Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

xiribiti

Eu na altura pensei logo que a vitória sobre o porto era o pior que  nos poderia ter acontecido nesta altura.

Às vezes é preciso dar um passo atrás para se poder dar dois à frente.

Essa vitória vai custar-nos muito muito caro. Ontem já se viu.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mittelstürmer em 24 de Outubro de 2018, 08:52
É irónico, num momento em que Portugal tem quiçá a sua melhor geração de sempre de treinadores, nós termos que levar com isto! Se não fosse com o Benfica, só dava para rir!

Junta a isso o Sport Lisboa e Benfica ter a melhor geração de jovens jogadores, qualidade e quantidade, e dá mas é vontade de chorar!

xiribiti

Citação de: martins-ric em 24 de Outubro de 2018, 09:08
Proponho que todos os outros tópicos do fórum sejam trancados até isto estar resolvido. Não há mais nada que me interesse, neste momento...
O fascismo é ali ao lado

martins-ric

Citação de: xiribiti em 24 de Outubro de 2018, 09:12
Citação de: martins-ric em 24 de Outubro de 2018, 09:08
Proponho que todos os outros tópicos do fórum sejam trancados até isto estar resolvido. Não há mais nada que me interesse, neste momento...
O fascismo é ali ao lado
sim.

Lopes1986

Não ha um fdp de um dirigente na estrutura que perceba de futebol??

Não conseguem ver que vamos para a corrida com o travão de mão metido??

Estamos numa fase de superior capacidade financeira (em relação aos rivais directos), fornadas atras de fornadas de enorme qualidade nas camadas jovens, o melhor plantel de Portugal e andamos em praticamente todos os jogos a rezar para que acabe...

QUE DESPERIDICIO DE DINHEIRO, TEMPO, RECURSOS...

Tiago_I_

Mesmo que isto não dê nada que se faça barulho, muito barulho, cartazes, muitos cartazes e vozes criticas de descontentamento acerca deste destreinador e do futebol miseravel que jogamos.

BARULHO que chegue à comunicação social e se comece a questionar a continuidade do treinador. Queremos um Benfica à Benfica e não um Benfica à Guimarães!

Rua com o professor bombo!

RS14

Onde posso dar o meu contributo?

gugabenfica


JohnT

Preponho fechar este topico  até ele sair do Benfica pq nada vai mudar!

"Tá, Obrigado bom trabalho"

RS14

Um cagão a jogar pro pontinho! Isto não é o Fátima, caralho!
Vai lá dar voltas à rotunda e fica por lá.

cypher10

Isto é dos periodos mais tristes que me lembro do meu Benfica.
9 derrotas em 10 jogos da champions nao deve, nao pode acontecer. Ainda para mais, já toda a gente percebeu ao fim de 3 anos deste pino que nao vai melhorar, alias, so tem tendencia para piorar. Isto tem de ter um fim.

Caitas

Eu juro que não percebo como chegámos a este marasmo. Não vejo ninguém descontente, não vejo ninguém a exigir a demissão deste destreinador, não vejo contestação nenhuma... Tirando aqui o fórum, parece que o Benfica joga um futebol incrível, que domina dentro e fora de Portugal, que tem feito campanhas notáveis na Europa, que foi penta! Estamos um bando de mansos!
Felizmente, há gente como o Forçado, ou o Blankfile, ou o Kratos que põem esta merda a mexer e que vão recuperando alguma da preponderância que o sócio deve ter nos destinos do clube.
Dito isto, esta amostra de treinador já está a mais desde o descalabro de Basileia, nunca devia sequer ter saído daquele avião no dia seguinte com o cargo intacto. Desde então foi o confimar de tudo o que já se sabia que iria acontecer: o dedo do jotacão foi-se perdendo e o deserto de ideias deste foi-se impondo. Jonas foi dando o que podia, resolvendo o que podia até já não conseguir só por ele fazer toda a diferença. Resultado foi um penta perdido, muito também por culpa do vendedor ambulante. De 6º no ranking da UEFA para fora do top 20 em 3 anos. Futebol miserável, em que até um sertanense nos bate o pé. Discurso de merda, goza com quem o ouve, diz que estes golos foram azar ou que são próprios do jogo. Mas alguém tem que ouvir esta merda?! O que queremos que digas em conferência de imprensa é que te DEMITES!

Entretanto, ainda estou à espera do pedido de desculpas pela vergonha de Basileia, ou pelo penta que foi no crl para o pior porto de sempre...

