Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno golos 21

Citação de: Manuel_apt em 24 de Agosto de 2015, 21:34
Vamos ser campeos com este treinador

Tenham calma

Beeeeeeeennnnfiiiiiiiiiiiicaaaaaaaa
Rui es tu ?

Manuel_apt

Citação de: nuno golos 21 em 24 de Agosto de 2015, 21:39
Citação de: Manuel_apt em 24 de Agosto de 2015, 21:34
Vamos ser campeos com este treinador

Tenham calma

Beeeeeeeennnnfiiiiiiiiiiiicaaaaaaaa
Rui es tu ?

Depois falamos

benfiquista_zonanorte

Enquanto que o treinador antigo mexia tardíssimo na equipa, este gosta de mexer mais cedo.
Também ninguém pode dizer que com outras substituições tinhamos ganho.
Se formos ver as estatisticas fizemos 30 remates, vários deles com muito perigo, o resultado podia perfeitamente ter sido diferente se umas daquelas bolas tinha entrado no final da 1ª parte.

O pessoal critica agora o Rui Vitória, mas o ano passado tambem tivemos derrotas fora e onde jogamos bem menos. Vi esses dois jogos ao vivo. Contra o Paços de Ferreira e contra o Rio Ave.
É preciso ter calma e confiar na equipa técnica e jogadores. Alguns jogadores ainda não estão na melhor forma (Luisão por exemplo). Para além disso acho que até ao fecho do mercado ainda deve chegar uma ou duas contratações cirurgicas.

Vamos é apoiar o Benfica !!!!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

.:VMPT:.

Citação de: nidense em 24 de Agosto de 2015, 21:23
Mozer, Brnfiquista conhece o futebol portugues e da 10 zero ao derrotas

Mozer treina que equipa?

.:VMPT:.

Felizmente que nos dias de hoje não se comete o erro de despedir um treinador logo nos primeiros jogos....

Meio_metro

Força Rui... vamos acordar...

temos mais que plantel para ser campeões...

odistraido

8 jogos e 1 vitória. 5 jogos sem marcar qq golo. Uma defesa que é vazada com simples lançamentos. Não me lembro de ver o Benfica a jogar tão mal.

Meio_metro

Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2015, 21:48
8 jogos e 1 vitória. 5 jogos sem marcar qq golo. Uma defesa que é vazada com simples lançamentos. Não me lembro de ver o Benfica a jogar tão mal.
eu lembro me mas não quero falar disso...

.:VMPT:.

Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2015, 21:48
8 jogos e 1 vitória. 5 jogos sem marcar qq golo. Uma defesa que é vazada com simples lançamentos. Não me lembro de ver o Benfica a jogar tão mal.

Então andaste distraído....

As ultimas pré-épocas foram bem más....

BBpT

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2015, 21:50
Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2015, 21:48
8 jogos e 1 vitória. 5 jogos sem marcar qq golo. Uma defesa que é vazada com simples lançamentos. Não me lembro de ver o Benfica a jogar tão mal.

Então andaste distraído....

As ultimas pré-épocas foram bem más....


Piores que esta? lol

.:VMPT:.

Citação de: BBpT em 24 de Agosto de 2015, 21:51
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2015, 21:50
Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2015, 21:48
8 jogos e 1 vitória. 5 jogos sem marcar qq golo. Uma defesa que é vazada com simples lançamentos. Não me lembro de ver o Benfica a jogar tão mal.

Então andaste distraído....

As ultimas pré-épocas foram bem más....


Piores que esta? lol

Sim, olhando para uma pré-época onde um treinador que já conhecia a equipa para um que acabou de chegar, diria que as duas ultimas pré-épocas foram bem piores....

Mikeslb1904

Citação de: Tommytukamoto em 24 de Agosto de 2015, 20:51
Citação de: aalavic em 24 de Agosto de 2015, 19:34
É Klopp, Ancelotti...a malta pede pouco!!!

Klopp
Ancelotti
Bianchi
Montella
Di Matteo
Mazzarri
Schuster
Jol
Bielsa
Capello
Muricy Ramalho
Mano Menezes
Michael Laudrup
Jens Keller
Del neri
Seedorf
Murat Yakin

Todos livres

Klopp e Mano Menezes são duas boas opções! O problema é a adaptação ao tugão!!!

BlankFile

Podia ter a humildade de reconhecer que não tem unhas para tocar esta guitarra e pedir a demissão com efeito imediato. Fazia-nos um grande favor.

Tommytukamoto

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 21:53
Podia ter a humildade de reconhecer que não tem unhas para tocar esta guitarra e pedir a demissão com efeito imediato. Fazia-nos um grande favor.

Como Benfiquista devia vestir a pele de adepto e reconhecer o mal que está a fazer ao Benfica