Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

daniel.gomes

Por mim até podia ser um gajo que nunca tenha treinado o filho sequer, nunca tenha treinado ninguém na puta da vida.
Tinha de ser era alguém obcecado por futebol, a toda a hora a pensar o que fiz mal? onde posso melhorar?. Que é coisa que ele não é, nem nunca será.

Baron_Davis

Citação de: Lanterna1904 em 24 de Outubro de 2018, 00:41
Por muito que vos custe ,o Benfica é gerido do dentro para fora.

Não chega o exemplo ,de que seria um erro despedir o Jesus em 2013 apesar de perder todas as finais?

Estamos na luta em todas as competições, tenham juízo.

arango dá cheirete de aguero

obrigado Samaris

ilha grega vai aterrar na capital

SigaPaVinho

Usem a Assembleia destitutiva para forçar a saída do RV. De certeza que o Record dá logo eco

Tiago_Patatas

Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2018, 00:44
Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2018, 00:43
quem joga para o empate...

foi assim com os andrades a época passada e foi assim vs ajax

borrado, mediocre, embuste

RUA
Não fiques nervoso, isso faz-te mal. Vai lá ver mais um video do arsenal do wenger, a perder um jogo no emirates.

diz que as pipocas no emirates são muito boas.

Contentaste com tão pouco.

Apoia lá essa mediocridade que se tornou o Benfica com o Rui Vitória!

cfSLBcg

Citação de: Lanterna1904 em 24 de Outubro de 2018, 00:41
Por muito que vos custe ,o Benfica é gerido do dentro para fora.

Não chega o exemplo ,de que seria um erro despedir o Jesus em 2013 apesar de perder todas as finais?

Estamos na luta em todas as competições, tenham juízo.

Essa também serve para tudo....para alguns até para que o jesus fosse mais importante que  Benfica! Pergunto eu, porque seria um erro? Ficou provado que outro não poderia fazer o que ele fez depois....não ponho em causa o mérito do jesus nessas épocas ponho em causa essa teoria que justifica a eliminação do espirito critico para com a direcção.

sbremoved_28408

Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2018, 00:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2018, 00:45
Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2018, 00:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2018, 00:39
Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2018, 00:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2018, 00:33
Que Liga Europa? Tenham juízo.

Para ir longe na Liga Europa é preciso ter qualidade. Nós neste momento somos um Maribor.
Mas qual qualidade pá. Qualquer Marselha desta vida chega a umas meias finais.

As equipas que chegam mais longe na liga europa por norma são as que estão a cagar-se menos praquilo.
Qualquer Marselha desta vida é bastante superior a este Benfica. Convém acordares para a vida e perceberes que batemos no fundo.
ui, batemos no fundo. e eu é que tenho de acordar pra vida.

depois se chegarmos longe na liga europa não venhas tentar virar o bico ao prego e dizer que afinal o marselha é uma merda.

é como a malta que agora diz que o ajax é uma bosta.
9 derrotas nos últimos 10 jogos não é bater no fundo? Se me disseres que o RV continua muito mais tempo eu até acredito bem que ainda haja mais para descer.
Isto de não fazer jogos na Liga Europa tem os seus contras. Os rankings artificiais não resistem.
Os rankings não resistem ao pior Basileia da última década e a um Cska em desinvestimento acelerado. Verdadeiras equipas de Champions.

LaMotta

O Ajax hoje estava com uma odd de 1.74 na Betclic para ganhar o jogo .
Acho que isto diz bem do valor que dão ao Benfica na Europa hoje em dia .
Sinto-me humilhado .

Grizzli

O Lonstrup era capaz de ver uma pessoa a levar um tiro e dizer que a culpa foi do gajo que foi meter se a frente da bala..pkp

daniel.gomes

Citação de: costapequeno em 24 de Outubro de 2018, 00:45
Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 00:37
Citação de: costapequeno em 24 de Outubro de 2018, 00:32
Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 00:26

ontem já era tarde.

:crazy2:

Até um pino, neste momento era preferível ao que o Benfica tem.
Estamos a falar de um treinador que nem capacidade para analisar o jogo tem. É ver o que Braga jogava o ano passado, com um meio campo em condições. Não com um gajo que veio desterrado da Arábia outro dispensado do Sporting e outro que não tem características para jogar naquele modelo. Portanto.

o braga nem na fase de grupos está,e no ano passado foi por milagre que esteve.

Olha menos para uma liga desterrada e tenta perceber o downgrade que levou o meio campo do Braga. E depois comenta.

Livrinhos

Bedsy

O ajax é mais equipa que nós.

Não tem melhores jogadores.

Até porque aquilo que somos é um amontoado de jogadores que por acaso vestem todos de encarnado/branco.

Jar Jay

Citação de: Lanterna1904 em 24 de Outubro de 2018, 00:48
Citação de: Jar Jay em 24 de Outubro de 2018, 00:45
esse laterna (lampião) só aparece pra defender o Rui.

Quem defende o Rui não tem direto a opinião é isso?

Criticam a nossa comunicação por tentar a abafar o Simões,mas depois não aceitem opiniões contrárias em certos tópicos ,que chamam as pessoas de tudo ....

Pó crl.....
e quem defende o Benfica, tu? o Presidente? quer lá saber do Prof bombo, do ressabiado Simões e do gordo Guerra.

Benfica é um clube de futebol. Não é a santa casa.

costapequeno

Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 00:50
Citação de: costapequeno em 24 de Outubro de 2018, 00:45
Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 00:37
Citação de: costapequeno em 24 de Outubro de 2018, 00:32
Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 00:26

ontem já era tarde.

:crazy2:

Até um pino, neste momento era preferível ao que o Benfica tem.
Estamos a falar de um treinador que nem capacidade para analisar o jogo tem. É ver o que Braga jogava o ano passado, com um meio campo em condições. Não com um gajo que veio desterrado da Arábia outro dispensado do Sporting e outro que não tem características para jogar naquele modelo. Portanto.

o braga nem na fase de grupos está,e no ano passado foi por milagre que esteve.

Olha menos para uma liga desterrada e tenta perceber o downgrade que levou o meio campo do Braga. E depois comenta.

mas que vinha o Abel fazer para o Benfica?

cristiano_1904

É mandar embora tudo o que faz lembrar a lagartage.

Kinkolas

Foda-se.

"Estamos na luta em todas as competições"

O problema é que o cheiro a merda que anda pelo ar diz-nos que a qualquer momento podem ir todas com o caralho.

Uma já foi aliás.