Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bros

Citação de: diob121 em 03 de Outubro de 2018, 08:57
Citação de: daviddgc em 03 de Outubro de 2018, 07:20
Se os adeptos demonstrassem o seu descontentamento, já tinha sido despedido.
Ora aí está...

O Benfica é nosso! Se houvesse lenços brancos, assobios... mas isto já não é o Benfica que eu cresci.

Desde que o Maxi e o JJ saíram, o mais importante é não criticar a equipa e apoiar tudo, se criticares, não és do Benfica. Podíamos perder 11-0 contra o Fófó que só tínhamos que aplaudir e seguir em frente

Semper_SLB

Citação de: Vieri em 03 de Outubro de 2018, 08:57
Citação de: RPascoa em 03 de Outubro de 2018, 08:49
Cada semana que passa, sinto-me a encolher, adepto de um Clube cada vez menor (Não estou a falar internamente (em Portugal));

O Benfica ganha, mas a sensação é mista, não quero que o Benfica perca, mas quero este cepo longe do clube o mais rápido possível;

Não há mística, não somos um predador. Somos um Clube com ideias pequenas em campo, defensivo, sem qualquer direito ou moral para disputar jogos entre os melhores da Europa.

Mas não há nenhuma, maneira legal de correr com o gajo? Ou Para pressionar a Administração a faze-lo? Um abaixo assinado, um protesto, uma assembleia? O que me deixa mais triste, não é o cepo lá continuar, é a nossa (e a deles) condescendência.

Ò amigo, eu posso estar velho, mas não há muito tempo, o protesto era no estádio, com assobios e lenços brancos,  que era o que devia acontecer domingo caso não ganhemo novamente aos gajos.

E lenços brancos mesmo se ganharmos? O RV é para sair independentemente do resultado!

RS14

Nunca vi um gajo tão mau como este.

TFFS

Citação de: 1entremilhoes em 03 de Outubro de 2018, 08:55
Fraco que dói e o adjunto ainda é pior, duas figuras apagadas, sem chama.
O jogo é um reflexo do treino ou da falta dele.
o adjunto deve ser o reflexo das escolhas dele.

Aposto que em vez de escolher um brilhante aluno de 19, escolheria o que tira 10 mas que o engraxou e usou chavões.

ShorBraga

Cada semana que passa, sinto-me a encolher, adepto de um Clube cada vez menor (Não estou a falar internamente (em Portugal));

O Benfica ganha, mas a sensação é mista, não quero que o Benfica perca, mas quero este cepo longe do clube o mais rápido possível;

Não há mística, não somos um predador. Somos um Clube com ideias pequenas em campo, defensivo, sem qualquer direito ou moral para disputar jogos entre os melhores da Europa.

Mas não há nenhuma, maneira legal de correr com o gajo? Ou Para pressionar a Administração a faze-lo? Um abaixo assinado, um protesto, uma assembleia? O que me deixa mais triste, não é o cepo lá continuar, é a nossa (e a deles) condescendência.

Ò amigo, eu posso estar velho, mas não há muito tempo, o protesto era no estádio, com assobios e lenços brancos,  que era o que devia acontecer domingo caso não ganhemo novamente aos gajos.

Desde há uns anos para cá, um empate em casa é considerado um excelente resultado contra os porcos.

amarante

Ainda cá está esta nulidade?!

Vai-te embora, não nos castigues mais....

Rua

Cor_rubrum

Citação de: VSantos em 03 de Outubro de 2018, 02:00
Eu adorava passar uma semana no seixal a ver os treinos da equipa principal.

Eu pagava para...

Pedro84

Se não apoias o Vieira ou o RV, não és benfiquista... é este o argumento de grande parte dos adeptos ceguinhos. Dão-me vómitos, tal o nojo que sinto.

sepol

Trezeguet

é que os gregos era sempre a mesma jogada

SEMPRE

bola no lado esquerdo, Hoult e Mantalos e passava SEMPRE

mas um treinador não consegue ver caralho?

TFFS

https://www.youtube.com/watch?v=9PIAklgVHGI

Uma entrevista a Arnaldo Teixeira, adjunto dele. Quero ver se fala de futebol

ruibenfica80

Então professor?
Outra vez asneira?

Que ideia louca foi aquela de encostar o Almeida aos centrais e dar o flanco todo....ao Pizzi....

É que isto não pode ser coincidência o Almeida estar sempre encostado aos centrais.

Mas isto agora quando expulsam alguém ficamos aos papéis? 
É que não...Não é só o árbitro que desequilibra a equipa toda......a catástrofe que se assistiu em 2 jogos seguidos é muito maior que isso.

Ou não temos orçamento para jogar com 10????

Rever isso urgentemente.

Semper_SLB

Há que lutar, com todas as forças, para instituir de novo a crítica nos adeptos sem carga negativa.

Criticar por querer mais e melhor não é negativo... é ambição!!!

Criticamos governos, políticos, professores, padres, patrões, funcionários de lojas.... e não podemos criticar os funcionários do Benfica? Desde quando?

Se um amigo vosso dizer merda às carradas se vocês forem falar com ele e apontar os erros isso faz de vocês maus amigos? É melhor apoiar hipocritamente?

#benfiquistapodecriticar

Mjölnir

Tudo isto é anedótico. Não merecemos. :disgust:

Luis1904

Citação de: ShorBraga em 03 de Outubro de 2018, 09:00

Desde há uns anos para cá, um empate em casa é considerado um excelente resultado contra os porcos.

O importante é que a equipa tem muita vontade de vencer, com muito querer, muita garra...

"A nossa missão é lutar até à exaustão pela vitória."

"Eu olho é para o presente, os meus jogadores estão preparados. Nós olhamos para cada jogo e não para o antes e o após."

"Independentemente de cada jogo é adversário, a nossa ambição é lutar internamente para ganhar. É aí que a nossa energia está canalizada."

Como disse um gajo no twitter: dá para tudo!

Andebol, Voleibol, Basquetebol....

Falar de futebol é que...Está quieto...