Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sazuke

mop62904

Citação de: Gottschalk em 01 de Outubro de 2018, 21:21
Maior clube português da história do futebol e um dos clubes mais míticos da Europa vai em 8 derrotas seguidas na Liga dos Campeões.

Comentário do responsável por este score inqualificável?

"Vale o que vale."

Não consigo assimilar bem isto. É demasiado surreal.

Estamos a viver uma espécie de inception conjunta.

Isto é apenas um pesadelo, não há meio de acordar...

crodrigues

Citação de: FAGL_BEN em 01 de Outubro de 2018, 21:10
Citação de: crodrigues em 01 de Outubro de 2018, 20:25
Citação de: noobshark em 01 de Outubro de 2018, 20:19
Citação de: nnfanatics em 01 de Outubro de 2018, 20:00
Esta fraude ainda só cá está graças a 2 pessoas. A 1a o parceiro de sueca, o amigo e porreiro Vieira dos pneus. E o segundo o Jonas .

Ele estaria cá mesmo que o Jonas não o levasse às costas. O Jonas é que já tinha saído porque a culpa seria dele de não ter carregado este ...

Ele só está cá porque humildade é palavra que não entra no vocabulário do JJ. Se o cavalo branco tivesse sido humilde e na altura que o RV estava a ser contestado, tivesse defendido o colega de profissão, o plantel do Benfica não tinha feito a recuperação fantástica que fez e o ódio que os Benfiquistas sentiam pelo JJ tinha-se virado para o RV, mas falta lhe inteligência emocional para isso.
Por isso no dia que o RV sair desta casa, espero que a direção se lembre que existem mais do que 2 treinadores no planeta.

Pelo que li, lamentas a conquista do tri e do tetra campeonatos do SLB. Incrível! Incrível o que se lê por aqui! Vai lá escrever para o forum dos dragartos!

Bela forma de colocar palavras na boca das pessoas. Eu não escrevi isso, mas se as pessoas não sabem ler o problema não é meu.

hertz

Há ano e meio sem ganhar na fase regular da Champions
"Olho muito para o presente e esse presente é uma equipa que começou a trabalhar no final de junho, que fez jogos difíceis nas eliminatórias desta prova e que depois perdeu um jogo com o Bayern Munique. Ir buscar essas questões... Vale o que vale. Estamos preparados para o jogo, cientes da responsabilidade de representar este clube e de querer ganhar. Olhamos para o adversário dessa forma, pensando no presente."

Foda-se! Que merda é esta, crl?

kikins

Não ganhes ao AEK e ao Porto esta semana que podes ir para a fila do desemprego...

Sem_Medo

Eu já nem consigo ver este gajo à frente, este gajo já me tirou toda a vontade que tinha desde miúdo de ir ver Benfica.

Vou à bola sem espírito nenhum, eu nunca tinha sentido isto na minha vida.

No dia em que ele sair, será um dia de celebração aqui em casa, pois quero o meu Benfica de volta.

Mestre30

Citação de: hertz em 01 de Outubro de 2018, 21:42
"Olho muito para o presente e esse presente é uma equipa que começou a trabalhar no final de junho, que fez jogos difíceis nas eliminatórias desta prova e que depois perdeu um jogo com o Bayern Munique. Ir buscar essas questões... Vale o que vale. Estamos preparados para o jogo, cientes da responsabilidade de representar este clube e de querer ganhar. Olhamos para o adversário dessa forma, pensando no presente."

É o RV.

Simples.

arfm14

Citação de: hertz em 01 de Outubro de 2018, 21:42

Ele faz o que deve fazer. Relativiza a questão, não dando muito valor.

Se estivesse no lugar dele faria o mesmo.

Agora como adepto, acho inadmissível irmos com 8 derrotas seguidas.

André Sousa

Citação de: kikins em 01 de Outubro de 2018, 21:44
Não ganhes ao AEK e ao Porto esta semana que podes ir para a fila do desemprego...
Então não vai...

Miguelito22

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Outubro de 2018, 18:57
Citação de: Leonzo em 01 de Outubro de 2018, 18:43
Citação de: Troglodite em 01 de Outubro de 2018, 18:41
Vou tentar ser minimamente justo e ser um pouco advogado do diabo só para isto não ser páginas e páginas de pessoal a dizer o mesmo.

Jogos oficiais: 12
Vitórias: 7
Empates: 4
Derrotas: 1

A sorte dele é que a única derrota que teve foi contra uma equipa bem superior à nossa. Os empates que teve, dois tiveram 0 influência e já cumpriu um dos maiores objetivos da época a nivel financeiro. Resta-me 2 resultados negativos mas não criticos.

Diga-se também que 2 dos empates mereciamos claramente melhor (PAOK e Sporting) e a realidade é que contra o Chaves faltou-nos um bocado a estrelinha de conseguir aguentar o empate (é triste dizer isto.. mas é o que é. O resultado acabou por ser justo)

De futebol tem-se visto pouco sendo que temos tanto temos a equipa a demonstrar qualidade ofensiva e de processos (por exemplo o golo do Cervi/Grimaldo e o do Rafa no ultimo jogo), como passamos por periodos de completo desnorte em que se defende mal e não se sabe controlar a posse de bola. E neste ponto também ponho culpas nos jogadores, que são quem está lá dentro e que sinceramente o mau futebol tambem deve ser cobrado (a culpa nunca é só do treinador).

Gostava de perceber a vossa opinião do que tem que ser feito no 11. Qual a vossa opinião em termos futebolisticos do que deve ser feito para retirar mais dos jogadores que temos. Isto só para isto se tornar num espaço de discussão e não num bota abaixo constante. É dificil discutir o futebol de RV quando em 10 páginas que li.. vejo tão pouco a falar de bola.

Qual o espanto? A malta aprende com o mister, o exemplo vem de cima!
Ainda bem que ele nao vos manda atirar ao Tejo .
Sorte que ele ao menos não vai ao fundo.

TMMSLB

Já não vejo/oiço uma flash ou CI há cerca de 1 ano.

Ligo vejo o jogo, com muito sacrifício e sem tusa nenhuma, e assim que acaba desligo logo.

Os que conseguem ouvir este " treinador " são uns herois.

TMMSLB

Citação de: André Sousa em 01 de Outubro de 2018, 21:45
Citação de: kikins em 01 de Outubro de 2018, 21:44
Então não vai...

Mesmo.

Vai ficar até ao final da época nem que amanhã leve 5-0.

SobeEquipa

Amanhã não há a desculpa dos orçamentos.

Nirvana_87

Citação de: Iron Mask em 01 de Outubro de 2018, 07:18
Citação de: PorscheLM1 em 30 de Setembro de 2018, 22:44
238 dias!

Mete mais 365 em cima disso. Pelo menos!

Depois do investimento feito? mais uma época vergonhosa? nem pensar!

237 dias!!