Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

daviddgc

A verdade é que s vitória contra o Porto deu lhe um valente balão de oxigénio.
Não vai ser fácil cair.

Gaizka

Adorava que isto fizesse efeito mas se ficou depois de levarmos 5 do colosso basileia (para mim a maior vergonha da nossa história desportiva) tudo lhe é permitido.

magoslb

O Benfica europeu está morto. O professor encarregou-se disso.

E este prof de ginástica de trazer por casa, ainda é capaz de com este plantel repetir a façanha da época passada e não ganhar nada internamente.

Ver este Benfica jogar devia passar em ecrãs de instituições que tratem de problemas psiquiátricos. Sempre poupavam na medicação para a agressividade, tal é a letargia que o Benfica do pinho provoca.

kalas

Não dá para mais. Acho que ontem toda a gente percebeu que o jogo precisava de mudanças... todos menos ele.

Jonas e Félix no banco e coloca o Cervi. Ambição de um tomate.

obliquevoice

Eu até entendo que perder um jogo no último minuto é muito difícil de digerir... Claro que é... De resto este fórum é um assador.

obliquevoice

Citação de: Royal_Flush em 24 de Outubro de 2018, 06:06
Citação de: Chelas em 23 de Outubro de 2018, 23:22
Citação de: Pedro Cachatra em 23 de Outubro de 2018, 23:20
Vai ter com os teus pais, por favor.

Desculpa lá mas isso é repugnante

Provavelmente o post mais nojento que já vi neste fórum. E estou aqui há 12 anos.

Quanto ao Rui, é acabar a época, agradecê-lo por mais um campeonato, e sair pela porta grande.

PS: Já agora, para quem não conhece a história da morte dos pais do Rui:
https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/a-morte-violenta-dos-pais-de-rui-vitoria

Só alguém muito ignóbil pode fazer um comentário destes.
Alguém denunciou?

Vermelho Infinito

O homem tem que sair mas acho, palpita-me que está a começar a sentir o cu apertado. Cheira-me que começa a entrar o corchia e o jonas, tenho ainda a sensação que o 442 está em equação.

Mas o mal já está feito e mesmo que os resultados sejam positivos, as exibições vão continuar tristes e os processos nem vê-los. Espremeu-se e há já algum tempo.
Os jogadores terão de começar a jogar como sabem e ver o prof maestro e os seus membros da orquestra sinfonica do sono coletivo como figura presente apenas, para se começar a ver algum futebol. É penoso vermos apenas 1 avançado lá na frente e o rafa a ser o único a desequilibrar, que depois é facilmente tapado no decorrer do jogo.

Está na hora e já é tarde. O roy cookie e os seus não podem continuar, e o primeiro passo começa por serem eles próprios a admitir. Chega, estamos fartos e urge mudança. Que seja feliz na próxima paragem, mas que seja longe daqui.

Benfica-Forever

Um jogo perfeitamente ao alcance, e não foi capaz mais uma vez de jogar para ganhar.

Farto deste nabo. E tão depressa não nos livramos dele fdx.

Mão de Vata

#407708
Já tinha prometido a mim mesmo que não voltava a este tópico nem ao do presidente do Benfica. Mas o meu post não tem a ver (directamente) com Rui Vitória ou com o Benfica. Nem tem a ver com futebol necessariamente.

Tem a ver com a palavra azar - que na língua portuguesa, creio, tem o mesmo significado, seja aqui ou na diáspora - até mesmo em Amesterdão.

Segue então a sua significação dicionária:

Citação
a·zar 1
(árabe az-zahar, felicidade, acaso feliz, dado, de zahr, flor [pintava-se uma flor numa das faces do dado])
substantivo masculino
1. Má sorte (ex.: nesse dia, por azar, faltou à aula; como é possível ter tanto azar?). = ADVERSIDADE, DESGRAÇA, DESDITA, ENGUIÇO, INFELICIDADE, INFORTÚNIO ≠ SORTE

2. Acontecimento desafortunado, infeliz (ex.: sagraram-se campeões, apesar dos azares que surgiram ao longo da prova). = DESGRAÇA, INFELICIDADE, INFORTÚNIO

"Nesse dia".

"Acontecimento desafortunado".

"Metade de uma moeda pintada" a sorrir para nós.

Camaradas. A metade da moeda pintada não existe. Desiludam-se de uma vez por todas. Só existe a outra metade.

A metade Rui Vitória. A metade que nos vai eliminar da Champions.

A metade que não rematou uma vez à baliza em 45 minutos na Luz contra um Porto tondelizado a perder tempo. A metade que diz aos sete ventos que jogou bem.

Isto não é má sorte. Não é infortúnio. São três anos de absoluta mediocridade.

Azar? Um clube com este plantel, no maior dos seus azares, era campeão com 20 pontos de avanço em vez de 30.

Lembro-me do sorteio e de chatear os meus amigos portistas pela sorte que tiveram.

Pensando melhor, acho que quem teve sorte fomos nós. Não vamos ficar em último no grupo do Lokomotiv, Schalke e Galatasaray onde até o Porto do Conceição e do Marega vai fazer uma graça.

Nós dificilmente não ficávamos em último nesse grupo! Ou em qualquer grupo!

Vejam o jogo do Sertanense este fim de semana e perguntem-se a vocês mesmos como é que os homens têm menos bola no CNS do que tiveram com o Benfica.

Azar? Azar, caralho? Qualquer equipa nos bate o pé. Qualquer uma! Não há uma equipa neste país que vá à Luz e não crie meia dúzia de lances de golo. Dos distritais à primeira liga. Não há uma, foda-se!

O Rui Vitória é o treinador do Benfica porquê? Onde estão os créditos firmados? Eu não aguento mais. É do fundo do coração.

