Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Monstro_SLB

Citação de: J_PN em 24 de Outubro de 2018, 09:01
É isto o Benfica hoje em dia... Movimentos de internet e de sofá. Que tal ir às AGs?

Para chegar lá e não me deixarem falar. Ou então ainda ser atacado por vieiristas. Sou do norte não vou para uma assembleia só para mostrar que estou presente.

merlim

Fodido mesmo é saber que vamos continuar a levar com esta aventesma.

RumoAoMarquês

O que é preciso fazer para isto acontecer ontem?

ShockWave

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Outubro de 2018, 09:01
Citação de: Tiago Trindade em 24 de Outubro de 2018, 08:50
Só vai abanar se tropeçar em Belém. Mas eu acho que o Benfica vai vencer.

Vai abanar mas é se tiver muito vento.

Tanta merda que ja fez, tanta vergonha que ja nos fez passar e "nao ha resultado que afaste o rui carlos deste projecto" lembram-se?

pedrompcosta

uma coisa é garantida...

pelo próprio pé ele não sai...

sabe que ng lhe pega e tb sabe que ng lhe paga aquilo que recebe cá...

Tiago_I_

Não é treinador para mais que um Vitória de Guimarães....conseguiu banalizar completamente o futebol do Benfica, não jogamos a ponta de um corno e depois ainda temos de levar com um discurso patético, ressabiado e sem noção.

Temos condições para ombrear com os melhores clubes do mundo e temos um treinador que nos corta as pernas completamente. É hora de fazer alguma coisa pelo clube e fazer sair este treinador e a sua equipa técnica de amadores.

É hora!

ShockWave

Citação de: Tiago Trindade em 24 de Outubro de 2018, 09:04
Citação de: J_PN em 24 de Outubro de 2018, 09:01
É isto o Benfica hoje em dia... Movimentos de internet e de sofá. Que tal ir às AGs?

Para chegar lá e não me deixarem falar. Ou então ainda ser atacado por vieiristas. Sou do norte não vou para uma assembleia só para mostrar que estou presente.

Tou em londres, pagas o bilhete?

Sou Benfiquista da internet porque tive de emigrar pra viver e por isso nao sou menos Benfiquista que tu

Sickness:SLB

Gostas de andar de peito feito mas é a ganhar na Luz contra os Aves. És muita bom nesses jogos, contra quem nao sabe jogar. Contra quem sabe, somos nós a fazer de Aves.

Golden_Mean

Este é um momento estruturante para a próxima década, ou o Benfica dá o passo em frente para dominar o futebol português  e criar uma equipa fiel aos pergaminhos europeus do clube, ou não vamos passar disto.

desinstala

Devia ter sido despedido no dia 27-09-2017. Nem devia ter entrado no avião de volta da Suiça.

B1ackTitan

Está a mais desde o jogo do Basileia. Tudo o resto é apenas constatar o óbvio

Onde é para assinar?

O'Brien

Desculpem usar outra vez....mas

URGE!!!!

martins-ric

Proponho que todos os outros tópicos do fórum sejam trancados até isto estar resolvido. Não há mais nada que me interesse, neste momento...

Meio_metro

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Outubro de 2018, 09:07
Gostas de andar de peito feito mas é a ganhar na Luz contra os Aves. És muita bom nesses jogos, contra quem nao sabe jogar. Contra quem sabe, somos nós a fazer de Aves.
Antes fosse que tinhamos sido campeões...

diob121

São sempre as mesmas vacas sagradas jogando bem ou jogando mal. Como é possível deixar tanto talento no banco/bancada e jogar com cepos que não sabem mais...

Isto é mesmo uma incompetência.