Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet


Roting

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2018, 08:30
UM TREINADOR TEM NO BANCO

JONAS, FELIZ E ZIVKO E NEM 1 MIN LHES DÁ

Esses sabem tratar a bola, coisa que o treinador não sabe o que é.
Depois como é que aplica a tática do bombo?

Sickness:SLB

Será que alguma vez vamos ouvir este homem a atribuir derrotas a outra coisa qualquer que não à crueldade?

Esta merda é surreal, eu já não consigo ouvi-lo.

9 derrotas em 10 jogos. NOVE! Acorda caralho, assume esta merda!

Semper_SLB

Citação de: Naruto em 24 de Outubro de 2018, 08:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Outubro de 2018, 00:35
.

Concordo totalmente com este movimento, no entanto queria deixar aqui uma opinião para pensarem(es)

Penso que o nome do movimento (tópico) devia ser alterado para algo do genero como Pedido de Assembleia Extraordinaria para ouvir a opinião dos sócios e haver votação sobre se desejam ou não a continuidade do Rui Vitória. Qualquer coisa deste género que se focasse no assunto em questão era melhor e tinha um impacto mais positivo junto de outros adeptos.


Chegar à comunicação social com o nome que está no facebook de Assembleia Geral Destituitiva vai criar muitos anticorpos junto de outros adeptos porque vão associar mais ao Vieira do que ao Rui Vitória.
E se assim for já sabem que vai haver logo muita gente contra que poderia ser a favor da saida do Rui Vitória.

Pensem nisso, acho que a mudança de nome que fazia ganhar muitos pontos ao movimento. Não basta o texto...já sabem que muito pessoal come gelados com a testa e só lê o titulo....e os jornais se apanham o nome de assembleia geral destituitiva como o criador do movimento vão fazer questão de aproveitar isso....


Vejam lá esse pormenor e para a frente com isto!

Neste momento o maior problema para o Benfica a curto prazo é o RV por isso concordo contigo que o nome deveria reflectir isto mesmo.

A questão do presidente para mim é a origem de muitos problemas e algo fundamental de mudar para o sucesso a médio longo prazo do Benfica.

MAs vamos por partes e por agora o foco deveria ser em demitir o RV e tentar ainda garantir algum sucesso desta época.

Monstro_SLB

Se o RV fosse um bom treinador isto já tinha chegado a comunicação social. Como não é interessa a muita gente que ele se mantenha muito tempo no Benfica. Por isso se isto chegar a comunicação social avisem. Eu já não acredito..


Lopes1986

Citação de: Red skin em 24 de Outubro de 2018, 08:34
Não há azar quando isto acontece recorrentemente... a equipa n pode sofrer tantos logos no final dos jogos... n há qualquer controlo emocional na equipa... e estamos a falar de uma equipa que tem tido alguma estabilidade no 11.
Nem é so emocional o descontrolo.

A equipa simplesmente não sabe o que esta a fazer em campo.
Não ha ali praticamente nada de colectivo com qualidade...

1904_1904

 Caro professor,

Só para lhe dar os parabéns, de facto é um grande treina-a-dor, já não tinha a minha dor de alma em relação ao Benfica tão bem treinada desde o que aconteceu no final dos anos 90...

Um bem haja...

CPA

Acho piada aos que tentam e tentaram fazer do Ajax uma temível equipa... viva a falta de noção! Tem 2 ou 3 jogadores com grande potencial e tem princípios de jogo de equipa grande, mas têm muitíssimo menos talento individual, menos soluções no banco e estavam absolutamente de rastos desde os 70m. De rastos.

Um treinador competente, que soubesse ler o jogo e que não fosse um miserável cobardolas, tinha mandado entrar o Félix e o Zivkovic. Mas não, o prof Vitória tinha de meter o Cervi aos 89m.

Surreal.


Seven Red

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Outubro de 2018, 08:18
Forçado sabes que gosto de ti

Mas isto é uma parvoice completa e enorme.
É de uma infantilidade gigantesca e mandar às urtigas uma arma importante que temos.

Estamos em 1 lugar no campeonato e presente todas as competições internas.
Perdemos um jogo na champions fora com o melhor ajax das ultimas decadas.

JJ fez me passar mais do que estas vergonhas e nunca houve nada disto.

Acabem com esta merda já, sob pena de perdermos um trunfo importantissimo e possivelmente cria instabilidade na equipa.

O Benfica lá fora está no meio de uma guerra.
Só faltava esta merda

Estas ações estão te a subir a cabeça e começas a perder o discernimento.

Absurdo


Concordo com tudo, menos com a parte de gostar do Forçado.

magoslb

#407815
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Outubro de 2018, 08:18
Forçado sabes que gosto de ti

Mas isto é uma parvoice completa e enorme.
É de uma infantilidade gigantesca e mandar às urtigas uma arma importante que temos.

Estamos em 1 lugar no campeonato e presente todas as competições internas.
Perdemos um jogo na champions fora com o melhor ajax das ultimas decadas.

JJ fez me passar mais do que estas vergonhas e nunca houve nada disto.

Acabem com esta merda já, sob pena de perdermos um trunfo importantissimo e possivelmente cria instabilidade na equipa.

O Benfica lá fora está no meio de uma guerra.
Só faltava esta merda

Estas ações estão te a subir a cabeça e começas a perder o discernimento.

Absurdo

Não leves a mal, mas ainda mais absurdo é esse apelo que fazes. Estamos em Outubro, não havíamos de estar em todas as competições internas? Temos de dar loas por termos passado o sertanense na taça?

Vamos em primeiro, mas pelo caminho já conseguimos ser ridículos com um Sporting em farrapos e perder pontos em chaves. Cada vez se joga pior, é só uma questão de tempo até acontecer o que aconteceu o ano passado.

