Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Orgulhosamente_SLB

Recomendo a ver a antevisão feita ao Sacavenense antes da eliminatória da Taça de Portugal.

Quem nos dera ter um treinador assim.

Lopes1986

Citação de: sepol em 24 de Outubro de 2018, 09:20
Rui, como perdeste ontem, isso quer dizer que já podes mudar o 11.

Ou seja, vais trocar apenas o Seferovic e o Gedson, pois o Almeida, Pizzi e Sálvio têm Red Pass Relvado. Conhecendo-te até vais trocar o Rafa por Cervi.  :disgust:

Entretanto, Felix, Jonas, Ferreyra, Castillo, Zivkovic continuam entre banco e bancada.

Quero ver o que vai acontecer quando o Krovinovic estiver recuperado...

Vai ser mais do mesmo.

Basicamente vais ter o Gedson+Gabriel+Krovinovic a lutar por minutos e o Pizzi ao lado a olhar...

Depois tens o Rafa, o Zivko e o Felix sentados no Recaro a ver o Cervi e o Salvio a correr até bater com a testa na parede.

O Corchia fica sentado com a mantinha a ver o Almeida a dançar em campo...

O Jonas, o Castillo e o Ferreyra a jogar ao rami enquanto o Seferovic anda cheio de dores e todo roto a correr e saltar 90 minutos atras de 90 minutos...

redevil88

És grande, Forçado. Obrigado por seres do meu Clube.

cristiano_1904

Citação de: dinaman em 24 de Outubro de 2018, 09:29
O pessoal gosta eh de sangue a escorrer. Tudo tem o seu tempo, deveria ter saido no final da epoca. Nao saiu, agora eh aguentar ate tudo estar decidido e fazer o maximo de barulho nessa altura se nao atingir os objectivos. Ponto. Agora andar com estas merdas a meio de uma epoca eh ridiculo. Alguma vez o Benfica ganhou em ter mudado de treinador a meio da epoca? Deixem -se de merdas.
O real por exemplo só ganhou uma champions por exemplo...

Então que se lixe mais uma época, para o ano é que é.

bmuc79


Uma equipa é o espelho do seu chefe.
E o Benfica tem sido isto, quando começa a gerir resultados dá sempre merda.
Seja empatado, seja a ganhar por dois ou por três...
Simplesmente não sabem, é essa a conclusão que temos de tirar.
Azar muitas vezes, a dada altura passa a ser azelhice.

Savimar

Ainda assim acaba por ser o homem que melhor percebe todo o contexto que vivemos!

É uma CRUELDADE continuar a ver-te no banco do Sport Lisboa e Benfica;

Dá uma REVOLTA muito grande ver que ninguém faz nada para mudar o rumo das coisas;

É uma INJUSTIÇA enorme a qualidade do plantel ter um tocador de bombo a comandar o grupo.

É uma TRISTEZA o tão pouco futebol que o Benfica pratica!

Ao menos ele sabe adjetivar tudo o que se passa....


DEMM


vcunhaa

Não percebo como o próprio treinador, ou lá o que ele é, consegue ficar contente com a forma que jogamos.

Eu não me lembro de uma jogada desde a defesa com principio meio e fim, desde o jogo com o Nacional fora.

Eu muitas vezes digo que não sei se no treino jogam à sueca ou ao sobe e desce. Cada vez mais parece que vou acertar num deles.

Se ao menos tivessemos uma equipa cheia de lacunas (como o ano passado) ainda era como o outro, agora com um plantel destes, é simplesmente um crime isto

poorportuguese

Citação de: dinaman em 24 de Outubro de 2018, 09:29
O pessoal gosta eh de sangue a escorrer. Tudo tem o seu tempo, deveria ter saido no final da epoca. Nao saiu, agora eh aguentar ate tudo estar decidido e fazer o maximo de barulho nessa altura se nao atingir os objectivos. Ponto. Agora andar com estas merdas a meio de uma epoca eh ridiculo. Alguma vez o Benfica ganhou em ter mudado de treinador a meio da epoca? Deixem -se de merdas.
Só o tempo deste gajo sair é que nunca chega né?

blog benficaatemorrer

a baleia de bossa este ano é o Vlaco...

só que tá curto...

fjorge

É completamente insuportável ver o Benfica jogar com esta alminha no comando.

Scarto

Portanto com o Belém teremos a repetição do 4-5-1.

Continuaremos com uma Alameda na direita,sem portagens. O "não consigo" no meio campo, um "cabeça no chão e corre até sair do relvado" à direita e um "esforçado que corre bué mas não marca" na frente.

Enquanto isso, Jonas, Zivkovic, Félix, Corchia, Ferreyra, Castillo lev.um baralho de cartas e cházinho,para se irem entretendo.

Ahh, e provavelmente o Rafa irá fazer-lhe a companhia.

Savimar

Haverá vida para além de Rui Vitória?

Ao que parece não...

Diogo Brito

futebol completamente vergonhoso!

já não dá mais

brankinho_gaspar