Sou sócio do Benfica. Já corri muitos campos do país pelo Benfica. Vivi as conquistas que presenciei do Benfica com uma energia com que não vivi mais nada na minha vida. Mas já chega.

Enquanto o Rui, o Arnaldo e o Vieira lá estiverem suspendo tudo.

A minha participação no fórum e a minha presença no(s) estádio(s).

Para alimentar isto não contem comigo. Vivo demasiado o Benfica para aturar estes filhos da puta.

Tenho demasiado Benfica em mim. E essa gente não tem Benfica nenhum dentro deles.

Se pudesse emprestava um bocado de Benfica, mas como o benfiquismo não se empresta.. até sempre! Força Benfica.

magoslb

Citação de: kalas em 24 de Outubro de 2018, 06:40
Não dá para mais. Acho que ontem toda a gente percebeu que o jogo precisava de mudanças... todos menos ele.

Jonas e Félix no banco e coloca o Cervi. Ambição de um tomate.

Fosse só as substituições o problema, mas sim, a leitura de jogo dele é zero.

Anda-se há uns dois anos, e a tendência é para piorar, a ver uma equipa do Benfica a jogar como se fosse uma equipa de miúdos do a jogar no intervalo escolar.  O Benfica é uma equipa descompensada, sem um fio de estratégia

Ontem no golo sofrido ficou bem espelhado isso. O plano é o mesmo dum jogo de rua, para onde vai a bola é para onde vão os jogadores ao molho. Assim é a estratégia de defesa.

Atacar tb é simples, ou bates bombo a ver se o suíço apanha ou metes o extremo a correr pela linha desalmadamente.

Pronto, são estes os apontamentos que estão no ipad do Arnaldo, a partir daqui já não sabem mais o que fazer.

zefo

Poderia ter sido humilhado como poderia ter ganho o jogo, tem culpas próprias porque não sabe ler o jogo e o futebol é bosta mas como não culpei o jj por a derrota com Sevilha não posso criticar porque perdeu depois de uma jogada onde foi roubado do 2º penalty.

pjmorce

Ainda vai a tempo de emendar o erro de teimar em alguns jogadores e pôr outros a jogar.
Se depois de no ano passado acontecer o que aconteceu e agora se passar o mesmo, estamos à espera mesmo de quê para mudar?

Efeito Renato Sanches precisa-se.

Vermelho Infinito

Citação de: obliquevoice em 24 de Outubro de 2018, 06:44
Citação de: Royal_Flush em 24 de Outubro de 2018, 06:06
Citação de: Chelas em 23 de Outubro de 2018, 23:22
Citação de: Pedro Cachatra em 23 de Outubro de 2018, 23:20
Vai ter com os teus pais, por favor.

Desculpa lá mas isso é repugnante

Provavelmente o post mais nojento que já vi neste fórum. E estou aqui há 12 anos.

Quanto ao Rui, é acabar a época, agradecê-lo por mais um campeonato, e sair pela porta grande.

PS: Já agora, para quem não conhece a história da morte dos pais do Rui:
https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/a-morte-violenta-dos-pais-de-rui-vitoria

Só alguém muito ignóbil pode fazer um comentário destes.
Alguém denunciou?

Teve um amarelo. Foi triste, foi punido, mas acredito que foi algo dito de cabeça quente. Quem não disse já coisas sem pensar, nos momentos mais difíceis? Foi um post totalmente condenável, mas aconteceu, puniu-se, não devemos bater mais na mesma tecla.
Quando temos o futuro do nosso banco e equipa em discussão. Temos de ter força e união para fazer ver a quem deve o mal que está a fazer. O prof tem imensos defeitos, não é de todo o seu forte treinar e mesmo a sua personalidade já foi mais agradável.

Mas, no fundo, todos temos de o respeitar como ele é e a sua história de vida difícil, o obstáculo com que se abateu após essa dura tragédia, mesmo sendo nestes jogos a única coisa que parece respeitável no Rui.
Posto isto, entendo quem ultrapasse os limites e o desrepeite na totalidade mesmo sabendo a sua história. A pessoa tem de repensar, cumprir o castigo, perceber o que fez, pedir desculpa e assumir o erro. Cabe a nós entender após o Rui ter tirado tanta gente do sério.

Ps: Nestas alturas também o lado humano fala mais alto. Para quem viveu episódios semelhantes, perdeu entes queridos desta proximidade (e falo por experiência própria), por mais que não se suporte a pessoa é impossível não ser solidário pelo menos de forma afetiva. Fica o meu abraço fraterno ao Rui, e a todos que passaram por esta situação.
Ao Rui, cabe-me desejar-lhe boa sorte, no tempo que lhe resta no Clube, mas que seja o mais brevemente mais feliz noutro lugar. Infelizmente tem de ser desta maneira, com todo o respeito


pjmorce

Citação de: O-Rível em 24 de Outubro de 2018, 06:20
Já só lhe tenho asco. Puro asco.

Vieira: nunca votei em ti, mas se o despedires, pondero votar. Vá pensa nisso.

A verdade é que eu também nunca votei em ti.
Mas fica sabendo que quer mantenhas o RV ou o despeças, continuarei a não votar em ti.

Napster03

Alguém acha mesmo que quem nem ganha a um Ajax banalíssimo consegue fazer algo na Liga Europa?

Onde Arsenal e Chelsea e todos os outros que caírem para lá da Champions vão querer vencer...para poderem ter acesso directo à Champions?

Alguém que ache que podemos fazer uma "gracinha" na Liga Europa só pode viver num mundo de ilusão e a realidade vai se encarregar de lhe dar uma pirocada de noção.

Este sujeito não consegue dominar sequer um jogo no tugao mais fraco dos últimos anos e vêm para aqui falar em ganhar na Europa...não se manquem não.