Este senhor mal tem nível para treinar na 1ª div., qt mais estar à frente dum clube com a historia do Benfica. Nem devia seguir com a equipa qd o avião aterrasse. Vai conseguir meter o Benfica na Europa ao nível dos anos 90, e falo do fim da década, pq ainda em 90 fomos a uma final.

Claramente está a mais, e há muito tempo. Está a fazer o Benfica perder dinheiro e prestígio. Uma equipa muito mais estável que nós, como é o Bayer, não teve problemas em despedir a meio da época um treinador consagrado, mas aqui temos de permanecer no erro. Esta gestão não tem ponta por onde se pegue.


Slb23

Citação de: CPA em 24 de Outubro de 2018, 08:43
Acho piada aos que tentam e tentaram fazer do Ajax uma temível equipa... viva a falta de noção! Tem 2 ou 3 jogadores com grande potencial e tem princípios de jogo de equipa grande, mas têm muitíssimo menos talento individual, menos soluções no banco e estavam absolutamente de rastos desde os 70m. De rastos.

Um treinador competente, que soubesse ler o jogo e que não fosse um miserável cobardolas, tinha mandado entrar o Félix e o Zivkovic. Mas não, o prof Vitória tinha de meter o Cervi aos 89m.

Surreal.


Não concordo nada com essa análise do Ajax, é uma equipa super talentosa.

Bedsy

Citação de: Perth em 24 de Outubro de 2018, 07:37
Citação de: Vermelho Infinito em 24 de Outubro de 2018, 07:08
Citação de: obliquevoice em 24 de Outubro de 2018, 06:44
Citação de: Royal_Flush em 24 de Outubro de 2018, 06:06
Citação de: Chelas em 23 de Outubro de 2018, 23:22
Citação de: Pedro Cachatra em 23 de Outubro de 2018, 23:20
Vai ter com os teus pais, por favor.

Desculpa lá mas isso é repugnante

Provavelmente o post mais nojento que já vi neste fórum. E estou aqui há 12 anos.

Quanto ao Rui, é acabar a época, agradecê-lo por mais um campeonato, e sair pela porta grande.

PS: Já agora, para quem não conhece a história da morte dos pais do Rui:
https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/a-morte-violenta-dos-pais-de-rui-vitoria

Só alguém muito ignóbil pode fazer um comentário destes.
Alguém denunciou?

Teve um amarelo. Foi triste, foi punido, mas acredito que foi algo dito de cabeça quente. Quem não disse já coisas sem pensar, nos momentos mais difíceis? Foi um post totalmente condenável, mas aconteceu, puniu-se, não devemos bater mais na mesma tecla.
Quando temos o futuro do nosso banco e equipa em discussão. Temos de ter força e união para fazer ver a quem deve o mal que está a fazer. O prof tem imensos defeitos, não é de todo o seu forte treinar e mesmo a sua personalidade já foi mais agradável.

Mas, no fundo, todos temos de o respeitar como ele é e a sua história de vida difícil, o obstáculo com que se abateu após essa dura tragédia, mesmo sendo nestes jogos a única coisa que parece respeitável no Rui.
Posto isto, entendo quem ultrapasse os limites e o desrepeite na totalidade mesmo sabendo a sua história. A pessoa tem de repensar, cumprir o castigo, perceber o que fez, pedir desculpa e assumir o erro. Cabe a nós entender após o Rui ter tirado tanta gente do sério.

Ps: Nestas alturas também o lado humano fala mais alto. Para quem viveu episódios semelhantes, perdeu entes queridos desta proximidade (e falo por experiência própria), por mais que não se suporte a pessoa é impossível não ser solidário pelo menos de forma afetiva. Fica o meu abraço fraterno ao Rui, e a todos que passaram por esta situação.
Ao Rui, cabe-me desejar-lhe boa sorte, no tempo que lhe resta no Clube, mas que seja o mais brevemente mais feliz noutro lugar. Infelizmente tem de ser desta maneira, com todo o respeito
Sim coitado. Fez esse post de merda a desejar a morte ao treinador do Benfica da forma mais nojenta possivel e uns minutos depois ainda antes de ir de vela fez outro post a chorar porque nao tenha tido um unico like. Nao so nao se arrependeu do que disse como ainda ficou chateado porque ninguem deu like.
Espero que tenha sido bane eterno.

E que esse sujeito nunca tenha de passar por tal experiencia , é so isso que lhe desejo.

Pior post de sempre do SB.

magoslb

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2018, 08:35
Hélder Cristóvão está disponível

Se é para jogar mal, não saber o que fazer e meter o Benfica pra baixo, mal por mal, esse ganha menos. Ao menos sempre se poupava uns cobres.

Fearless

#407819
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Outubro de 2018, 08:18
Forçado sabes que gosto de ti

Mas isto é uma parvoice completa e enorme.
É de uma infantilidade gigantesca e mandar às urtigas uma arma importante que temos.

Estamos em 1 lugar no campeonato e presente todas as competições internas.
Perdemos um jogo na champions fora com o melhor ajax das ultimas decadas.

JJ fez me passar mais do que estas vergonhas e nunca houve nada disto.

Acabem com esta merda já, sob pena de perdermos um trunfo importantissimo e possivelmente cria instabilidade na equipa.

O Benfica lá fora está no meio de uma guerra.
Só faltava esta merda

Estas ações estão te a subir a cabeça e começas a perder o discernimento.

Absurdo

1-0-9.

Absurda e patética é a tua opinião. Nem eu nem os meus companheiros merecemos o Benfiquinha que tens idealizado. Odeio o JJ, mas o legado que deixou foi o de 6o lugar no ranking UEFA. Ano que vem baixamos do 30o.