Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BenfiquistaSnt

Enquanto treinador o não saber mais não me surpreende, o que surpreende é não ter a humildade necessária para colocar o lugar a disposição.

krovimodric

Se me dessem a escolher entre este loser ou o judas, e por muito que me custe dizer isto, nem pensava 2 vezes e vinha o judas. Não gosto dele, mas é para bem do Benfica.

CFC


1904_1904

Um treinador que chega aos 90m com duas substituições por fazer com o resultado em 0-0 não é, nem nunca será treinador para o Benfica...

Ainda consegue ser pior ao jogar para o empate e levar um golo no último minuto de descontos com uma substituição para fazer...

Parabéns caro Professor de Ginástica, é obra...

Baron_Davis

o Pissi até dizia que não aguentava mais, pouco antes de ser substituído


Almeida
Salvio
Pissi
Seferovic

não podem ser titulares do Maior, a falta de qualidade é tremenda

Thorondor

Ainda bem que o fórum crashou quando eu ia publicar no fim do jogo. Aquilo que lá escrevi não se deseja a nenhum ser humano. Era banido para sempre deste fórum. E com razão. Vou colocar o meu coração de lado quanto ao Benfica até esta coisa pegajosa ir embora. Fodo a minha saúde por causa de um borra botas.

hertz

RUA!!!!!!!!!!

Não fosse o Conti a salvar um lance em cima da linha e termos um grande GR e era mais uma cabaz à Basileia.


nuno16577

Citação de: Eusébio10 em 23 de Outubro de 2018, 22:01
Se não é o chouriço do Alfa Semedo estávamos perante um record negativo imbatível.

Ah, e já podemos dizer adeus ao top10, e top15 no ranking da europa.
Isto já os cartilheiros não mencionam!

Jar Jay

mas voçes estão bem? estamos fora da Champs pessoal.. e sim, a culpa é deste gajo.

MiguelPalma92

Não é capaz de reagir ao que se passa em campo, não tenta ganhar o jogo. Foda-se, chega disto, chega de mediocridade

tiagoterceira

Normal
Fomos jogar para empatar e perdemos
O golo que levamos aos 92min já podia perfeitamente ter acontecido antes
É vergonhoso um gajo como o Almeida ser titular neste Benfica...vergonhoso...é um buraco que condiciona toda a equipa
O Pizzi é uma prima dona...é o novo dono do balneário do Bemfica..."corram vocês que aqui a estrela não se pode cansar"
Temos um avançado que joga porque é o melhor que desempenha o papel de receptor de bombo...qualidade futebolística? Safoda!
E depois o maestro da charamba dos escuteiros do Seixal...que é um incompetente

novais

#406121
oh pá, vai-te embora!! Estás a fazer-me perder a vontade de ver o Benfica. Que nojo de jogo que nos apresentas todas as semanas. Não há nada no nosso jogo que seja pensado. É que nem o bombo sabes treinar !!! Linhas a km umas das outras, nem a segunda bola dá para ganhar. Como se justifica fazer a segunda parte quase toda sem substituir ninguém, quando vês a todos os minutos que o teu campo está a ser comido por todos os lados. Reconhece que não tens estofo para o Benfica, e segue a tua vida nas arábias, ou lá onde te queiram. Já que a direção não faz nada, vai tu pelo teu próprio pé, já que te dizes benfiquista!!! Desaparece!!!!

Cosmic

Custa muito a correr com este merdas do clube??? Foda-se!!

Fabiuh21

Até quando é que esta direcção vai continuar a fingir não ver a mediocridade e incompetência deste treinador? Temos um plantel cheio de qualidade nas mão erradas.

Nrm2018

8 derrotas em 9 jogos na Champions
Que mais é preciso para despedir este incompetente? Bater o recorde do bate borisov?