Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

curiosamente, ou nao, o gk é sistematicamente um dos melhores, ou mesmo o melhor, em campo

sintomático

grande paços ferreira

smp a malhar

Disseram o que na BTV em específico, em qu programa estava a dar, isso não é normal, por exemplo por aquelas bandas fazem do Almeida um Daniel Alves...

É surreal ver ex jogadores no caso do Veloso e na mesma posição a endeusar o Almeidinhos...

tnlemos

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2018, 00:29
as tentativas patéticas de comparar futebolisticamente o jorje com este incompetente são hilariantes

vamos imaginar o professorzito com menos uma unidade em turim ou londres  :)
Percebo o que dizes, mas o que acho patetico é ter 6 anos de JJ a falar mal dele (e errou muito) e para dizer que este é menos bom, tem de se ir buscar o tema JJ...
sinceramente caguei no magnata e egocentrico JJ...

Mão de Vata

as tentativas patéticas de comparar futebolisticamente o jorje com este incompetente são hilariantes

Um é um loser. O outro é um incompetente.

Ambos arranjaram maneiras de sujar a História do Benfica com humilhações históricas.

Ambos perderam campeonatos que não podiam perder.

Nenhum deles serve para o Benfica, e sugiro que escolhamos um dos restantes 483738247 treinadores existentes no Mundo.

Kurt Cobain 10

Em caso de derrota domingo vamos ficar em quarto . a 5 pontos do Braga  e a quatro do porco . Se isso acontecer infelizmente , não vejo outra solução que não a saída.

Pikes

Pois é ...
Isto não é novidade, só é novidade haver muitos crentes da doutrina do Rui. Todo o jogo do actual Benfica, ou devo dizer benfiquinha, é ridículo. Início de jogo, bola sempre!! Bombeada para a direita, ou vai para fora ou para os adversários. Posicionamento defensivo é anedótico. O Almeida é péssimo, mas é ve-lo a defender actualmente e comparar com 2013 e 2014... O próprio Fejsa está horrendo. O Cervi regrediu, Pizzi regrediu... Só se safam os GRs e é porque têm treinador próprio.
Não é difícil perceber onde está o problema. Caralho, basta disto. Para quê esta mediocridade? Não chega disto já?
Sinceramente sinto pena de vocês, de mim, de nós. De nós Benfiquistas que sofremos como animais a ver isso e não podemos fazer nada. E se vamos para o mundo real, sim pk o SB é um Matrix do mundo percepcional, e dizemos que basta de Rui, somos enxovalhados e apelidados de ingratos. E isso dá ainda mais revolta, pois parece que estamos a bater num muro.

Há ainda muita gente a gostar do Sport Lisboa e Chouriço do Rui, e enquanto assim for ele de lá não saí.

De 10 anos à frente para 25 anos atrás.

Uma vergonha imensa, é o que sinto ao ver isso. Vergonha.

Basta de Rui. Basta!

nwpt

Citação de: Mão de Vata em 03 de Outubro de 2018, 00:29
Quero acreditar que este incompetente não passa sem uma assobiadela na Luz no domingo.

Eu vou fazer a minha parte.

É um pesadelo à vista de todos. Não aguento mais.
Faço isso desde o ano passado.
Assobiadela e lenço branco.
Mas os adeptos das palminhas dizem que eu sou um garoto.

Rikhart

Ou no Jamor, com uma equipa infinitamente pior que o jorje. Como é que isso correu, mesmo?

SucintoBenfica

Ele tem sempre de dar explicações adicionais quando diz "agressividade"?
Não estamos nos anos 90, já toda a gente sabe o que quer dizer essa agressividade, crl.

Baron_Davis

relembrar o bob, no olhanense (CNS) - Maior, a levar as maos à cabeça com os ataques dos algarvios

somos uma banda

qq mija na escada nos coloca sérias dificuldades

os jogadores do montão das outras equipas emulam grandes estrelas da modalidade

é um puto circo anárquico conduzido por um incompetente

tem de ser demitido, chega desta merda

Rikhart

sandrosp30

Citação de: sandrosp30 em 03 de Outubro de 2018, 00:18
Pessoal a serio vamos criar um movimento uma peticao para mandar embora este pseudo treinador! Para mim sem duvida o PIOR DE SEMPRE! Como Jesus disse e bem nem Treinador é! E penoso ver o clube que amamos com um sujeito destes como treinador! Por favor e um apelo que faco de Coracao, shoki , forcado a todos vamos movimentar e rapido! JA NAO DA MAIS!!! #ruaruivitoria
up

Kolchak

Perdendo com os porcos, e o campeonato parado duas semanas, será a altura ideal de despachar este incompetente

Nirvana_87

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Outubro de 2018, 00:32
Em caso de derrota domingo vamos ficar em quarto . a 5 pontos do Braga  e a quatro do porco . Se isso acontecer infelizmente , não vejo outra solução que não a saída.

Em caso de derrota acaba a época para o Benfica. E o gajo continua... em Maio logo se vê.

236 dias!