Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

amanha perde...e depois vem para a CI com a mesma merda de discurso.

e vamos ficar 3 semanas sem Benfica e a digerir mais um melão

eu honestamente estou farto disto....da mediocridade que este gajo implantou no Benfica.

PabloElMago10

O Bayern não conseguir ganhar desde que veio cá vencer na Luz, parece o destino a gozar com o professor de ginástica.

HeijiHattori

Citação de: J.P. em 06 de Outubro de 2018, 20:03
Pam... Pam... Pam...

Ruaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
Parece o nosso inicio de jogo.

Pam, passe para tras. Pam, passe para o lado. E pam, bola para fora e lançamento para o adversario.

Eusébio10

Agora dá-se ao luxo de se sentir ofendido quando é confrontado com o facto de nunca ter ganho ao Porto.

Esta é nova.

butch vig

"os meus papás fizeram-me assim.."
Tá bom ó Rui.

JPE

Ao cão raivoso não basta ladrar alto e em bom som, amanhã também terá de morder e bem. 

Caso contrário não passará disso de um bom latidor de chalaças e desejos de bom trabalho e boas noites.

iKatz

Citação de: krovimodric em 06 de Outubro de 2018, 19:34
"Não é por se ganhar ou não um jogo destes que se é ou não campeão. Há muito campeonato pela frente."

Lidem, mais uma derrota!
Ja está a preparar as desculpas  :rir:

BlankFile

Citação de: krovimodric em 06 de Outubro de 2018, 19:34
"Não é por se ganhar ou não um jogo destes que se é ou não campeão. Há muito campeonato pela frente."

Lidem, mais uma derrota!

Epá... foda-se

Até mete fastio, ler uma coisa dessas. Mas isto é lá treinador para um Benfica a sério? Que discurso medíocre, pequenino, completamente isento de ambição.

Claro que ninguém se admira que este gajo não ganhe jogos grandes. Só leva no pêlo. O discurso que passa para dentro e para fora é de um perdedor nato.

r22branco

CI muito má. como habitual.

depois de dizer que lhe faltam ao respeito com a estatística dos fracos resultados e de fazer uma longa e fraca palestra de autoelogio, há um jornalista que refere que a estatística entre RV e SC é favorável a ele, e se ele conhece o cerebro do SC?

RV sorri, todo contente, como a dizer, pois, sou muito bom... e responde:" excelente pergunta, não pela estatística, mas pela pergunta dos cérebros". Mas, depois, quando se espera que vá dizer qualquer coisa sobre o SC, fica um enorme vazio... porque ele, RV, não tem conteúdo, não sabe nada, não tem nada para dizer.

Playah

Não tenho dúvida nenhuma que se lhe propusessem um empate para o jogo de amanhã, ele aceitava logo.

zefo

Citação de: Maka em 06 de Outubro de 2018, 20:07
Citação de: zefo em 06 de Outubro de 2018, 19:57
Citação de: BlankFile em 06 de Outubro de 2018, 19:56
Citação de: zefo em 06 de Outubro de 2018, 19:55
Citação de: Zlatan em 06 de Outubro de 2018, 19:53
Se fosse o JJ a dar esta conferência...
Estava a levar nos cornos como este. Eu vi o reinado de jj neste forum assim como tu

Nesse reinado ainda jogávamos à bola, já neste...
Os dois últimos anos de jj a qualidade era miseravel nada a este nível mas pouco melhor

13/14 foi miserável? Já a beber a esta hora?
Mais um boca vou jantar. Mas sim os dois últimos anos foram sempre a descer. Inclusive como o Blank disse sempre a desinvestir até chegar ao ano do penta...

Eusébio10

RV fará o mesmo em 2025 quando estiver a entrar no 40º jogo sem ganhar com o Porto.

matadu

Discurso inacreditável. Pensa que ainda treina o Guimarães.

Rua daqui para fora.

Schuldiner

Citação de: Maka em 06 de Outubro de 2018, 20:05
Olha, o Bayern levou 3 secos, em casa, do Borussia do Monteládebaixo.

Nem imagino o orçamento gigantesco deles! Para conseguirem derrotar assim o Bayern......
É inacreditável e caricato até, mas este Bayern é fraquinho, não têm sabido renovar o plantel. Não vejo vida longa ao Kovac por ali.

cernache1

Citação de: butch vig em 06 de Outubro de 2018, 20:11
"os meus papás fizeram-me assim.."
Tá bom ó Rui.

Levar tudo para o lado humano, o íntimo. Quando o que interessa é o futebol, o treino, o jogo. E nisso antes um "Toino" competente !