Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Demichel

As últimas declarações deste palhaço noutro Benfica deviam dar rescisão por justa causa. No Benfica de Vieira não pasa nada.

VirtualKing

xiribiti

fdx mais ao crl do gustavo santos de pacotilha.

Já só dá vómitos

nidense

RUI VITORIA E UM GRANDE TREINADOR, MAS DE GINÁSTICA

Red.rf

Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2018, 20:45
https://www.youtube.com/watch?v=7FR2QI42jh8

O Conti está super nervoso e o Rui Vitória está como sempre esteve, meh... os jornalistas fizeram um pacto com a palavra pressão... tudo alinhado.

Que fastio ver/ouvir esse homem! Chegou mesmo ao ponto em que já não o posso ver a frente.

netkingcool

Os infiltrados acamparam aqui e estão bem acompanhados.

omgjh

Já estou farto daquele "naturalmente". Que discurso sem sentido e falta de coragem. Para ele está sempre tudo bem independentemente das derrotas ou vitórias. Como pode incutir agressividade se ele é completamente amorfo.

Pokrl

kino

Isto e pior que o sino da igreja da minha freguesia. Ate consigo ter mais gosto em.ouvir o sino que as barbaridades que esta aventesma diz. O sino sabe que o seu lugar e no topo da igreja mas este calhau que treina o Benfica ja ha muito devia saber  que o seu lugar e linga da Luz, que nos somos oBenfica e nao o guimerdaes.

Chepo

Disse que íamos jogar contra um adversário directo. Deve estar a referir-se à luta pelo 3º e 4º lugar. Saudades dos tempos em que os adversários directos eram Bayern, Liverpool, Manchester...

Cachatra

Só diz e faz merda, incrível. Que pesadelo interminável.

nikas

O sentimento de repulsa aumenta a cada dia que passa.

Que puto de Zero à esquerda.

Anti-Corruptos

O importante é estar de bem com a vida.

Baron_Davis

oito derrotas seguidas na champs?

vale o que vale

mais um escarro na história do Maior

para quando um Treinador competente, conhecedor, astuto e vencedor?

Chelas

E ainda existem benfiquistas que defendem isto, impressionante como é possível tamanha falta de exigência, para não lhe chamar outra coisa pior.