Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ShorBraga

Citação de: RPascoa em 03 de Outubro de 2018, 08:49
Cada semana que passa, sinto-me a encolher, adepto de um Clube cada vez menor (Não estou a falar internamente (em Portugal));

O Benfica ganha, mas a sensação é mista, não quero que o Benfica perca, mas quero este cepo longe do clube o mais rápido possível;

Não há mística, não somos um predador. Somos um Clube com ideias pequenas em campo, defensivo, sem qualquer direito ou moral para disputar jogos entre os melhores da Europa.

Mas não há nenhuma, maneira legal de correr com o gajo? Ou Para pressionar a Administração a faze-lo? Um abaixo assinado, um protesto, uma assembleia? O que me deixa mais triste, não é o cepo lá continuar, é a nossa (e a deles) condescendência.

Maneira de correr com este tipo? Então ele pode ser goleado no domingo e os adeptos continuam a bater palmas. Já viste algum lenço branco no estádio? Já viste algum protesto nesse sentido?

blog benficaatemorrer

Citação de: R_M_1904 em 03 de Outubro de 2018, 08:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2018, 08:50
Citação de: R_M_1904 em 03 de Outubro de 2018, 08:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2018, 08:39
o que se viu ontem foi degradante, para mim a gota de água...

9 homens a defender sem saber o que fazer... a bola ia para o flanco direito iam todos para aq direita... a bola voltava para a esquerda, lá vinham todos em cardume...

triste. Fejsa ainda tentava por alguma ordem naquilo mas não chegava... nenhum dos centrais tem estatuto ou tarimba para orientar alguns homens em condições a meio de um jogo...

do banco nicles, uns berros umas braçadas mas trabalho de coordenação, nicles...

bola nas costas do Almeida (super nódoa ontem) e logo oportunidade de golo.

não fosse o Vlacho e o chouriço do Alfa e tinha sido mais uma derrota vergonhosa.

já chega, alguém que trate de mandar este senhor dar uma volta, por favor...
Finalmente o ilustre blog está rendido à mediocridade do mister .
sei bem o que ali temos à muito tempo...

ontem foi só a gota de água.
É só um processo de mentalização , vai ser treinador até ao fim do ano , pelo menos .
até ao fim do contrato...

Bros

Ontem estiveste a rir
Domingo vamos todos chorar graças a ti

Que incompetente!

Monstro_SLB

Até os defensores do RV daqui do fórum estão fartos dele.
Comecem lá a negociar o Abel antes que fuja para um rival ou para o estrangeiro.

Lopes1986

Citação de: Trezeguet em 03 de Outubro de 2018, 08:52
é aqui se vê o treino,ou falta dele. uma equipa com 10 tem de existir treino de posicionamentos, não havia ninguém sabia o que fazer em campo.

Ja com o Chaves foi o mesmo...

Alguém acredita que esta equipa com 10 da a volta a resultados contra o Porto ou espeta 3-0 num Setubal ou resiste com 9 a um assalto final de loucos contra a Juventus em Italia???

Pois...bastaram meia duzia de minutos para mamarmos contra o Chaves e uma duzia para mamarmos dois do Nacional de Atenas...

R_M_1904

Fantástico mister . Fantástico jogo. Fantástico trabalho táctico . Fantástica a forma como o Almeida se baixa para dar golo e meter mais emoção no jogo. Abutres ! Aquela jogada do Alpha é ensaiada, não entendem.
Ganhou 2 em 3. Ingratos .

fabioLupi

Toda a gente já viu como isto vai acabar. Menos a maravilhosa estrutura.

1entremilhoes

Fraco que dói e o adjunto ainda é pior, duas figuras apagadas, sem chama.
O jogo é um reflexo do treino ou da falta dele.

Semper_SLB

Citação de: Trezeguet em 03 de Outubro de 2018, 08:52
é aqui se vê o treino,ou falta dele. uma equipa com 10 tem de existir treino de posicionamentos, não havia ninguém sabia o que fazer em campo.

