Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LFO

Ui, ele está mesmo na corda bamba, teve de meter as medalhas todas ao peito, vê lá se não cais mais rápido com o peso delas.

4x4x2

Citação de: nwpt 8link=topic=57531.msg1088362068#msg1088362068 date=1538850578
Relembro que o antecessor, foi cuspido no Jamor por muito menos que este.

Epah, também não exageremos. O Jesus vinha de 3 campeonatos perdidos e de uma Taça com o crl

Loopkin

Se amanhã perde (o mais provável) é o fim desta personagem.

krovimodric

Equipa B, e sub-23 não ganharam hoje. Após o discurso de hoje, tenho a certeza que amanhã vamos fazer o pleno nos 3 escalões principais.

202fff

Três comentários a esta CI (que fui obrigado a ver).

1. CI de um nível, muito, mas mesmo muito, rasteiro.

2. Não estou a falar da ausência de conteúdo, inadmissível, mas habitual. A maneiro como se - tentou - enaltecer, varrendo e até distorcendo a história recente do Clube é de alguém que não tem nenhuma noção do lugar que ocupa. Algo que, aliás, tem em comum com o treinador que o precedeu.

3.Confirma-se que somente tem uma intenção: manter-se no lugar que ocupa.

izlek

Citação de: BlankFile em 05 de Outubro de 2018, 23:18
Peço desculpa a vossa excelência pelos insultos que lhe proferi na última Terça-Feira e que resultaram no meu ban.

Tá? Obrigado, bom trabalho e boa noite.

o que quer que tenhas dito só pode ter pecado por escasso.

JPE

Fernando Santos, Quique Flores, Camacho, Jorge Jesus...chamados á baila em 2018.

Red2802

Rui Vitória está revigorado.

Fez-lhe bem quebrar a série de oito derrotas consecutivas em jogos de Champions.

Discurso muito assertivo, muito rico taticamente.

Prevejo um Benfica fortíssimo, dominador, a expiar fantasmas.

BlankFile

Citação de: izlek em 06 de Outubro de 2018, 19:50
Citação de: BlankFile em 05 de Outubro de 2018, 23:18
Peço desculpa a vossa excelência pelos insultos que lhe proferi na última Terça-Feira e que resultaram no meu ban.

Tá? Obrigado, bom trabalho e boa noite.

o que quer que tenhas dito só pode ter pecado por escasso.

Foi muito severo e merecedor de cartão amarelo. Nada a dizer.

Apesar de tudo, estamos num fórum com regras e estipulações e temos que as cumprir, se quisermos estar aqui. Naquele momento não me controlei, estava tudo guardado aqui dentro, tinha que sair mesmo. Estou completamente saturado deste senhor.

Cumpri o castigo, estou de volta. Agora só penso em ganhar o jogo amanhã, mesmo que as minhas expectativas estejam abaixo de zero.

subLiminar

Citação de: zefo em 06 de Outubro de 2018, 19:46
Citação de: nikas em 06 de Outubro de 2018, 19:43
Citação de: zefo em 06 de Outubro de 2018, 19:41
Está feito um jj sem os pontos bons deste

So que sem ser Treinador.
Ele é treinador apenas não para o nosso nível. Este vai cair em desgraça como outro caiu

Este vai cair com mais estrondo, entretanto já enriqueceu.

Zlatan

Se fosse o JJ a dar esta conferência...

daniel.gomes

Os números dão jeito, quando são para o auto-elogio.
Está mais pavão que outro.
Que sem noção do carai.

Baron_Davis

Citação de: SergioX em 06 de Outubro de 2018, 19:40
Alguém perguntou pelos 7 remates do Monchengladbach que renderam uma vitória por 3-0 em casa do Bayern?

a cs dragarta tem ordens expressas para não levantar ondas contra este indivíduo

é um asset... para os rivais

BlankFile

Apetecia-me insultá-lo outra vez, só por esta CI carregada de hipocrisia e cinismo. Mas não vou cair nesse erro outra vez.

zefo

Citação de: Zlatan em 06 de Outubro de 2018, 19:53
Se fosse o JJ a dar esta conferência...
Estava a levar nos cornos como este. Eu vi o reinado de jj neste forum assim como tu