Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vulcan

Quase 5h da manha e eu sem dormir a pensar como é possível termos este treinador.

ivanslb1990

Pensava que o Chaves tinha sido
Um jogo mau apenas , mas não , jogando uma merda outravez !!
Não a fio se jogo , não a tática , não a bolas paradas , não a nada , a apenas bons jogadora a faZer uma peladinha

ajduarte

Citação de: Pikes em 04 de Outubro de 2018, 01:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2018, 00:31
Estamos a bater completamente no fundo. Foda-se, não há palavras para esta merda. Inacreditável!

São gajos desses que merecem os basileias, os young boys, os 0 pontos na champions, o zero taças no ano passado.
Merece tambem pentas do porto, champions e europa leagues.

Merecem isso tudo.

Pk são uns nabos mansos.

este tipo de comentario já foi dito aqui TANTAS vezes (inclusive por mim)...
medmo quando o Benfica tem jogado bem, o Rui Vitoria é criticado... e quem diz que o Benfica NUNCA joga bem está a provar o meu ponto

o que eu acho triste são os cometarios sobre "verdadeiros" e "são gajos destes"...
felizente EU só conheço Benfiquistas... para MIM, os que apoiam são tão Benfiquistas como os que criticam (e vice versa)

ZICKLER

O grande objectivo dele para o próximo clássico é não perder o jogo.

E deixar o Benfica "na corrida" pela reconquista.

f.melo

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Outubro de 2018, 23:45
O JJ tinha imensos e enormes defeitos. Cometeu muitos erros.

Deixa imenso a desejar enquanto pessoa. Perdeu títulos por culpa própria, o tempo dele no BENFICA acabou e espero que não mais volte. Esteve o seu momento, acabou.

Mas compará-lo a RV é simplesmente não saber o que se diz.

Um é treinador de futebol o outro só o é na categoria profissional. Não comparemos o incomparável.

posto isto que este MEDÍOCRE seja corrido o quanto antes e o BENFICA vá buscar um treinador. O JJ pode ficar pelas arábias.
exactamente o que eu penso

Esbutenado

Citação de: Mika21PA em 03 de Outubro de 2018, 16:22

"Estar de bem com a vida"

Fdx, ainda não tinha visto esta imagem. Que asco absoluto me dá  >:(
Como é possível estar com esta carinha laroca de satisfação, depois de um jogo como aquele? É por isso que continuamos sem evoluir merda nenhuma. Este gajo não faz qualquer análise crítica, qualquer introspeção, qualquer exercício de tentar ver o que esteve mal e pensar na melhor maneira de o corrigir. Muito pelo contrário, aparece numa conferência de imprensa com este cara de alegria. Patético, incompetente, e agora ainda lhe acrescenta esta cara de gozo para qualquer Benfiquista com 2 olhos.

xiribiti

xiribiti

Estamos a bater completamente no fundo. Foda-se, não há palavras para esta merda. Inacreditável!

Carneirada

Iron Mask

Citação de: ajduarte em 04 de Outubro de 2018, 05:16
Citação de: Pikes em 04 de Outubro de 2018, 01:49

São gajos desses que merecem os basileias, os young boys, os 0 pontos na champions, o zero taças no ano passado.
Merece tambem pentas do porto, champions e europa leagues.

Merecem isso tudo.

Pk são uns nabos mansos.

este tipo de comentario já foi dito aqui TANTAS vezes (inclusive por mim)...
medmo quando o Benfica tem jogado bem, o Rui Vitoria é criticado... e quem diz que o Benfica NUNCA joga bem está a provar o meu ponto

o que eu acho triste são os cometarios sobre "verdadeiros" e "são gajos destes"...
felizente EU só conheço Benfiquistas... para MIM, os que apoiam são tão Benfiquistas como os que criticam (e vice versa)

Não há benfiquistas e benficados. Isto não é o sporting. O que não invalida que haja "gajos destes" que defendam o indefensável. Assim como havia quem defendia o vale e azevedo e quem defenda o Vieira, pessoas que lesaram e continuam a lesar o clube.

RV com a falta de qualidade do seu trabalho, tb lesa diariamente o clube e é algo óbvio e que difícilmente pode ser negado. Porque não há argumentos que o contrariem, de tão óbvio.

Agora as opiniões são como as ampolas rectais. Toda a gente tem uma e o que fazem com elas é com cada um. Mas só as colocam ao dispor quem quer.

Menino de Ouro RS

Citação de: Pequeno_Genial em 04 de Outubro de 2018, 00:48

E isto não é nada!

Ainda há pouco ouvi, na BTV, o José Manuel Antunes dirigir-se aos «verdadeiros benfiquistas» (e reforçou a palavra verdadeiros), e não para os outros, os benfiquistas das críticas nas redes sociais, para ler-lhes uma pequena passagem da bíblia do culambismo, ou seja, o mais recente post do Guachos Vermelhos...

