Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mika21PA

Bonito tópico.

Pena que não irá servir de muito. Até ao final da época o Castrador não baza.

Cacildo Morteiro

Citação de: WesleyGangadin em 24 de Outubro de 2018, 00:40

Fui de cona no FM, mas até faço melhor que tu caralho. No ultimo jogo levei 2-0 em Madrid mas joguei para ganhar seu miserável.

Na vida real nesse grupo com o ruizão não fazíamos um ponto e provavelmente era humilhação da velha em todos os jogos

zizou

Qualquer equipa de nível médio nos ganha, que falta de estofo e mentalidade.
Nos meus anos de vida posso dizer com a maior convicção, e o pior treinador que me lembro de treinar o Benfica.
Pior que Quique, pior que Souness.

lonstrup

Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2018, 00:43
quem joga para o empate...

foi assim com os andrades a época passada e foi assim vs ajax

borrado, mediocre, embuste

RUA
Não fiques nervoso, isso faz-te mal. Vai lá ver mais um video do arsenal do wenger, a perder um jogo no emirates.

diz que as pipocas no emirates são muito boas.

diabo maiato

é muito fraco!! Nunca tem culpa!!! Contra as boas equipas jogamos quase sempre como pequenos.  Admito até que a época nem seja má de todo, mas se isso acontecer será muito mais pelo mérito e classe do plantel que por este treinador. Pode sair!!!!!

jpcafe

Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2018, 00:43
Citação de: jpcafe em 24 de Outubro de 2018, 00:41
Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2018, 00:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2018, 00:33
Que Liga Europa? Tenham juízo.

Para ir longe na Liga Europa é preciso ter qualidade. Nós neste momento somos um Maribor.
Mas qual qualidade pá. Qualquer Marselha desta vida chega a umas meias finais.

As equipas que chegam mais longe na liga europa por norma são as que estão a cagar-se menos praquilo.

A ver se não levas goleada dos Marselhas desta vida
Eramos para ter levado goleadas dos Fenerbahces, dos Bayerns, dos Ajax.

Pode ser que finalmente o Marselha faça-te a «vontade».

Não sei em que mundo vives nem quero saber.

Quem te ouve falar pensa que ganhámos o jogo.

sbremoved_28408

Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2018, 00:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2018, 00:39

Para ir longe na Liga Europa é preciso ter qualidade. Nós neste momento somos um Maribor.

As equipas que chegam mais longe na liga europa por norma são as que estão a cagar-se menos praquilo.
Qualquer Marselha desta vida é bastante superior a este Benfica. Convém acordares para a vida e perceberes que batemos no fundo.
ui, batemos no fundo. e eu é que tenho de acordar pra vida.

depois se chegarmos longe na liga europa não venhas tentar virar o bico ao prego e dizer que afinal o marselha é uma merda.

é como a malta que agora diz que o ajax é uma bosta.
9 derrotas nos últimos 10 jogos não é bater no fundo? Se me disseres que o RV continua muito mais tempo eu até acredito bem que ainda haja mais para descer.

costapequeno

Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 00:37
Citação de: costapequeno em 24 de Outubro de 2018, 00:32
Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 00:26

ontem já era tarde.

:crazy2:

Até um pino, neste momento era preferível ao que o Benfica tem.
Estamos a falar de um treinador que nem capacidade para analisar o jogo tem. É ver o que Braga jogava o ano passado, com um meio campo em condições. Não com um gajo que veio desterrado da Arábia outro dispensado do Sporting e outro que não tem características para jogar naquele modelo. Portanto.

o braga nem na fase de grupos está,e no ano passado foi por milagre que esteve.

Kinkolas

E ninguém lhe dá um caralho dum berro para parar com aquele pontapé de saída absolutamente patético? Aquela bosta nunca dá em nada e já vamos em 500 demonstrações daquela merda.

lonstrup

Citação de: Chuck em 24 de Outubro de 2018, 00:42
O Ajax é igual a 20 equipas extra tubarões por essa Europa fora, mete-se nos Oitavos a cagar num grupo connosco lá, vai de cona já aí seja com quem for.
Infelizmente, nós estamos nesse lote também. Sempre estivemos, ainda houve uma ilusão em 15/16, mas este é o lugar que o nosso presidente acha aceitável.

Grizzli

Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2018, 00:35
Citação de: Grizzli em 24 de Outubro de 2018, 00:32
Eu acredito nele quando diz que fizemos um bom jogo.
Isto porque percebe 0 de bola. Logo e normal achar que nao conseguir sair a jogar da defesa com bola no pe é uma boa exibicao.
mas vocês não percebem?

Pó carvalho com o bom jogo ou mau jogo.

Temos é de mostrar uma atitude competitiva. Concentração, empenho, ser inteligente. Até podemos nem jogar bem, mas a atitude tem de ser esta.

E é responsabilidade do treinador meter a equipa com esta atitude.

Depois tudo o resto são desculpas que se invocam quando não se consegue o objectivo.
Inteligentes? Somos uma equipa burra a jogar a bola..nao se ve posicionamento , passes a queima. 0 de pressao..e irritante ver apenas o gedson fazer pressao no campo todo..o gr do ajax jogou o jogo todo sem que alguem fosse pressionar.
Estamos no 2 ano de 4 3 3 e ainda se ve o pizzi e o fesja a tentarem construir de tras..um ao lado do outro.

Epa..nao ha nada se bom neste benfica de rv. O que nos vai safando e que o porco e o torting estao pela hora da morte

Jar Jay

esse laterna (lampião) só aparece pra defender o Rui.

Playah

Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2018, 00:43
Citação de: jpcafe em 24 de Outubro de 2018, 00:41

A ver se não levas goleada dos Marselhas desta vida
Eramos para ter levado goleadas dos Fenerbahces, dos Bayerns, dos Ajax.

Pode ser que finalmente o Marselha faça-te a «vontade».
Cum crl, isto é fantástico.

2fenix2die

E o pior é a msg que este gajo está passar aos jogadores, que jogamos sempre bem, que perder faz parte da vida, que a mais vida para alem do futebol.

Depois levamos na pá e vemos todos os jogadores a dizer que fizemos um grande jogo e o caralho!!

Este gajo está a implantar a mediocridade dentro do clube, ele está a contagiar os jogadores com este discurso de merda, em que a sempre uma desculpa, nunca ninguém é culpada, sejam 6 derrotas na champions ou perder com o Arouca em casa ou levar treino de bola do Chaves do Daniel Ramos!!

O que este gajo está a fazer de mal, a mentalidade que passa, vai ser preciso muito tempo para inverter a situação, parecemos o Sporting em que existe sempre uma desculpa para os insucessos nos ultimos 40 anos!!