Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Monstro_SLB

Olho para este homem e só me lembro do jogo do Basileia da época passada. Só espero que a equipa se posicione hoje bem dentro do campo. Se não viemos novamente com uma grande humilhação Europeia. E não ponho em causa a qualidade dos nossos jogadores, ponho em causa é o trabalho técnico e táctico do RV.
Achei piada no passado quando o JJ dizia que o RV não era treinador, levei aquilo para a palhaçada.
Mas com o tempo fui percebendo que o JJ tinha razão.

mop62904

Rui não quero saber da Crença, se são chefe de família etc eu só quero os 3 pontos!

Nota: Não importa se jogam bem ao mal.

Cob92


Nrm2018

Hoje é era daquelas dias que estaria com uma tusa brutal para ver o Benfica mas graças a este tipo a minha confiança é zero , e não vamos jogar contra um Bayern ou City vamos jogar contra o Ajax .

gabbana

                   Odysseia
 
    Corchia.  Rúben   Conti.   Grimaldo

                        Alfa
              Gedson.     

       Salvio.              Krovi.        Rafa
                    Seferovic

KKT

Citação de: Tiago Trindade em 23 de Outubro de 2018, 08:36
Olho para este homem e só me lembro do jogo do Basileia da época passada. Só espero que a equipa se posicione hoje bem dentro do campo. Se não viemos novamente com uma grande humilhação Europeia. E não ponho em causa a qualidade dos nossos jogadores, ponho em causa é o trabalho técnico e táctico do RV.
Achei piada no passado quando o JJ dizia que o RV não era treinador, levei aquilo para a palhaçada.
Mas com o tempo fui percebendo que o JJ tinha razão.

Como se essa espécie de gente pudesse falar sobre um ser humano, seja ele qual for. Menos crl.

alsohugo

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 23 de Outubro de 2018, 08:29
Vejam o post do "Gordo vai a baliza" no Facebook. Basicamente meteu uma foto do AA ao lado do RV na conferência de imprensa e a dizer que um dia vai mostrar isso aos seus netos e dizer "foda-se". Vejam os comentários a esse post..Que praga!

"Foda-se, foram campeões".

Francescoli

Tem tudo para ser um bom jogo, não nos considero favoritos mas tambem nao somos uns coitadinhos.


El Tacuara

Rui, quantos remates para hoje?

Eu, com 16 já ficava na "lua"...então se tivéssemos 6 cantos e 3 livres a entrada da área, uiiiii, nem te digo...

kasko

Citação de: Tiago Trindade em 23 de Outubro de 2018, 08:36
Olho para este homem e só me lembro do jogo do Basileia da época passada. Só espero que a equipa se posicione hoje bem dentro do campo. Se não viemos novamente com uma grande humilhação Europeia. E não ponho em causa a qualidade dos nossos jogadores, ponho em causa é o trabalho técnico e táctico do RV.
Achei piada no passado quando o JJ dizia que o RV não era treinador, levei aquilo para a palhaçada.
Mas com o tempo fui percebendo que o JJ tinha razão.

O Rui Vitória não é treinador para um Benfica forte, isso acho que concordamos quase todos.

O JJ não é exemplo para ninguém, principalmente na liga dos campeões.. foi cada derrota com ele que nem é bom lembrar..


xiribiti


nuno16577

Vé lá se não te perdes nas rotundas de Amesterdão.

Bullseye_SLB

Até o discurso me parece tão pobrezinho...

xiribiti

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 23 de Outubro de 2018, 08:29
Vejam o post do "Gordo vai a baliza" no Facebook. Basicamente meteu uma foto do AA ao lado do RV na conferência de imprensa e a dizer que um dia vai mostrar isso aos seus netos e dizer "foda-se". Vejam os comentários a esse post..Que praga!

Um conselho, não leiam comentários da carneirada nesses posts, ficam logo com o dia estragado.  O BENFICA morreu, isto que temos atualmente é o b€nfica.