Vergonhoso.
Que figura deprimente ... Verdadeiros Benquistas?

A direção esta a fazer um bom trabalho ... depois do "Voces não merecem este clube" vem o "Os verdadeiros Benfiquintas sao os que nao criticam"

Por isso é que o Benfica está na merda não é por quem critica mas sim por quem diz que apoia sempre o Benfica e depois vao comer pipocas para o estadio e batem palminhas quando perdemos com o tondela em casa ... festejam golos do Maritimo ...Esses sim são os verdadeiros Benquistas ou Verdadeiros Vieiristas?

Criticar quando se deve criticar e apoiar quando se deve apoiar

CGUERREIRO_1904

Adorava ver este treinador a apanhar o Porto de Falcão, Hulk, James e Guarin pela frente. Se o outro mamou 5, este então nem quero sonhar. Os pipoqueiros apoiam e batem palminhas ou porque não percebem um crl de futebol e não conseguem compreender que dentro de campo há 0 trabalho e organizaçao, ou então não são capazes de assumir a dura realidade em que estamos num campeonato com um Sporting morto e um Porto intervencionado que mesmo sem ir buscar jogadores de jeito, consegue vir a nossa casa e dar-nos baile. Com este plantel tudo o que não seja o 1 lugar no campeonato (com vitórias sobre os nossos rivais) e uma boa prestação na champions, é merda. Perdeu-se a exigência toda neste Benfica.

Iron Mask

Citação de: RedPass em 04 de Outubro de 2018, 01:47
Citação de: daniel.gomes em 04 de Outubro de 2018, 01:44

tá tudo ou quê ?

Inchado que nem um balão...

É cara de quem acabou de garantir mais 100 mil euros na conta bancária.

Il trattore

tá tudo ou quê ?

tá tudo ou quê ?
A cara de satisfação de quem deve ter uma mesa farta de leitões e outras iguarias à sua frente para ele e o seu camarada arnaldo degustar depois das fases finais de desporto escolar. Certamente não foi depois dum jogo da CL em que não se jogou nadinha. Já não consigo olhar para a tromba dele, depois a fazer esta carinha de gozo consegue que tenha mais nojo dele do que a qualquer brunalgas desta vida

Pedro84

Citação de: Red2802 em 03 de Outubro de 2018, 23:54
O que a mim mais me incomoda nem é esta espécie de treinador. Já o desprezo em absoluto. É apenas alguém que está a ganhar muito dinheiro à custa da degradação do clube e do sofrimento dos seus adeptos.

O que mais me incomoda é que toda a gente dentro da "estrutura" do Benfica já sabe disso. TODA A GENTE. Andam ali Rui Costas, Pietras, Shéus e alguns outros que sabem mais de futebol a dormir do que o Rui Vitória acordado. Com certeza que Vieira sabe o que se passa naquele balneário. Um inferno da Luz mas a arder para dentro.

E isso mata-me. Estão a assistir a este descalabro e toda a gente se sente impotente perante a miserável postura do presidente que não se livra deste incompetente por nada deste mundo.

Desculpem ser chato, mas na época de 16/17 o Benfica fez uma Champions muito má. Levou dois banhos de bola indescritíveis do Nápoles e nem sabe como passou aos oitavos. Apanhou mais dois banhos vergonhosos do Dortmund, sendo a inacreditável vitoria em casa a última que tínhamos conseguimos até ontem.

Pelo meio enfiámos oito derrotas, com Basileia pelo meio. Estas oito derrotas estão entre duas vitórias com exibições horríveis, ao nível do pior Benfica europeu da história.

Pelo meio temos uma quantidade absurda de jogos perdidos com Porto e Sporting. Dois clubes que atravessam a sua maior crise dos últimos bons largos anos. Então o Porto...temos que recuar a era pré-Pinto da Costa.

Sendo isto uma evidência para quase toda a gente (há sempre alguém) porque é que não saímos disto?

Porque a prioridade do Benfica não é ter uma equipa de futebol a sério. São outras as prioridades e todos as vão percebendo.

Restas-nos aceitar que não merecemos o que temos e que ainda vamos "levar" com isto muitos anos.

Infelizmente, neste momento, a saída do presidente, sem que seja provada a inocência do Benfica nos diversos processos em curso, seria um descalabro. O poder no futebol português, que já da claros sinais de prepotência e arrogância contra o Benfica, tornar-se-ia impossível de combater.

Estamos num beco apertado mas com saída. E quando sairmos é bom que os Benfiquistas tenham memória.

Tudo o que estamos a viver é mau demais para ser verdade.

A mim, o que mais me incomoda são mesmo os benfiquistas. A grande maioria dos benfiquistas apoia o que se está a passar, isso sim é triste e verdadeiramente nojento.

Vascofaisca

Quando é que este fraco incapaz desaparece?