todos livres
Ô klopp no ultimo ano ganhava perto de 7.2M € salvo erro

Esquece o Klopp , só referi o nome dele porque está numa lista de treinadores livres.
O Laudrupesteve perto há uns anos atrás , depois foi para o Swansea
Klopp é um treinador inalcançável para o Benfica,impossível.

Não tenho interesse absolutamente nenhum pelo dito mas também ninguém imaginava que o casillas viesse para pt... e não tenho qualquer inveja, atenção!


John Locke

http://gordovaiabaliza.blogspot.pt/2015/08/o-porreiraco-do-rui.html    ;D


"O porreiraço do Rui...

O Rui Vitória foi para a cama com a mulher e a coisa não levantou...
- "Epa...isto há-de melhorar! Para a próxima corre melhor!"

O Rui Vitória na noite tentou beijar 30 miúdas e nenhuma deixou, quase todas lhe deram um estalo...
- "Fiz tudo para ter sucesso, foi azar!"

O Rui Vitória num concurso de tiro ao alvo foi de olhos fechados e não acertou nenhum:
- "Epa, mandei 100 tiros...foi azar...para a próxima corre melhor!!"

Oh Rui, isto não é um torneio de Fut7 no CIF...vá lá...tasca tens aqui a do Gordo, mas quando for a sério tens de pelo menos parecer competente e exigente! Tipo fazer o que fizeste para convencer o Vieira! Ou ele gostou mesmo disto que tens mostrado??"




O.Maior.de.Portugal

Citação de: Sparrow em 24 de Agosto de 2015, 21:56
Comparam pré épocas porquê? Isso interessa?
O Benfica não joga nada. Zero. É a uma larga distância o pior Benfica dos últimos anos...e o rui vitória segue na senda de quiques, camachos ou fernando santos...

Não vamos lá.
Ontem acho eu, li aqui qualquer coisa como "a hora e meia de treino é o que menos interessa" dito pelo Mourinho. Pois...que parvoíce pegada. Esse acha que inventou o futebol. Os jogos são o reflexo dos treinos...isso sim é a grande verdade.

A equipa do Benfica é o reflexo do treinador. Amorfo, sem ideias, sem classe, sem qualidade, sem estofo. E aqui realço...sem estofo.

http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-08-15-As-vezes-um-jogador-precisa-de-um-abraco-outras-de-uma-marretada-nas-costas

acho que foi mesmo o Rui Carlos que o disse...
o Mourinho com todos os seus defeitos e apesar de ser hoje um cagão percebe a importância do treino

Tommytukamoto

Citação de: Mikeslb1904 em 24 de Agosto de 2015, 22:00
Citação de: markovic32 em 24 de Agosto de 2015, 21:01
Citação de: Tommytukamoto em 24 de Agosto de 2015, 20:57
Citação de: nuno golos 21 em 24 de Agosto de 2015, 20:53
Citação de: Tommytukamoto em 24 de Agosto de 2015, 20:51
Citação de: aalavic em 24 de Agosto de 2015, 19:34
É Klopp, Ancelotti...a malta pede pouco!!!

Klopp
Ancelotti
Bianchi
Montella
Di Matteo
Mazzarri
Schuster
Jol
Bielsa
Capello
Muricy Ramalho
Mano Menezes
Michael Laudrup
Jens Keller
Del neri
Seedorf
Murat Yakin

Todos livres
Ô klopp no ultimo ano ganhava perto de 7.2M € salvo erro

Esquece o Klopp , só referi o nome dele porque está numa lista de treinadores livres.
O Laudrupesteve perto há uns anos atrás , depois foi para o Swansea
Klopp é um treinador inalcançável para o Benfica,impossível.

Não tenho interesse absolutamente nenhum pelo dito mas também ninguém imaginava que o casillas viesse para pt... e não tenho qualquer inveja, atenção!

Sei bem que Klopp nao é viavel , apenas incluí o nome dele porque estava na lista que vi de treinadores desempregados