Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Camisola_20

Para Vitoria sair, o alvo da ira dos adeptos não pode ser ele, terá que ser focado para outra pessoa. Não é o lugar dele que tem que se sentir em risco, é do president como alias ficou bem claro com uma petição do forçado que ai andou há 2 meses.

vermelhoftw

A verdade é que está época é muito fácil de prever, domingo ficamos já fora do título e em novembro já estamos na liga Europa, só os iluminados da nossa direcção não o vêem por burrice ou sabotagem uma delas

daviddgc

Em que ficou essa recolha de assinaturas do Forçado?

Jar Jay

Citação de: peixoto91 em 03 de Outubro de 2018, 13:07
Se perder no Domingo garantidamente que é despedido.

Se empatar diria que tem 50/60% de possibilidade de sair.

Se meter o Lema e A Almeida vamos levar humilhação

JRCosta

Citação de: altinotorres em 03 de Outubro de 2018, 12:59
Quem é o grande culpado por este futebol miserável? É o treinador

Quem é o grande culpado por este treinador tão miserável? É o Presidente.

É quem é o culpado por termos este presidente tão miserável? SOMOS NÓS!

E quem é o culpado por, jogo após jogo, nos sentirmos miseráveis? É o treinador.

MrKafafi

Citação de: Camisola_20 em 03 de Outubro de 2018, 13:13
Para Vitoria sair, o alvo da ira dos adeptos não pode ser ele, terá que ser focado para outra pessoa. Não é o lugar dele que tem que se sentir em risco, é do president como alias ficou bem claro com uma petição do forçado que ai andou há 2 meses.

Só e apenas isto! E a responsabilidade é só e apenas de LFV, foi ele que quis manter RV, logo tem de assumir as culpas! Eu não posso culpar um FIAT UNO por não ganhar corridas de F1, eu tenho de culpar a Ferrari por apostar nesse carro após provas inequívocas da sua pouca valia para essas corridas! 

MFMoedas

A nossa segunda parte ontem foi isto. Ter os setores juntos é uma boa coisa. Mas às cavalitas uns dos outros?

Caralho Rui!

diob121

Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2018, 09:15
Citação de: diob121 em 03 de Outubro de 2018, 09:12
Citação de: Bros em 03 de Outubro de 2018, 08:58
Citação de: diob121 em 03 de Outubro de 2018, 08:57
Citação de: daviddgc em 03 de Outubro de 2018, 07:20
Se os adeptos demonstrassem o seu descontentamento, já tinha sido despedido.
Ora aí está...

O Benfica é nosso! Se houvesse lenços brancos, assobios... mas isto já não é o Benfica que eu cresci.

Desde que o Maxi e o JJ saíram, o mais importante é não criticar a equipa e apoiar tudo, se criticares, não és do Benfica. Podíamos perder 11-0 contra o Fófó que só tínhamos que aplaudir e seguir em frente
Custa dizer isto mas o Benfica hoje em dia é uma marca.

Quando vais ao estádio, o que ouves? Musicas do Benfica? Não.
Quando vais ao estádio, o que vês? Selfies atrás de selfies como se tudo estivesse a correr bem.
Quando vais ao estádio, gritam pelo Benfica? 80% das pessoas não.

O Benfica empata em casa com o pior Sporting da década e ouves assobios, lenços brancos? Não.
O Benfica leva 5 em Basileia. Houve sequer uma manifestação de muito desagrado? Não.
E com isto continuava...

O Benfica está a caminhar a passos largos para o abismo. E os sinais são claros.

O Real Madrid é isso tudo....
Pois, os resultados estão à vista.

MFMoedas

Citação de: mMateus em 03 de Outubro de 2018, 13:19

:-X

Muito bem o André a marcar o Conti.

Muito bem o Pizzi a fazer pressão com os olhos e a cortar a linha de passe mais perigosa.

Muito bem o Fejsa a fazer de conta que não sabe onde se posicionar.

Diga-se de passagem, que conseguiamos ter ambas as alas completamente descobertas ao mesmo tempo e ainda 2 gajos entre linhas. Valha-me deus.

LMAB

O golo de letra ainda não apareceu? Será que lhe deram folga?

van33

ganhamos e eu nem os resumos consigo ver...não te perdoarei nunca a forma que me estás a fazer sentir o meu clube.

tulio_slb

MFMoedas

Já agora. Rui, o que andas a fazer ao Zivkovic é um CRIME! UM CRIME!

pedrompcosta

Citação de: van33 em 03 de Outubro de 2018, 13:22
ganhamos e eu nem os resumos consigo ver...não te perdoarei nunca a forma que me estás a fazer sentir o meu clube.

Somos 2