Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Burt Macklin

Depois do jogo de chaves fiquei tão deprimido que tive que ir comprar o FIFA para ver o Benfica a jogar a bola. Não vi o jogo de ontem mas pelo que me disseram foi mais do mesmo.

miniMilk

Mas esta malta vai buscar estatísticas do passado porquê? não assistem aos jogos? Não é que não sejam importantes mas foda-se, viram este jogo???? Viram em chaves??

Não repararam que o nível exibicional do Benfica vem em queda desde finais de 2016 até chegar ao nível primata de agora? Mas alguém vê futuro nesta merda.

Só pode ser trollagem

Pequeno_Genial

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2018, 00:31
Estamos a bater completamente no fundo. Foda-se, não há palavras para esta merda. Inacreditável!

E isto não é nada!

Ainda há pouco ouvi, na BTV, o José Manuel Antunes dirigir-se aos «verdadeiros benfiquistas» (e reforçou a palavra verdadeiros), e não para os outros, os benfiquistas das críticas nas redes sociais, para ler-lhes uma pequena passagem da bíblia do culambismo, ou seja, o mais recente post do Guachos Vermelhos...

Vergonhoso.

Aslio

Estamos a bater completamente no fundo. Foda-se, não há palavras para esta merda. Inacreditável!

Nem sei que diga do comentário desse meu conterrâneo...
Nem sei se chore, se ria...

RedPass

Esse tipo é daqueles que vai dizer o pior no dia em que o protótipo de treinador for corrido.
É daqueles que apoia tudo o que presidente disser e fizer, seja ele quem for.

RedPass

Citação de: Pequeno_Genial em 04 de Outubro de 2018, 00:48

E isto não é nada!

Ainda há pouco ouvi, na BTV, o José Manuel Antunes dirigir-se aos «verdadeiros benfiquistas» (e reforçou a palavra verdadeiros), e não para os outros, os benfiquistas das críticas nas redes sociais, para ler-lhes uma pequena passagem da bíblia do culambismo, ou seja, o mais recente post do Guachos Vermelhos...

Vergonhoso.

Curioso, um gajo que foi vice de um verdadeiro benfiquista refugiado em Londres.

Se ele quando lá andava dentro não era capaz de ver fosse o que fosse. Não esperes que de fora o consiga.

The_Riggs

Citação de: RedPass em 04 de Outubro de 2018, 00:55

Esse tipo é daqueles que vai dizer o pior no dia em que o protótipo de treinador for corrido.
É daqueles que apoia tudo o que presidente disser e fizer, seja ele quem for.

É o típico. É como o ANdré ALmeida, quando ganhamos diz-se sempre que cumpriu.

Maka

Força, Mister. Cu bo ti fim de mundo.

Pequeno_Genial

Citação de: RedPass em 04 de Outubro de 2018, 01:01

E isto não é nada!

Vergonhoso.

Curioso, um gajo que foi vice de um verdadeiro benfiquista refugiado em Londres.

Se ele quando lá andava dentro não era capaz de ver fosse o que fosse. Não esperes que de fora o consiga.

Não, eu desse senhor não espero nada e as opiniões dele valem zero para mim. Também estou ao corrente do seu passado...  :)

O que eu quis assinalar foi que, na própria tv do clube, é fomentada esta divisão entre os "bons" e os "maus" benfiquistas, em que os bons são aqueles que não contestam ou questionam nada, só apoiam, apoiam, e os maus são os contestatários, as ovelhas negras, os que são olhados de soslaio que, por pensarem de maneira diferente, não engolem toda a palha.

Apesar de ter a perfeita noção do que se tornou a BTV nos dias de hoje, confesso que só esperaria ouvir isto que hoje ouvi num canal da IURD...

pimp

Citação de: jywwy em 04 de Outubro de 2018, 00:45
Depois do jogo de chaves fiquei tão deprimido que tive que ir comprar o FIFA para ver o Benfica a jogar a bola. Não vi o jogo de ontem mas pelo que me disseram foi mais do mesmo.
Ao longo dos últimos anos já por algumas vezes tinha feito essa promessa e nunca cumpri.

Nem mesmo com o Quique Flowers, mas este tipo conseguio essa proeza.

Não tenho motivação nehuma para ver os jogos, completamente desligado da corrente, e eu que sou doente pelo Benfica.

RedPass

Citação de: Pequeno_Genial em 04 de Outubro de 2018, 01:18
Citação de: RedPass em 04 de Outubro de 2018, 01:01

E isto não é nada!

Vergonhoso.

Não, eu desse senhor não espero nada e as opiniões dele valem zero para mim. Também estou ao corrente do seu passado...  :)

O que eu quis assinalar foi que, na própria tv do clube, é fomentada esta divisão entre os "bons" e os "maus" benfiquistas, em que os bons são aqueles que não contestam ou questionam nada, só apoiam, apoiam, e os maus são os contestatários, as ovelhas negras, os que são olhados de soslaio que, por pensarem de maneira diferente, não engolem toda a palha.

Apesar de ter a perfeita noção do que se tornou a BTV nos dias de hoje, confesso que só esperaria ouvir isto que hoje ouvi num canal da IURD...

Aquilo que nos diferenciava dos outros acabou ou está moribundo. Agora também temos a cultura instalada do seguidismo bacoco, cego e absoluto, quem não segue o rebanho é atrasado e/ou é para abater.
O mesmo princípio da IURD, é normal que não notes diferença.
Esse senhor é o equivalente aos que metem a mão na cabeça para o crente estrebuchar e ficar limpo....pensa ele

Pikes

São gajos desses que merecem os basileias, os young boys, os 0 pontos na champions, o zero taças no ano passado.
Merece tambem pentas do porto, champions e europa leagues.

Merecem isso tudo.

Pk são uns nabos mansos.

Pikes

Domingo vais meter a equipa em 4-5-1.
Vlacho
Almeida
Ruben
Lema
Grimaldo
Fejsa
Gabriel ou Gedson (Gabriel se apto)
Pizzi
Salvio
Cervi
Seferovic

Irás levar na peida e no fim irá se cantar eu amo o Benfica e palminhas.

Tá ? Obrigado e bom trabalho .