Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AnotherDoom

Eu que fui defensor de Rui Vitória durante 2 anos, onde apesar de todas as limitações evidentes, conseguiu superar os adversários.

Actualmente sou um defensor da sua demissão imediata, considero-o um empecilho ao crescimento desportivo da equipa de futebol.

Mudar e admitir que afinal o Rui Vitória não é treinador para o Benfica, não é sinal de incoerência, é sinal de inteligência e de se render ás evidências.

Espero que a Direcção do Benfica faça o mesmo que eu.

Iron Mask

RV beneficia de toda uma conjuntura que dificilmente o tira do Benfica antes do final do contrato:

-nivel mais baixo que me lembro do campeonato português. No domingo ganha por 2 ou 3 ao Jamorenses e os pipoqueiros voltarão a este tópico vomitar verborreia. Campeonato português é ideal para balões de oxigénio.

-Ataque cerrado ao clube pela CS tem como estratégia proteger RV. Porque sabem que com ele somos mais fracos.

-Encaixa que nem uma luva na política, chamemos, "extra-futebol" da direção. Parece um protótipo desenhado à medida para o lugar.

-É contemporâneo da maior máquina de propaganda de um clube, eu diria a nível mundial: BTV. Que tolda a mente dos fracos de espírito com uma eficácia demolidora.

-É contemporâneo da Era dos cartilhados. O que significa que mesmo fora da BTV o discurso dos representantes do Benfica nos vários canais deportivos seja o seguimento do que se diz na BTV. Não existe em toda a CS uma voz discordante com exceção de RGS pelas razões que sabemos.

-É contemporâneo da maior vergonha democrática deste clube que são as AG com esta direção onde está instalada uma cultura de medo e ameaça. O espaço onde estes temas deveriam ser debatidos está transformado num filme de terror. Por mim falo, não vou porque tenho medo. Medo e família.

-É um excelente exemplar do nacional-porreirismo que sempre foi apreciado neste país e continuará a ser. Grande maioria de quem o defende, apenas o faz pelo engodo do discurso passivo-agressivo que, diga-se, domina na perfeição.

Nationalteam

Montano89

Estou farto e desiludido. Chega! Urge nos unirmos para tentar salvar o que resta da época!

KKT

Em um dos grupos de facebook benfiquista que frequento, toda a gente durante e depois do jogo estava a dizer que estávamos a fazer um jogo fabuloso  :2funny:

Quando acabou, só diziam "foi azar", "não merecíamos". Sinceramente, parece que só aqui é que sabe ver futebol, somos uma minoria parece-me.

lPhoenix

Têm a noção de que todos os que apoiam esta iniciativa vão ser acusados de não ser benfiquistas e estarem a fazer o serviço dos nossos adversários?

No Benfica impera a lei do calar, sorrir e apoiar, reparem, o Benfica até vai em 1º lugar do campeonato ao lado do Braga.

Bonito bonito vai ser quando os jogadores se cansarem do treinador, mesmo aqueles que ele priviligia em deterimento da competência de outros.

RodrigoVivo

Ghost.Of.Red

Amigo, o Benfica agora é tipo o Guimarães, é transição rápida e Tomané lá na frente a correr atrás da bola.

Esquece lá isso Forcado, pensa no lado positivo, sempre se ganham uns trocos na 1x

hertz

Ainda temos de levar com este gajo a falar em azar, crueldade, na bola que apareceu dentro da baliza...
Eh pá, o resultado é justíssimo! O Ajax foi a única equipa que quis ganhar.

Bros

Este homem é um péssimo treinador. Até um treinador das distritais faria melhor trabalho do que este homem. Ele já conseguiu por o Benfica como um Beira Mar da Europa

Sprint

Já devia ter ido após a calamidade de Basileia.

cristiano_1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Outubro de 2018, 09:26
Amigo, o Benfica agora é tipo o Guimarães, é transição rápida e Tomané lá na frente a correr atrás da bola.

Esquece lá isso Forcado, pensa no lado positivo, sempre se ganham uns trocos na 1x
O Tondela portanto...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: lPhoenix em 24 de Outubro de 2018, 09:25
Têm a noção de que todos os que apoiam esta iniciativa vão ser acusados de não ser benfiquistas e estarem a fazer o serviço dos nossos adversários?

No Benfica impera a lei do calar, sorrir e apoiar, reparem, o Benfica até vai em 1º lugar do campeonato ao lado do Braga.

Bonito bonito vai ser quando os jogadores se cansarem do treinador, mesmo aqueles que ele priviligia em deterimento da competência de outros.

As coisas já estiveram melhores para ele a esse nível.

E poderá ser mais por aí a sua saída do que pela sua gritante incompetência e falta de tomates do LFV:

dinaman

O pessoal gosta eh de sangue a escorrer. Tudo tem o seu tempo, deveria ter saido no final da epoca. Nao saiu, agora eh aguentar ate tudo estar decidido e fazer o maximo de barulho nessa altura se nao atingir os objectivos. Ponto. Agora andar com estas merdas a meio de uma epoca eh ridiculo. Alguma vez o Benfica ganhou em ter mudado de treinador a meio da epoca? Deixem -se de merdas.

mop62904

Citação de: ShockWave em 24 de Outubro de 2018, 09:07
Citação de: Tiago Trindade em 24 de Outubro de 2018, 09:04
Citação de: J_PN em 24 de Outubro de 2018, 09:01
É isto o Benfica hoje em dia... Movimentos de internet e de sofá. Que tal ir às AGs?

Para chegar lá e não me deixarem falar. Ou então ainda ser atacado por vieiristas. Sou do norte não vou para uma assembleia só para mostrar que estou presente.

Tou em londres, pagas o bilhete?

Sou Benfiquista da internet porque tive de emigrar pra viver e por isso nao sou menos Benfiquista que tu

Por aqui mais um em Londres.