Andamento...

nuno16577

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Outubro de 2018, 08:18
Forçado sabes que gosto de ti

Mas isto é uma parvoice completa e enorme.
É de uma infantilidade gigantesca e mandar às urtigas uma arma importante que temos.

Estamos em 1 lugar no campeonato e presente todas as competições internas.
Perdemos um jogo na champions fora com o melhor ajax das ultimas decadas.

JJ fez me passar mais do que estas vergonhas e nunca houve nada disto.

Acabem com esta merda já, sob pena de perdermos um trunfo importantissimo e possivelmente cria instabilidade na equipa.

O Benfica lá fora está no meio de uma guerra.
Só faltava esta merda

Estas ações estão te a subir a cabeça e começas a perder o discernimento.

Absurdo
O JJ com ou sem vergonhas, não o quero outra vez , deixou o Benfica em 6º lugar no ranking da Uefa, este pseudo-treinador em 3 anos pôs o Benfica em 21º lugar, para já, pois penso que ainda ficaremos pior no final da época.
Portanto :

FORÇA FORÇADO, ESTAMOS CONTIGO.
VIVA O BENFICA, QUEREMOS O GRANDE BENFICA DE VOLTA!

gugabenfica

pensa que esta no paços... chutao pa frente e fe em deus.... que futebol medíocre fodass


rua com este incompetente já

Lisboa_e_Benfica

Citação de: magoslb em 24 de Outubro de 2018, 08:45
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Outubro de 2018, 08:18
Forçado sabes que gosto de ti

Mas isto é uma parvoice completa e enorme.
É de uma infantilidade gigantesca e mandar às urtigas uma arma importante que temos.

Estamos em 1 lugar no campeonato e presente todas as competições internas.
Perdemos um jogo na champions fora com o melhor ajax das ultimas decadas.

JJ fez me passar mais do que estas vergonhas e nunca houve nada disto.

Acabem com esta merda já, sob pena de perdermos um trunfo importantissimo e possivelmente cria instabilidade na equipa.

O Benfica lá fora está no meio de uma guerra.
Só faltava esta merda

Estas ações estão te a subir a cabeça e começas a perder o discernimento.

Absurdo

Não leves a mal, mas ainda mais absurdo é esse apelo que fazes. Estamos em Outubro, não havíamos de estar em todas as competições internas? Temos de dar loas por termos passado o sertanense na taça?

Vamos em primeiro, mas pelo caminho já conseguimos ser ridículos com um Sporting em farrapos e perder pontos em chaves. Cada vez se joga pior, é só uma questão de tempo até acontecer o que aconteceu o ano passado.

Este senhor mal tem nível para treinar na 1ª div., qt mais estar à frente dum clube com a historia do Benfica. Nem devia seguir com a equipa qd o avião aterrasse. Vai conseguir meter o Benfica na Europa ao nível dos anos 90, e falo do fim da década, pq ainda em 90 fomos a uma final.

Claramente está a mais, e há muito tempo. Está a fazer o Benfica perder dinheiro e prestígio. Uma equipa muito mais estável que nós, como é o Bayer, não teve problemas em despedir a meio da época um treinador consagrado, mas aqui temos de permanecer no erro. Esta gestão não tem ponta por onde se pegue.

Amigo, não.

Eu concordo com muitas das criticas a RV. O que critico sobejamente é o timming. Não faz sentido algum.

E só para esclarecer, eu defendi e defendo que RV devia ter saido no final da epoca passada.
Eu até achei absurda a sua contratação.

Mas...
RV apesar de todas as limitações táticas foi campeão 2 em 3 anos. Anos que fomos completamente atacados e roubados (1 ano contra o sporting)

O ano passado não fomos campeões porque LFV sabotou a equipa. RV tinha a pior equipa dos ultimos 10 anos.

O pessoal fala de exigência com um completo alheamento da realidade. Parece que temos sido uma juventus ou um bayern internamente! Fomos bi campeões com JJ e já acha tudo que somos os maiores internamente. Amnésia total.

Se RV o ano passado marcou uma das paginas mais negras da nossa historia europeia, JJ no ultimo ano dele não fez mto melhor. A diferença maior para JJ é que RV tinha de facto uma equipa muito fraca (para além de todas as suas limitações)

Isto que se vê aqui não é exigência, é um completo alheamento da realidade e do nosso passado recente e do ambiente que nos rodeia.

Quanto ao ranking, subimos no mesmo à conta da liga europa!! Não foi em champions. E JJ no ultimo ano já foi muito responsável por esta queda.