Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CPA

Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2018, 08:46
Citação de: CPA em 24 de Outubro de 2018, 08:43
Acho piada aos que tentam e tentaram fazer do Ajax uma temível equipa... viva a falta de noção! Tem 2 ou 3 jogadores com grande potencial e tem princípios de jogo de equipa grande, mas têm muitíssimo menos talento individual, menos soluções no banco e estavam absolutamente de rastos desde os 70m. De rastos.

Um treinador competente, que soubesse ler o jogo e que não fosse um miserável cobardolas, tinha mandado entrar o Félix e o Zivkovic. Mas não, o prof Vitória tinha de meter o Cervi aos 89m.

Surreal.


Não concordo nada com essa análise do Ajax, é uma equipa super talentosa.
Não colocas mais de 3 jogadores do Ajax no nosso melhor 11. Repito, no melhor, não no do professor Vitória.

Slb23

Citação de: CPA em 24 de Outubro de 2018, 08:48
Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2018, 08:46
Citação de: CPA em 24 de Outubro de 2018, 08:43
Acho piada aos que tentam e tentaram fazer do Ajax uma temível equipa... viva a falta de noção! Tem 2 ou 3 jogadores com grande potencial e tem princípios de jogo de equipa grande, mas têm muitíssimo menos talento individual, menos soluções no banco e estavam absolutamente de rastos desde os 70m. De rastos.

Um treinador competente, que soubesse ler o jogo e que não fosse um miserável cobardolas, tinha mandado entrar o Félix e o Zivkovic. Mas não, o prof Vitória tinha de meter o Cervi aos 89m.

Surreal.


Não concordo nada com essa análise do Ajax, é uma equipa super talentosa.
Não colocas mais de 3 jogadores do Ajax no nosso melhor 11. Repito, no melhor, não no do professor Vitória.
Claro que metes.

Eu não faço ideia se conheces muito ou pouco do Ajax mas acredita que vais ouvir falar de muitos dos talentos que eles lá têm.

E isto não quer dizer que não estejam neste momento ao nosso alcance.

Montano89

Continuamos a jogar muito pouco e se isso não bastasse continuamos a levar com o Rui e o seu bombo na frente. Não há fio de jogo, não há trabalho. Há muita fé e devoção. Há crença.

Estamos entregues à puta da sorte! 

Com uma substituição por fazer e perdemos o jogo aos 92 min. Que treinador de merda que tu és! Estavas à espera que o jogo terminasse para mandares entrar alguém seu traste? Envergonhas a nossa história!

Farto deste futebol enfadonho!

Farto das tuas escolhas!

Farto das tuas conferências de imprensa!

Farto simplesmente de te ouvir!

Vai te embora CARALHO!

RUA!

Devolve-nos o nosso BENFICA!


Tiago_I_


Monstro_SLB

Só vai abanar se tropeçar em Belém. Mas eu acho que o Benfica vai vencer.

R_M_1904

#407825
Estou tão surpreendido. Swrá que é por não sermos nada colectivamente ?
Que espanto . Afinal jogar à bola aproxima as equipas do sucesso , por isso para quem faz a defesa acéfala deste sr, com base no ganha-perde, um grande obrigado .

Rua.

Mittelstürmer

 É irónico, num momento em que Portugal tem quiçá a sua melhor geração de sempre de treinadores, nós termos que levar com isto! Se não fosse com o Benfica, só dava para rir!

Kravgnar

Ontem, por trabalhar, não tive oportunidade de ver o jogo (por galo cheguei a casa, liguei o stream...30 segundos depois foi golo do Ajax), e por isso mesmo não posso tecer considerações sobre o futebol que jogámos ou atitude que tivemos.

Mas fica o registo do nosso Benfica com este treinador em jogos Europeus:

27 jogos:

-9 vitórias
-4 empates
-14 derrotas

Vencemos as seguintes equipas:

-Aek fora
-Dortmund casa
-D. Kiev fora
-D. Kiev casa
-Zenit casa
-Zenit fora
-Galatasaray casa
-Atletico Madrid fora
-Astana casa.

Slbsuporter

Depois de pensar nisto tudo cheguei à fácil conclusão:
A culpa não é dele mas de quem o mantém e acha normal as exibições e resultados que têm acontecido. Depois de ter escapado aos resultados horríveis na Champions do ano passado e de ter perdido o campeonato na luz no último minuto, quando entregou o controle do jogo ao adversário, alguém aqui acha que vai ser despedido?!

diob121

Desde Basileia que não devia cá continuar. Isto é uma vergonha.

Rua com a incompetência!

1904_1904

Não raras vezes fico pasmo com o que leio neste fórum, baixamos o nível de exigência e conformamo-nos porque o medo de voltar ao passado vem ao de cima...

Caramba tenho medo é do conformismo e da falta de exigência nada à Benfica...

Um clube que se resigna à mediocridade não tem espaço para crescer e honrar a sua história...

Semper_SLB

Citação de: Slbsuporter em 24 de Outubro de 2018, 08:53
Depois de pensar nisto tudo cheguei à fácil conclusão:
A culpa não é dele mas de quem o mantém e acha normal as exibições e resultados que têm acontecido. Depois de ter escapado aos resultados horríveis na Champions do ano passado e de ter perdido o campeonato na luz no último minuto, quando entregou o controle do jogo ao adversário, alguém aqui acha que vai ser despedido?!

Bastava haver contestação a sério

melanda72


Monstro_SLB

Citação de: Slbsuporter em 24 de Outubro de 2018, 08:53
Depois de pensar nisto tudo cheguei à fácil conclusão:
A culpa não é dele mas de quem o mantém e acha normal as exibições e resultados que têm acontecido. Depois de ter escapado aos resultados horríveis na Champions do ano passado e de ter perdido o campeonato na luz no último minuto, quando entregou o controle do jogo ao adversário, alguém aqui acha que vai ser despedido?!

Eu não acredito que vá. Interessa a muita gente que ele continue no Benfica por muitos anos. Infelizmente é a mais pura verdade.

xiribiti

E depois há "b€nfiquistas" que merecem sem dúvida o clube que têm.

Nunca se pode criticar...