Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno16577

Citação de: xiribiti em 23 de Outubro de 2018, 10:17
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 23 de Outubro de 2018, 08:29
Vejam o post do "Gordo vai a baliza" no Facebook. Basicamente meteu uma foto do AA ao lado do RV na conferência de imprensa e a dizer que um dia vai mostrar isso aos seus netos e dizer "foda-se". Vejam os comentários a esse post..Que praga!

Um conselho, não leiam comentários da carneirada nesses posts, ficam logo com o dia estragado.  O BENFICA morreu, isto que temos atualmente é o b€nfica.
E ainda falava-mos dos carneiros do outro lado da 2ª circular, mas mesmo esses correram com o presidente, começo a achar que somos mesmo mansos e comemos tudo o que nos metem à frente. Fazem falta mais umas iniciativas como a do Forçado. O Vieira ergeu o Benfica, à custa do quê não sei, mas agora com a teimosia neste fulano está a levar-nos para a mediocridade.

LaMotta

O que devia de ser

Vlachodimos
Corchia
Jardel
Conti
Grimaldo
Fejsa
gedson
Pizzi
Rafa
Zviko
Jonas

Ou que a fraude vai escolher (difícil )
Vlachodimos
Almeida
Jardel
Conti
Grimaldo
Fejsa
Gabriel
Pizzi
Salvio
Cervi
Seferovic

GGG

Citação de: Bullseye_SLB em 23 de Outubro de 2018, 10:16
Até o discurso me parece tão pobrezinho...

Mas só agora é que viste isso? 4 anos de RV e ainda não perceberam que o discurso e um misto de frases feitas com zero de conteúdo futebolístico.

MitroGlicerina

Citação de: Pedraços em 22 de Outubro de 2018, 21:37
ao ponto a que nos chegamos, um Ajaxzito a esta altura parece um Barça de Guardiola, fds

Nos com um TREINADOR  neste grupo eramos facilmente no mínimo um 2 lugar...

Faz-te um homem, mete a equipa a jogar a bola!
Acho que há alguma falta de noção em relação à qualidade da equipa do Ajax, têm uma quantidade absurda de talento.

aquaris

Citação de: MitroGlicerina em 23 de Outubro de 2018, 10:59
Citação de: Pedraços em 22 de Outubro de 2018, 21:37
ao ponto a que nos chegamos, um Ajaxzito a esta altura parece um Barça de Guardiola, fds

Nos com um TREINADOR  neste grupo eramos facilmente no mínimo um 2 lugar...

Faz-te um homem, mete a equipa a jogar a bola!
Acho que há alguma falta de noção em relação à qualidade da equipa do Ajax, têm uma quantidade absurda de talento.
O Ajax foi finalista da liga Europa há dois anos e dessa equipa mantiveram muitos jogadores, saíram 2 ou 3 mas também foram buscar jogadores com qualidade e experiência que não tinham na altura. O jogo e resultado frente ao Bayern mostram que tem muita qualidade.
Teremos de ter o melhor Benfica para podermos conseguir um bom resultado.

Monstro_SLB

Citação de: KKT em 23 de Outubro de 2018, 09:39
Citação de: Tiago Trindade em 23 de Outubro de 2018, 08:36
Olho para este homem e só me lembro do jogo do Basileia da época passada. Só espero que a equipa se posicione hoje bem dentro do campo. Se não viemos novamente com uma grande humilhação Europeia. E não ponho em causa a qualidade dos nossos jogadores, ponho em causa é o trabalho técnico e táctico do RV.
Achei piada no passado quando o JJ dizia que o RV não era treinador, levei aquilo para a palhaçada.
Mas com o tempo fui percebendo que o JJ tinha razão.

Como se essa espécie de gente pudesse falar sobre um ser humano, seja ele qual for. Menos crl.

É a minha opinião. Não gostas não comas.

Monstro_SLB

Citação de: kasko em 23 de Outubro de 2018, 09:43
Citação de: Tiago Trindade em 23 de Outubro de 2018, 08:36
Olho para este homem e só me lembro do jogo do Basileia da época passada. Só espero que a equipa se posicione hoje bem dentro do campo. Se não viemos novamente com uma grande humilhação Europeia. E não ponho em causa a qualidade dos nossos jogadores, ponho em causa é o trabalho técnico e táctico do RV.
Achei piada no passado quando o JJ dizia que o RV não era treinador, levei aquilo para a palhaçada.
Mas com o tempo fui percebendo que o JJ tinha razão.

O Rui Vitória não é treinador para um Benfica forte, isso acho que concordamos quase todos.

O JJ não é exemplo para ninguém, principalmente na liga dos campeões.. foi cada derrota com ele que nem é bom lembrar..

Cada um pensa o que quer. O futebol do JJ era de alta qualidade, mas tinha defeitos como é lógico.

pjmorce

Se o RV colocar realmente a jogar para lutar pela vitória, se o Almeida for certinho a defender e conseguir fazer 1 ou 2 cruzamentos sem ser para a bancada e se o Pizzi começar a querer defender então sim, poderemos estar muito contentes no fim do jogo.

Monstro_SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Outubro de 2018, 11:31
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Outubro de 2018, 03:19
:confused:

https://twitter.com/LucaGiovanni0/status/1054247777893462016?s=19

Isso é um rumor Fake.
Era bom era a Roma vir aqui e anda pagar pelo RV. O RV se sair vamos ter que lhe pagar uma boa indemnização, ou então temos que esperar pelo fim do contrato, mas com a sorte que temos ainda renovam com ele por mais uma ou duas épocas. 

Baron_Davis

pq é que continuam a pedir para ele colocar a equipa "a jogar à bola"?

está formatado para o 4*5*1, travestido de 4*3*3, com bombo para o maazou, não sabe mais

não sabe pausar, controlar os tempos de jogo, descansar com bola, é o jogo todo a colocar sistematicamente no avançado a 50 metros do golo, de costas para a baliza, para tabelar com os inteligentes Salvio e Cervi e correr, correr muito, de preferência com a cabeça no chão

forssa RV  :metal:

GoloDeLetra

Já nem volta a Lisboa . Segue logo de Amsterdao para Roma .
Ahahahah

miniMilk

2018/19 com RV ao comando deve ser dos maiores desperdícios de plantel da história mundial

xiribiti

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Outubro de 2018, 12:40
Já nem volta a Lisboa . Segue logo de Amsterdao para Roma .
Ahahahah

"Deixem-me Sonhar!"

Hogwinter