Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joao12soares

Flirt4ever

GRANDE VITÓRIA!!!! 3 golos fora na Liga dos Campeões! Chuuuuupeeemmmmm mas é! Fez-se uns brilhantes 20min à Benfica! Na liga dos Campeões! Ganhou-se mais dinheiro e ainda não se lesionou nem e ainda poupamos imensos jogadores! Salvio e Pizzi nem suaram, fresquinhos. Ruben Dias também se poupou na segunda parte.

Vamos jogar contra o Porto com uma equipa fresca, fresquinha e ainda com uma vitória fora na Liga dos Campeões!

Carrega Benfica!!!

Spoiler

Mentalizem-se..... Rui Vitória é treinador do Benfica até junho de 2020...... Mentalizem-se, que dói menos na alma.
[fechar]

blog benficaatemorrer

o que se viu ontem foi degradante, para mim a gota de água...

9 homens a defender sem saber o que fazer... a bola ia para o flanco direito iam todos para aq direita... a bola voltava para a esquerda, lá vinham todos em cardume...

triste. Fejsa ainda tentava por alguma ordem naquilo mas não chegava... nenhum dos centrais tem estatuto ou tarimba para orientar alguns homens em condições a meio de um jogo...

do banco nicles, uns berros umas braçadas mas trabalho de coordenação, nicles...

bola nas costas do Almeida (super nódoa ontem) e logo oportunidade de golo.

não fosse o Vlacho e o chouriço do Alfa e tinha sido mais uma derrota vergonhosa.

já chega, alguém que trate de mandar este senhor dar uma volta, por favor...

Paulie Gualtieri

quando perder um jogo, volta ao fato e gravata.

Semper_SLB

Para mim acabou mesmo. Ontem dei por mim a não festejar o golo da vitória...porque a vergonha era demasiado grande.

Estou apático...sem gosto por ver o futebol do Benfica, sem paixão, sem fé.

Isto já dura há demasiado tempo....Vou desligar dos jogos. Volto a ligar quando este suposto treinador sair do Benfica.

bSY

R_M_1904

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2018, 08:39

9 homens a defender sem saber o que fazer... a bola ia para o flanco direito iam todos para aq direita... a bola voltava para a esquerda, lá vinham todos em cardume...

triste. Fejsa ainda tentava por alguma ordem naquilo mas não chegava... nenhum dos centrais tem estatuto ou tarimba para orientar alguns homens em condições a meio de um jogo...

do banco nicles, uns berros umas braçadas mas trabalho de coordenação, nicles...

não fosse o Vlacho e o chouriço do Alfa e tinha sido mais uma derrota vergonhosa.

Finalmente o ilustre blog está rendido à mediocridade do mister .

Barolas

Carreguem no treinador,mas não me lixem... CARREGUEM TB nos jogadores!!!!! Alguns andam a brincar com fogo!

RPascoa

Cada semana que passa, sinto-me a encolher, adepto de um Clube cada vez menor (Não estou a falar internamente (em Portugal));

O Benfica ganha, mas a sensação é mista, não quero que o Benfica perca, mas quero este cepo longe do clube o mais rápido possível;

Não há mística, não somos um predador. Somos um Clube com ideias pequenas em campo, defensivo, sem qualquer direito ou moral para disputar jogos entre os melhores da Europa.

Mas não há nenhuma, maneira legal de correr com o gajo? Ou Para pressionar a Administração a faze-lo? Um abaixo assinado, um protesto, uma assembleia? O que me deixa mais triste, não é o cepo lá continuar, é a nossa (e a deles) condescendência.

joao_manike

Tenho vergonha de termos ganho ontem.

Soube a merda. É adiar o inadiável. É dar  oxigénio a quem não vale um charuto e a quem nos vai afundar.

Digo com todas as letras. Ontem fiquei aziado com a vitória. Estou a pensar mais à frente, a longo prazo. Ontem mostramos que não jogamos um piço e continuando com estes chouriços vamos ter uma morte cada vez mais lenta.

blog benficaatemorrer

Citação de: R_M_1904 em 03 de Outubro de 2018, 08:49

sei bem o que ali temos à muito tempo...

ontem foi só a gota de água.

R_M_1904

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2018, 08:50
Citação de: R_M_1904 em 03 de Outubro de 2018, 08:49

sei bem o que ali temos à muito tempo...

ontem foi só a gota de água.
É só um processo de mentalização , vai ser treinador até ao fim do ano , pelo menos .

Semper_SLB

Citação de: RPascoa em 03 de Outubro de 2018, 08:49
Cada semana que passa, sinto-me a encolher, adepto de um Clube cada vez menor (Não estou a falar internamente (em Portugal));

O Benfica ganha, mas a sensação é mista, não quero que o Benfica perca, mas quero este cepo longe do clube o mais rápido possível;

Não há mística, não somos um predador. Somos um Clube com ideias pequenas em campo, defensivo, sem qualquer direito ou moral para disputar jogos entre os melhores da Europa.

Mas não há nenhuma, maneira legal de correr com o gajo? Ou Para pressionar a Administração a faze-lo? Um abaixo assinado, um protesto, uma assembleia? O que me deixa mais triste, não é o cepo lá continuar, é a nossa (e a deles) condescendência.

Enquanto no estádio houver aplausos e apenas uns míseros 10-20 lenços brancos não sei que pressão pode a direção sentir.

Trezeguet

é aqui se vê o treino,ou falta dele. uma equipa com 10 tem de existir treino de posicionamentos, não havia ninguém sabia o que fazer em campo.

blog benficaatemorrer

e um gajo ainda rasgava o cavalo branco que inchava após as vitórias...

ontem o RV parecia um peixe balão após o apito final...