Nem com 11. Nem em jogos em casa, nem fora, nem em lado nenhum.

Um grande clube europeu a sério tem um Director Desportivo com o poder de despedir um treinador se este não for competente.

No Benfica não. Contratamos ou despedimos consoante um presidente que não percebe de futebol esteja para se chatear ou não.

Logan

Slipknot_BMC

Citação de: fabioLupi em 03 de Outubro de 2018, 08:55
Toda a gente já viu como isto vai acabar. Menos a maravilhosa estrutura.

o problema e que ate a estrutura sabe como vai acabar so o LFV e que o quer manter

Lopes1986

Citação de: Tiago Trindade em 03 de Outubro de 2018, 08:55
Até os defensores do RV daqui do fórum estão fartos dele.
Comecem lá a negociar o Abel antes que fuja para um rival ou para o estrangeiro.
Tenho duvidas em relação ao Abel, porque parece-me que a unica forma de acordar desta sonolência sera com um treinador conceituado que não tenha medo de encostar as vacas sagradas. Tenho duvidas que nesta fase com um Abel isso passe bem...

Vieri

Citação de: RPascoa em 03 de Outubro de 2018, 08:49
Cada semana que passa, sinto-me a encolher, adepto de um Clube cada vez menor (Não estou a falar internamente (em Portugal));

O Benfica ganha, mas a sensação é mista, não quero que o Benfica perca, mas quero este cepo longe do clube o mais rápido possível;

Não há mística, não somos um predador. Somos um Clube com ideias pequenas em campo, defensivo, sem qualquer direito ou moral para disputar jogos entre os melhores da Europa.

Mas não há nenhuma, maneira legal de correr com o gajo? Ou Para pressionar a Administração a faze-lo? Um abaixo assinado, um protesto, uma assembleia? O que me deixa mais triste, não é o cepo lá continuar, é a nossa (e a deles) condescendência.

Ò amigo, eu posso estar velho, mas não há muito tempo, o protesto era no estádio, com assobios e lenços brancos,  que era o que devia acontecer domingo caso não ganhemo novamente aos gajos.

diob121

Citação de: daviddgc em 03 de Outubro de 2018, 07:20
Se os adeptos demonstrassem o seu descontentamento, já tinha sido despedido.
Ora aí está...

O Benfica é nosso! Se houvesse lenços brancos, assobios... mas isto já não é o Benfica que eu cresci.

R_M_1904

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2018, 08:54
Citação de: R_M_1904 em 03 de Outubro de 2018, 08:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2018, 08:50
Citação de: R_M_1904 em 03 de Outubro de 2018, 08:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2018, 08:39
o que se viu ontem foi degradante, para mim a gota de água...

9 homens a defender sem saber o que fazer... a bola ia para o flanco direito iam todos para aq direita... a bola voltava para a esquerda, lá vinham todos em cardume...

triste. Fejsa ainda tentava por alguma ordem naquilo mas não chegava... nenhum dos centrais tem estatuto ou tarimba para orientar alguns homens em condições a meio de um jogo...

do banco nicles, uns berros umas braçadas mas trabalho de coordenação, nicles...

bola nas costas do Almeida (super nódoa ontem) e logo oportunidade de golo.

não fosse o Vlacho e o chouriço do Alfa e tinha sido mais uma derrota vergonhosa.

já chega, alguém que trate de mandar este senhor dar uma volta, por favor...
Finalmente o ilustre blog está rendido à mediocridade do mister .
sei bem o que ali temos à muito tempo...

ontem foi só a gota de água.
É só um processo de mentalização , vai ser treinador até ao fim do ano , pelo menos .
até ao fim do contrato...
Tenho esperança que o despachem para as arábias no fim deste ano .
Só mesmo o RV para dar hipóteses ao calor da noite de ser campeão .
Isto com um Abel era chocolate pela liga fora .