Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eusébio10

RV na conferencia de imprensa neste momento, altura para desligar a tv.

Kurt Cobain 10

Hugo Gil e Benfica
1- Os jogos não se ganham aos 15 minutos.
2- Autocarros não há no Benfica.
3- Mister quer explicar mesmo o que se passou hoje? Mas dizer o que vai na alma. Pode ser?

É que foi mau de mais o que se viu depois dos 15 minutos. Um desastre completo. Levamos 2 golos da mesma forma. Pareciam que já estavam a pensar no clássico. A jogar assim não ganham nada. Valeu o Alfa que desta vez chegou a horas.

E o Alfa está pago! Resta-nos a vitória e uns calmantes.

os cartilheiros estão a critica lo . Bom sinal

TeamRocket37

Citação de: poliban em 02 de Outubro de 2018, 22:17
Insuportável.

Insustentável.

Inevitável.

Domingo é o fim deste senhor.

Já não há condições. É que não dá.

Ir ao balneário e não corrigir porra nenhuma da merda que se estava a fazer,  nem no inatel.

É o pior treinador que vi no Benfica.

A Longueira joga melhor!

Tiago#30

daviddgc

Ainda vamos levar com o Mourinho.

Baron_Davis

é das coisinhas mais mediocres que passou pela Luz

é que nem retranqueiro consegue ser

RUA MEDIOCRE

Vieri

Com o Benfica de Rui Vitória vi algo inédito.
Uma equipa que precisou de 23 minutos para ligar 3 passes na 2a parte e quando o fez foram passes... de cabeça .
Brutal!

Wizzy

Olha olha, o Ajax fez em Munique o que este gajo nem sequer tentou fazer em casa. #Orçamentos.

Menino de Ouro RS

Jornalista para o Alfa

J-"Rui Vitoria nao lhe pediu nada de especial?"

A-"Nao"

Vulcan

Tenho imenso nojo deste gajo. Nunca senti nada assim por nenhum jogador nem funcionário do Benfica a não ser agora também o almeida.

O Benfica consegue juntar nos ultimos anos os dois funcionários que na minha opinião estão no top 5 de mediocridade da nossa história. 2 funcionários que envergonham o Benfica.

Trezeguet

_CD_

Citação de: Psyke89 em 02 de Outubro de 2018, 22:16
Citação de: Ragazzo 1904 em 02 de Outubro de 2018, 22:15

É por isto que este Rui Vitória não foi, não é, e nunca será treinador para o Benfica. Pelo menos para o Benfica que eu aprendi a ser. Isto é a ideia de jogo do Rui Vitória para a segunda parte, com menos um em campo, contra uma equipa como o AEK (com um plantel imensamente inferior ao nosso) - meter-se lá atrás à espera que o tempo passe, ter 22% de posse de bola e fazer um remate à baliza da forma como se viu.

Epá, há quem goste? Porreiro. Ainda bem. Divirtam-se muito e desfrutem. Mas tenham a certeza de uma coisa: quem gosta disto, pode gostar de muita coisa. Pode gostar de bananas, de torradas, de ##, do que quiserem. Do Benfica é que não gosta de certeza.

Ao menos foi 1 remate 1 golo, até me ria desta merda se não fosse deprimente.

Pelo menos desta vez já não empatou em remates.  :crazy2:

fact121

ricardofslp

Qual será a desculpa de hoje?
Será que vai conseguir ultrapassar o "Empatamos porque o Mitroglou falhou 4-0"?